Blog

Correspondência Oficial para concursos – PF



A Sua Aprovação nos Concursos Bancários está a um Clique

Conhecimentos Bancários para Concursos, 

Você quer Ser Aprovado Nos Concursos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal? Aqui é a oportunidade de Aprender com Quem Já Passou. Saiba Mais>

Todo o Conteúdo de Conhecimentos Bancários em Vídeo e Conteúdo Extra em PDF Para Você Começar a Estudar Agora! Acesse GRATUITAMENTE a nossa área VIP de alunos e assista à todo o conteúdo de Sistema Financeiro Nacional Gratuitamente. Lá também você poderá ver tudo o que tem no curso completo. CLIQUE AQUI>

Aula de Correspondência Oficial para o concurso da Polícia Federal


19 de agosto de 2016
Comentário
  1. Olenice Lucas Escreveu em 17 de janeiro de 2014 11:30 am:

    A explicação inicia-se a partir de 10:00.

    1. Jorge Miranda Escreveu em 8 de fevereiro de 2015 2:12 pm:

      Obrigado, Elenice!!!

    2. Gisele Domingues Escreveu em 12 de maio de 2015 3:45 pm:

      +Olenice Lucas obrigada!

    3. ReckNex Br Escreveu em 7 de junho de 2015 3:46 am:

      Vcs perdem 4 5 6 horas em whatsapp e facebook e tao falando da mulher slc kk

    4. Natalia Sousa Escreveu em 7 de janeiro de 2016 8:48 pm:

      +Olenice Lucas Muito obrigada pela indicação do tempo rsrsrs

    5. linbealtful Escreveu em 4 de maio de 2016 8:38 pm:

      +ReckNex Br pq quem perde tempo com isso tem tempo pra gastar, mas quem
      busca estudos quer agilidade pq geralmente o tempo é curto e as matérias
      são longas. 😉 aff da uma raiva

  2. Fernando Freitas Escreveu em 24 de abril de 2014 11:08 am:

    10 minutos falando asneira

    1. alex santos Escreveu em 12 de setembro de 2014 2:46 pm:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlwpela dica

    2. diego augusto Escreveu em 5 de novembro de 2014 9:04 am:

      eu graças a Deus li o seu comentario e ganhei 10 minutos preciosos na minha
      vida ehuehuehueueheheueheueh

    3. alex santos Escreveu em 5 de novembro de 2014 9:43 am:

      hauhauhauhaauha tenso o negocio,concurseiro pode perder tempo nao

    4. Lidiane Felix Escreveu em 21 de janeiro de 2015 4:22 pm:

      Obrigada pela dica kkkkkkkkkk

    5. Ádina Ramos Escreveu em 5 de fevereiro de 2015 7:44 am:

      Obrigado por falar, Fernando Freitas, pulei esses dez primeiros minutos.

  3. kleidson galvao Escreveu em 26 de maio de 2015 10:23 pm:

    realmente a aula é boa mais só a partir realmente dos 10 min de prolixidade
    kkkk

    1. Diego Correa Escreveu em 5 de setembro de 2015 12:55 pm:

      +kleidson galvao “mais”?

  4. André Capibaribe Escreveu em 30 de maio de 2015 9:13 pm:

    Caralho, essa mulher enrolou 10 minutos antes do começar, essa bateu
    recorde.

    1. ReckNex Br Escreveu em 7 de junho de 2015 3:46 am:

      Vcs perdem 4 5 6 horas em whatsapp e facebook e tao falando da mulher slc kk

    2. linbealtful Escreveu em 4 de maio de 2016 8:37 pm:

      +ReckNex Br pq quem perde tempo com isso tem tempo pra gastar, mas quem
      busca estudos quer agilidade pq geralmente o tempo é curto e as matérias
      são longas. 😉 aff da uma raiva

  5. ReckNex Br Escreveu em 7 de junho de 2015 3:45 am:

    Vcs perdem 4 5 6 horas em whatsapp e facebook e tao falando da mulher slc
    kk

    1. linbealtful Escreveu em 5 de maio de 2016 4:00 pm:

      +ReckNex Br quem não sabe é vc,n estou afobada, meu tempo esta controlado,
      estou passando um resumo nos meus estudos, n posso enrolar pois tenho
      muitos afazeres além disso, 😉

    2. ReckNex Br Escreveu em 5 de maio de 2016 5:54 pm:

      +linbealtful Que bom pra você :p

    3. linbealtful Escreveu em 5 de maio de 2016 6:12 pm:

      +ReckNex Br Eu sei 🙂 ignorante

    4. ReckNex Br Escreveu em 5 de maio de 2016 6:26 pm:

      +linbealtful kkkk vai estuda vai

    5. linbealtful Escreveu em 5 de maio de 2016 6:46 pm:

      kkkk nem precisa falar, q com vc eu já gastei o tempo necessário, vai caçar
      oq fazer vc… fui

  6. Vanessa Nobue Ribeiro Escreveu em 25 de julho de 2015 10:32 pm:

    porra q enrolação…

  7. Michel # Escreveu em 29 de julho de 2015 4:59 pm:

    vereadores ñ sao todos q sao tratados por vossa excelencia.. so apenas o
    líder da camara..! ótimo video.. parabens!

    1. Diego Correa Escreveu em 5 de setembro de 2015 2:59 pm:

      +Michel de Lima você está afirmando ou perguntando?

    2. Michel # Escreveu em 5 de setembro de 2015 3:35 pm:

      aff

    3. Ariely Pimenta Escreveu em 5 de setembro de 2015 3:49 pm:

      +Michel de Lima
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    4. Michel # Escreveu em 5 de setembro de 2015 6:04 pm:

      +Ariely Pimenta ?

    5. Bruno Vasconcelos Escreveu em 7 de junho de 2016 6:34 pm:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa de ser chato, diego, mas valeu pela brincadeira.

  8. Diego Correa Escreveu em 5 de setembro de 2015 12:53 pm:

    Aos que estão criticando a professora, ao menos, façam isso utilizando a
    norma correta da língua portuguesa.

  9. CANAL DO MOSER Escreveu em 14 de outubro de 2015 9:02 pm:

    Nossa, metade do vídeo é enrolação! Estou buscando um vídeo que não passe
    15 minutos falando sobre a importância, se estou/estamos buscando um vídeo
    no YouTube essa parte deveria estar cortada! Erro de quem postou o vídeo e
    não cortou. Desculpa o desabafo, mas gosto de conteúdos diretos.

    1. Rafael Diogo Escreveu em 9 de janeiro de 2016 2:10 pm:

      to mesmo barco amigo hahahahaha

    2. linbealtful Escreveu em 4 de maio de 2016 8:32 pm:

      +danielmoserr verdade, nossa gasta muito tempo q podíamos estar estudando
      mais 🙁

    3. Alexandre Miranda Escreveu em 28 de maio de 2016 11:36 am:

      Daniel, esse video é parte de um pacote comprado no Aprova, é claro que
      eles estão promovendo a tbm.

  10. David Alves Escreveu em 16 de novembro de 2015 9:05 pm:

    Cadê o resto das aulas?

  11. Rafael Vicentin Escreveu em 17 de novembro de 2015 9:51 pm:

    Que mulher irritante, pelo amor de Deus!!!

  12. Natalia Sousa Escreveu em 7 de janeiro de 2016 8:47 pm:

    Ótima aula…pra quem gosta de ir direto ao ponto como eu, sugiro começar
    assistir aos 10 minutos. Mas a aula é bastante clara e objetiva. Parabéns
    professora pelo seu trabalho e obrigada pela ajuda. Obrigada também ao
    Aprova Concursos por nos disponibilizar esse vídeo.

    1. Filho Filhote Escreveu em 9 de abril de 2016 1:11 am:

      +Natalia Sousa segui seu conselho,avancei no timer….

    2. Livia Fenili Escreveu em 24 de maio de 2016 5:27 pm:

      Também segui… assisti aos 3 minutos e tava quase desistindo… rsrs

  13. Hellen S. Abreu Escreveu em 12 de janeiro de 2016 5:09 pm:

    ‘quem é o presidente do STF mesmo? esqueci o nome dele… aquele negro.
    Gosto muito dele’ kkkkkk

    1. Silas Leal Escreveu em 28 de fevereiro de 2016 11:57 am:

      Procurei esse comentário aqui, senão eu iria fazê-lo! Hahahhahah

  14. Ana Caroline Carvalho do Nascimento Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 9:37 pm:

    Sugestão de melhoras: deixar de enrolar e iniciar logo a explicação do
    assunto em si.

  15. Jessica Santos Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 12:36 am:

    aula de grátis e esses tolos reclamando aff

  16. José Carlos Alves Dos Santos Junior Escreveu em 18 de fevereiro de 2016 2:14 pm:

    Professora muito fofa, delicada, adorei a aula! Parabéns!

  17. Toni Sousa Escreveu em 8 de março de 2016 12:24 pm:

    Excelente aula! :)

  18. linbealtful Escreveu em 4 de maio de 2016 8:31 pm:

    ai enrola demaaaaais, n temos tempo pra isso se temos q estudar muito, esse
    discurso n podia ser por escrito na descrição se for importante? queremos
    objetividade, critica construtiva :)

  19. linbealtful Escreveu em 4 de maio de 2016 8:45 pm:

    gente, alguém me indica um vídeo q ensina sobre redação
    oficial: distribuição de correspondência?

  20. Eunice1357 Escreveu em 30 de maio de 2016 10:25 am:

    AS PESSOAS RECLAMAM ATOA, CLARO QUE OS ESCLARECIMENTOS FEITOS SÃO
    IMPORTANTES PARA QUEM AINDA NÃO SABE. ÓTIMA AULA!