Blog

Curso de Desenho: Como Desenhar Personagens New Retro (How to Draw Animation Characters)



Aprenda a Desenhar do Zero

Chegou a hora de realizar o sonho de aprender a desenhar o que você quiser, sem sair de casa!

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

Desenho Artístico ideal para quem quer aprender a desenhar mas não tem nenhuma noção, no curso são mostradas técnicas para desenhar pessoas, animais, objetos e cenários de maneira simples e direta que mostram que é possível aprender a desenhar seguindo um método e praticando.

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

INSCREVA-SE NO CANAL:
Site:
Cursos pela Internet:
Facebook:
Twitter:
Mitú:

Aprenda a criar e desenhar personagens cartoon new retro para animação.
Video aula com o professor Magno Brasil, diretor das Escolas de Desenho Visuart.
Learn to Draw Animation Characters


15 de setembro de 2016
Comentário
  1. Katan Werver Escreveu em 14 de maio de 2013 11:53 am:

    eu nao acompanhei o video apenas vi as imagens que ele pos

  2. Cinthia Nogueira Escreveu em 8 de junho de 2013 3:05 am:

    Consegui fazer quase todos, somente um que não me saí bem. Usei lápis para
    testar, porém vou tentar com uma caneta própria para o tipo de desenho.

  3. Midori K. Escreveu em 16 de junho de 2013 7:32 pm:

    Gostei muito do gato, parabens… só uma pergunta, q elefante tem uma boca
    no final da troca em vez de um nariz?

  4. Mikeias Scomott Escreveu em 22 de junho de 2013 5:18 pm:

    Eu Tenho O Lapis Vou Comprar a Caneta ^^

  5. Desenhando com Magno Brasil Escreveu em 3 de julho de 2013 6:20 pm:

    Finalização com Caneta pincel Pitt Artist pen B. Não temos livros mas você
    pode fazer nossos cursos online, entre no site para mais informações:
    visuartonline com br.

  6. Pamela Amorim Escreveu em 6 de julho de 2013 2:46 pm:

    legal curti

  7. GRANADA59 Escreveu em 19 de julho de 2013 8:50 am:

    a sombra é sempre no lado direito

  8. Adriano Oliveira Escreveu em 21 de agosto de 2013 3:58 pm:

    Eu reparei na caneta que vc usa traços finos e traços grosso,como vc fais.

  9. Desenhando com Magno Brasil Escreveu em 24 de agosto de 2013 10:47 am:

    Você deve pressionar a caneta e curvar a mesma para variar na espessura do
    traço!

  10. edmar tenorio Escreveu em 10 de setembro de 2013 11:51 am:

    qual a marca dessa caneta ? é que tipo de caneta é?

  11. Ryan Araujo Escreveu em 28 de setembro de 2013 12:44 am:

    Muito bom!

  12. Tamires Star Pereira Escreveu em 8 de outubro de 2013 1:13 am:

    desenhar é umas melhores formas de expressão, por isso deve ser valorizado
    desde aquele feito com giz de cera ate o realizado com materiais mais
    sofisticados e que podem deixar (nas mãos certas) o resultado muito bom. :
    )

  13. TransforGamer r Escreveu em 14 de outubro de 2013 6:49 pm:

    otimo gooteiii… mais n gosto de desenha n ^^

  14. patyfonsecars Escreveu em 28 de outubro de 2013 10:21 pm:

    eu amo desenhar

  15. Pererê Tube Escreveu em 5 de novembro de 2013 9:40 am:

    Legal,cara eu sempre quis ser criador filmes animados e tenho uma pergunta
    vc sabe como desenhar um rato em mangá?

  16. Ingrid Fernandes Escreveu em 13 de novembro de 2013 5:38 pm:

    Que caneta é essa??? Preciso muito saber!

  17. Desenhos L T Escreveu em 19 de janeiro de 2015 10:46 pm:

    como ele deixou colorido dese geito?

  18. Markondes Lacerda Araujo Escreveu em 26 de janeiro de 2015 9:39 pm:

    qual e o nome dessa caneta