CURSO COREL DRAW // CIRCUNDAR TEXTO ( COREL SNAKE )


15 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Aprenda Corel Draw



Aprenda Corel Draw em 20 Dias com Professor Qualificado há mais de 16 anos, Completo, Fácil, Certificado, Garantia, com Roberto Gazola (SBT, Band e outros) Saiba mais <<<

SITE OFICIAL:
FACEBOOK:
EMAIL: artprojectx7@gmail.com

Comentário
  1. Paulo Souza Escreveu em 8 de abril de 2016 9:55 am:

    show de bola

  2. Paulo Souza Escreveu em 8 de abril de 2016 9:57 am:

    show de bola

  3. Paulo Souza Escreveu em 8 de abril de 2016 9:57 am:

    show de bola

    1. Corel Snake Escreveu em 8 de abril de 2016 12:11 pm:

      obrigado ai por assistir aos videos mano…. valeu pela força

  4. sérgio ferreira Escreveu em 8 de abril de 2016 12:14 pm:

    Ricardo voçê poderia fazer um video mostrando Como Criar uma Imagem
    PNG?Abraços.

  5. Marcia Fernandes Escreveu em 8 de abril de 2016 1:51 pm:

    Muito bom o video!!!!

    1. Corel Snake Escreveu em 8 de abril de 2016 2:07 pm:

      obrigado

  6. Lucas Oliveira Feitosa Escreveu em 13 de abril de 2016 11:11 am:

    parabéns você é muito fera neste programas. Admiro muito seus trabalhos!
    Sou muito focado no seu trabalho, com isso me dar expiração pra continuar
    neste trabalho!

    1. Corel Snake Escreveu em 13 de abril de 2016 5:33 pm:

      valeu pela dica mano… espero sim continuar ensinando ai a galera… e
      mano… que cada dia possa surgir coisas novas em minha mente pra que eu
      tenha sempre bons conteudos pra passar cara….porque esse eh o
      diferencial… valeu msm pela força

    2. Corel Snake Escreveu em 13 de abril de 2016 6:44 pm:

      e isso ai

  7. Vagner NJ Escreveu em 1 de junho de 2016 6:23 pm:

    Muito legais suas dicas, vc nao da curso presencial?

    1. Corel Snake Escreveu em 1 de junho de 2016 6:32 pm:

      Infelizmente nao

  8. elder Bugha Escreveu em 4 de julho de 2016 8:03 am:

    Essa eu realmente não sabia… cara, vc simplesmente SALVA! ?

    1. Corel Snake Escreveu em 4 de julho de 2016 8:49 am:

      Valeu meu mano…Tamo junto