Blog

Como ter ideias para vídeos e posts | QUERO SER BLOGUEIRA |



DICAS E TÉCNICAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A SE TORNAR UMA  BLOGUEIRA(A) PROFISSIONAL – Saiba Mais >

CONTEÚDO DO CURSO

  • blogueira-profissional1 – Quais as formas de ganhar dinheiro na internet
  • 2 – Quanto cobrar por publicidade na internet
  • 3 – O que é uma Network
  • 4 – Quanto dinheiro ganha uma blogueira e uma Youtuber
  • 5 – Como conseguir parcerias
  • 6 – Onde divulgar o seu blog
  • 7 – Equipamentos para gravar vídeos
  • 8 – Como organizar seu tempo trabalhando em casa
  • 9 – Como conseguir seguidores e novos inscritos
  • 10 – Como tirar selfie
  • 11 – Como editar fotos no Instagram
  • 12 – Como organizar o dinheiro que ganhou na internet
  • 13 – Ética na internet
  • 14 -Músicas Royalty Free
  • 15 – Onde encontrar e como usar os efeitos sonoros em vídeos
  • 16 – Como editar vídeos no Final Cut Pro
  • 17 – Como fazer e colocar efeitos especiais no Final Cut Pro
  • 18 – Onde encontrar layout grátis para seu blog
  • 19 – Como comprar um domínio
  • 20 – Onde encontrar inspiração para publicar no blog e gravar vídeos
  • 21 – O que tem que ter em um Mídia Kit
  • 22 – Como fazer montagens no Photoshop para matérias no blog
  • 23 – Como corrigir imperfeições no Photoshop
  • 24 – Como fazer miniatura no Photoshop
  • 25 – Como perder a timidez para gravar vídeos

– Se inscreva e assista primeiro:
– Post no blog:

Batom usado no vídeo: Passaneura, Tracta

Sites citados:
Pinterest
We Heart It
Tumblr

– Compre maquiagens com frete grátis:

Por Isabela Mascarenhas (Blog Delineado Gatinho)
– Blog:
– Facebook blog:
– Facebook pessoal:
– Instagram:
– Twitter:


15 de agosto de 2016
Comentário
  1. Majestosas Blog Escreveu em 16 de maio de 2015 4:43 pm:

    Olá, Isabela!
    Gostaria de saber qual ferramenta vc usa pra fazer as animações de entrada
    e do final do seus videos?
    E parabéns pelo trabalho!

    1. Isabela Mascarenhas Escreveu em 16 de maio de 2015 5:46 pm:

      +Majestosas Blog uso o final cut pro!

  2. Mayara Poletto Escreveu em 18 de maio de 2015 6:34 pm:

    Olá Isa, e se eu quiser postar receitas, como eu tiro ideias se existe
    muitas, pelo mundo inteiro?

  3. Adolescente de Fases Escreveu em 19 de maio de 2015 10:31 pm:

    Amei o vídeo Isa, e espero realmente conseguir seguir as suas dicas, porque
    no começo até que é fácil ter várias ideias, mas com o tempo parece que
    tudo vai ficando um pouco menor kkkk beijoos linda ❤

  4. Debora Carlos Escreveu em 19 de maio de 2015 10:56 pm:

    Me ajudou bastante grata :)

    1. Isabela Mascarenhas Escreveu em 19 de maio de 2015 11:13 pm:

      +Debora Carlos ebaaaa 😀

    2. Sila Buarot Escreveu em 23 de maio de 2015 9:32 am:

      Boa tardi feita

  5. Gabriella Soares Escreveu em 29 de maio de 2015 1:28 pm:

    Oi Isa, acabei de te conhecer através dessa série, adorei as dicas, achei
    vc bem sincera e simpática, estou pensando em começar a gravar vídeos para
    o youtube, só estou me organizando para isso… rs. Beijos, Parabéns pelo
    trabalho e tenho certeza q seu Blog e Canal vão crescer mto.

    1. Isabela Mascarenhas Escreveu em 29 de maio de 2015 5:01 pm:

      +Gabriella Soares oi, seja bem vinda! ahhh, muito obrigada :DDDD

  6. me empresta o batom? Escreveu em 31 de maio de 2015 4:05 pm:

    Oi gostei muuuito do seu canal e já sou inscrita se inscreve no meu por
    favor lá eu falo de maquiagem etc bjs

  7. Tamires Peril Donegatte Escreveu em 18 de agosto de 2015 7:41 pm:

    VC é d++ obrigada tive várias ideias

  8. Andreia Moreira Escreveu em 31 de agosto de 2015 3:06 pm:

    Ameii suas dicas .

  9. Marianna Jak Escreveu em 18 de setembro de 2015 4:29 pm:

    Reconheci de longe os livros da Paula kkkk S2!Visitem meu canal e deixem
    sua inscrição! ;*

  10. amanda crazy Escreveu em 23 de outubro de 2015 7:28 pm:

    adoreii as dicass

  11. Giovanna Pavan Escreveu em 9 de dezembro de 2015 9:27 am:

    OI , ADOREI ACHEI VOCÊ SIMPATICA E SUPER ATENCIOSA , GOSTEI , SEUS VÍDEOS
    VÃO EVOLUIR MUITO E VAI TER 10000 DE INSCRITOS

    1. Isabela Mascarenhas Escreveu em 9 de dezembro de 2015 12:45 pm:

      Obrigada amore 🙂 eu já tenho 100000 :***

  12. Giovanna Pavan Escreveu em 9 de dezembro de 2015 9:28 am:

    EU VOU FAZER UM VÍDEO

  13. Giovanna Pavan Escreveu em 9 de dezembro de 2015 1:06 pm:

    Que bom

  14. Giovanna Pavan Escreveu em 9 de dezembro de 2015 1:06 pm:

    AMEI SUAS DICAS

  15. Alice Alexandre Escreveu em 9 de dezembro de 2015 7:42 pm:

    Boa noite !! Ameeeei seu canal e suas dicas. Te achei bem dinâmica e
    simpática… Também tenho um blog e canal porém ainda bem pequenos.
    Aproveitei suas dicas para aplicar no meu dia a dia. Muito sucesso
    linda,que Deus abençoe ! beijoooos

  16. Fabiana Saque Escreveu em 18 de janeiro de 2016 1:56 pm:

    Oi Isabela estou começando com meu canal e muito obrigada pelas dicas bjs.

  17. Jéssika com K Escreveu em 18 de janeiro de 2016 11:15 pm:

    gostei muito das dicas

  18. Mirelly Souza Escreveu em 31 de janeiro de 2016 11:23 pm:

    isa adorei

  19. Só florzinhas Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 11:03 am:

    Amei as dicas :D

  20. Safira Jennyfer Escreveu em 1 de março de 2016 6:59 pm:

    Ai vc e muito simpática e esse sotaque ?? Amei as dicas!!!!