Como ter acesso a todas as características técnicas do hardware do seu computador (Com um clique)


3 de outubro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como formatar o seu PC usando um pendrive



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

­Apresento-lhes um software excepcional, no qual você pode obter especificações completa de todos os componentes do seu hardware, além de outras funções no qual permite você controlar a temperatura de sua memória e CPU, tudo isso em apenas um software muito leve.

Entre no site p/ baixar –
________________________________________­____

Site :

Facebook :

Twitter :
________________________________________­____
­
Canal de Personalização do Windows

________________________________________­____

Music:

Sophomore Makeout by Silent Partner from the YouTube Audio Library.
­________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

Comentário
  1. JodesX8 Escreveu em 13 de julho de 2015 2:39 pm:

    Isso vai ajudar obr

  2. Jeconias Evangelista De Abreu Escreveu em 13 de julho de 2015 2:44 pm:

    Show de bola mesmo ph gostei. 

  3. Bruno Hubner Escreveu em 13 de julho de 2015 2:50 pm:

    Primeiro a comentar o/

  4. leonardo pinheiro Escreveu em 13 de julho de 2015 3:23 pm:

    bom video

  5. LOPES AMIGÃO Escreveu em 13 de julho de 2015 3:57 pm:

    Excelente.

  6. Leo Buarque Escreveu em 13 de julho de 2015 10:41 pm:

    PH, seus vídeos são top velho!

  7. Sem Roteiro TV Escreveu em 13 de julho de 2015 10:50 pm:

    Excelente dica, +1 LIKE HEHE ;D !

  8. Léo Guimarães Escreveu em 13 de julho de 2015 11:34 pm:

    Teria como me ajudar? Acho que meu drive de rede desatualizo ou minha placa
    de rede não funciona mais, meu pc não está reconhecendo a rede, aonde
    conecta o cabo, acendia um luz verde quando o cabo ficava conectado agora
    não acende mais. Ou então me recomendar o que fazer ir numa assistência
    técnica ou então ver um vídeo seu específico. Desde já obrigado.
    

    1. Julio Cesar Escreveu em 14 de julho de 2015 7:53 pm:

      +Léo Guimarães isso é problema de driver tenta reinstalar os drives da
      fabricante. só procurar no google ” Nome da fabricante” drivers.

  9. Jademilson Oliveira Escreveu em 14 de julho de 2015 9:28 pm:

    vaaaaleu

  10. miqueias almeida Escreveu em 15 de julho de 2015 5:04 pm:

    Cara teu Site e Muito bom mesmo, os videos sao bem feitos.
    já baixei muitos progama e todos estão 100% funcionais.
    Ainda acho o Acervo pequeno, mas os links estão todos Funcionais.

    continue assim. compartilhando conhecimento.
    att..

    1. PH Tutoriais Escreveu em 16 de julho de 2015 12:57 pm:

      +miqueias almeida Opa muito obrigado. Realmente é pequeno, em breve vai ter
      novas postagens e com isso vou aumentar bastante o acervo!

    2. Ulquiorra Schiffer Escreveu em 23 de julho de 2015 11:21 pm:

      +PH Tutoriais manow pode formatar o HD em outro gabinete diferente e depois
      usar de volta no meu?

    3. miqueias almeida Escreveu em 24 de julho de 2015 11:10 pm:

      pode sim. vc troca a ordem dos boots acessando a BIOS e formata (assim vc
      pode instalar o S.O). ou vc pode apenas instalar o HD na Maquina e formatar
      como se fosse um pendrive. depois retire e coloque na outra maquina. ae e
      só remover os outros Hds e da boot, para reinstalar o S.O.

    4. miqueias almeida Escreveu em 24 de julho de 2015 11:11 pm:

      Outra Forma melhor. vc pode reparticionar o HD. e usar a parte divida pra
      fazer de Backup. assim e so da boot. e formatar a parte que corresponde ao
      Sistema.

    5. Ulquiorra Schiffer Escreveu em 24 de julho de 2015 11:22 pm:

      +miqueias almeida vllw man

  11. Lucas Reis Escreveu em 15 de julho de 2015 8:38 pm:

    Costumo usar o AIDA mas vou testar esse ai :)

  12. Marcelo Silva Escreveu em 16 de julho de 2015 3:41 pm:

    Pela Bios do PC tem como saber a configuração da máquina???Modelo da placa
    mãe!!!

  13. Belga Wilker Escreveu em 19 de julho de 2015 2:47 am:

    Eu gostaria de saber como faço pra ativar o Windows 7
    

  14. Ben - Um MALENATICO Escreveu em 19 de julho de 2015 7:00 pm:

    PH, me ajuda PELO AMOR DE DEUS!

    Não estou conseguindo gravar a ISO do windows 7 no Nero, ele não aparece
    pra escolher a velocidade.

    OLHA ESSE PRINT AQUI: http://prntscr.com/7um43z

    1. Ben - Um MALENATICO Escreveu em 19 de julho de 2015 7:47 pm:

      +Ben – Um MALENATICO Não consigo resolver!

    2. PH Tutoriais Escreveu em 21 de julho de 2015 7:07 am:

      +Ben – Um MALENATICO Você tem que inserir o DVD virgem. Se mesmo assim não
      aparece, grave assim mesmo.

    3. Ben - Um MALENATICO Escreveu em 21 de julho de 2015 1:56 pm:

      +PH Tutoriais Ele não consegui gravar pelo Nero, ai gravei pelo Ashampoo

  15. livopeTFM Escreveu em 22 de julho de 2015 7:28 pm:

    Ph tenho muitas perguntas a fazer o windows 10 ja esta sendo usado? vc vai
    deixar a iso para download ?ele vai ser so de 64 bits ?

  16. roberto batista oliveira Escreveu em 22 de julho de 2015 8:08 pm:

    valeu 10

  17. Ed Snow Escreveu em 26 de julho de 2015 10:41 pm:

    Cadê os vídeos novos?

  18. Thales Vinícius Escreveu em 29 de julho de 2015 3:00 pm:

    Você vai fazer um video sobre como ativar o Windows 10? Eu instalei o
    Windows 7 que tem em seu site e não aparece a atualização.

  19. Wilson Santana Escreveu em 30 de julho de 2015 10:31 pm:

    Todos os Vídeos são bons, são de grande utilidade. Parabéns – Deus lhe
    abençoe.