Concurso do INSS – Parte II | Aulão Ao Vivo


19 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Concursos Bancários



A Sua Aprovação nos Concursos Bancários está a um Clique

Conhecimentos Bancários para Concursos, 

Você quer Ser Aprovado Nos Concursos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal? Aqui é a oportunidade de Aprender com Quem Já Passou. Saiba Mais>

Todo o Conteúdo de Conhecimentos Bancários em Vídeo e Conteúdo Extra em PDF Para Você Começar a Estudar Agora! Acesse GRATUITAMENTE a nossa área VIP de alunos e assista à todo o conteúdo de Sistema Financeiro Nacional Gratuitamente. Lá também você poderá ver tudo o que tem no curso completo. CLIQUE AQUI>

Não perca, imediatamente após a prova o Estratégia Concursos apresentará o GABARITO EXTRAOFICIAL DA PROVA INSS Técnico, veja mais em:

Às vésperas da prova do INSS, o Estratégia Concursos realizará um Aulão on-line ao vivo e gratuito com dicas de reta final para esse tão aguardado concurso.

É a sua oportunidade de revisar os principais temas de cada disciplina e, assim, garantir aqueles pontos necessários para que você seja nomeado no INSS. Os nossos professores tentarão adivinhar aquilo que o CESPE irá cobrar na sua prova!! 🙂

HORÁRIO: O evento ocorrerá das 08:30 às 18:00 (horário de Brasília).

► Cursos em PDF + Vídeo Aulas:
► 30 Dias – Garantia de Satisfação ou Dinheiro de Volta.

✓ Acompanhe através do:
Facebook:
Instagram:
Twitter:

✓ Baixe nosso aplicativo de estudos:
Android:
iOS:

Não se esqueça de deixar o seu Gostei e Favoritar este vídeo.
Deixe seu comentário.

Mais conteúdos em:
"O segredo do sucesso é a constância no objetivo." ®

Comentário
  1. Aline Almeida Escreveu em 14 de maio de 2016 7:30 pm:

    Obrigada pessoal! 🙂 Aulas excelentes!

  2. vanderson bruno Escreveu em 14 de maio de 2016 7:40 pm:

    Esta faltando 1:30h da aula do Prof ALI…. parece que não foi gravado

    1. Ruthy M. Escreveu em 14 de maio de 2016 8:17 pm:

      +vanderson bruno verdade

    2. Dion Gonçalves Escreveu em 14 de maio de 2016 8:31 pm:

      pois e cade o resto

  3. Francis Vieira Escreveu em 14 de maio de 2016 8:00 pm:

    Muito bom. Equipe Estratégia está de Parabéns!!

  4. JUDICEIA LEITE Escreveu em 14 de maio de 2016 8:08 pm:

    ESTRATÉGIA É MIL!!!!

  5. Sabrina Dourado Escreveu em 14 de maio de 2016 8:17 pm:

    Que excelente aulao!! parabéns!!

  6. Eudalio Junior Escreveu em 14 de maio de 2016 8:20 pm:

    To desconfiando que vou passar nas vagas.

    1. Peão Universitário Escreveu em 14 de maio de 2016 10:21 pm:

      +Eudalio Junior Terminei agora de ver o aulao kkkk. Que DEUS nos abençoe.

  7. orlandoo kratos Escreveu em 14 de maio de 2016 8:27 pm:

    show

  8. Wani Trindade Escreveu em 14 de maio de 2016 8:28 pm:

    Parabéns pelo aulão! Prof. Ricardo, Prof. Erick e Prof. Amable vcs são os
    melhores!

  9. Ana Carr Escreveu em 14 de maio de 2016 8:49 pm:

    muito bom

  10. Claudio Ferreira Santos Escreveu em 14 de maio de 2016 9:05 pm:

    Equipe excelente! Muito obrigado!

  11. Wallace Ramos (Hikaru Genji) Escreveu em 14 de maio de 2016 10:29 pm:

    Foi maravilhoso o Aulão de hoje, deu para revisar bastante coisas e ter a
    certeza de que não é impossível de conseguir essa conquista!! :D

  12. Daniel Lima Escreveu em 14 de maio de 2016 10:34 pm:

    Parabéns pela excelente revisão equipe estratégia.

  13. LORENA EVELYN Escreveu em 14 de maio de 2016 10:52 pm:

    Excelente evento… Amable excelente…

  14. Daria Costa Escreveu em 14 de maio de 2016 11:16 pm:

    muito bom. vai me ajudar bastante ?????

  15. Tatiane Coelho Escreveu em 14 de maio de 2016 11:30 pm:

    Tudo perfeito!! O dia foi bem proveitoso com a Equipe Estratégia!! Parabéns
    a Toda a Equipe!!

  16. Muka Martins Escreveu em 14 de maio de 2016 11:32 pm:

    é daqui a pouco… boa sorte gente…

  17. Alana Aparecida de Almeida santos Escreveu em 15 de maio de 2016 1:33 am:

    Estratégia parabéns pelo trabalho. Ótimos professores. TOP

  18. Nadilza lemos Escreveu em 15 de maio de 2016 1:44 am:

    Obrigada a todos professores! Excelente trabalho!

  19. John Silva Escreveu em 15 de maio de 2016 1:48 am:

    Boa Sorte a todos! Muito Obrigado Estratégia, espero comemorar mais essa
    aprovação!!!

  20. Lee Escreveu em 15 de maio de 2016 8:44 am:

    Obrigada professores!!!! ?