Curso de Desenho: Como Desenhar Personagens New Retro (How to Draw Animation Characters)


15 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Aprenda a Desenhar do Zero



Aprenda a Desenhar do Zero

Chegou a hora de realizar o sonho de aprender a desenhar o que você quiser, sem sair de casa!

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

Desenho Artístico ideal para quem quer aprender a desenhar mas não tem nenhuma noção, no curso são mostradas técnicas para desenhar pessoas, animais, objetos e cenários de maneira simples e direta que mostram que é possível aprender a desenhar seguindo um método e praticando.

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

INSCREVA-SE NO CANAL:
Site:
Cursos pela Internet:
Facebook:
Twitter:
Mitú:

Aprenda a criar e desenhar personagens cartoon new retro para animação.
Video aula com o professor Magno Brasil, diretor das Escolas de Desenho Visuart.
Learn to Draw Animation Characters

Comentário
  1. Katan Werver Escreveu em 14 de maio de 2013 11:53 am:

    eu nao acompanhei o video apenas vi as imagens que ele pos

  2. Cinthia Nogueira Escreveu em 8 de junho de 2013 3:05 am:

    Consegui fazer quase todos, somente um que não me saí bem. Usei lápis para
    testar, porém vou tentar com uma caneta própria para o tipo de desenho.

  3. Midori K. Escreveu em 16 de junho de 2013 7:32 pm:

    Gostei muito do gato, parabens… só uma pergunta, q elefante tem uma boca
    no final da troca em vez de um nariz?

  4. Mikeias Scomott Escreveu em 22 de junho de 2013 5:18 pm:

    Eu Tenho O Lapis Vou Comprar a Caneta ^^

  5. Desenhando com Magno Brasil Escreveu em 3 de julho de 2013 6:20 pm:

    Finalização com Caneta pincel Pitt Artist pen B. Não temos livros mas você
    pode fazer nossos cursos online, entre no site para mais informações:
    visuartonline com br.

  6. Pamela Amorim Escreveu em 6 de julho de 2013 2:46 pm:

    legal curti

  7. GRANADA59 Escreveu em 19 de julho de 2013 8:50 am:

    a sombra é sempre no lado direito

  8. Adriano Oliveira Escreveu em 21 de agosto de 2013 3:58 pm:

    Eu reparei na caneta que vc usa traços finos e traços grosso,como vc fais.

  9. Desenhando com Magno Brasil Escreveu em 24 de agosto de 2013 10:47 am:

    Você deve pressionar a caneta e curvar a mesma para variar na espessura do
    traço!

  10. edmar tenorio Escreveu em 10 de setembro de 2013 11:51 am:

    qual a marca dessa caneta ? é que tipo de caneta é?

  11. Ryan Araujo Escreveu em 28 de setembro de 2013 12:44 am:

    Muito bom!

  12. Tamires Star Pereira Escreveu em 8 de outubro de 2013 1:13 am:

    desenhar é umas melhores formas de expressão, por isso deve ser valorizado
    desde aquele feito com giz de cera ate o realizado com materiais mais
    sofisticados e que podem deixar (nas mãos certas) o resultado muito bom. :
    )

  13. TransforGamer r Escreveu em 14 de outubro de 2013 6:49 pm:

    otimo gooteiii… mais n gosto de desenha n ^^

  14. patyfonsecars Escreveu em 28 de outubro de 2013 10:21 pm:

    eu amo desenhar

  15. Pererê Tube Escreveu em 5 de novembro de 2013 9:40 am:

    Legal,cara eu sempre quis ser criador filmes animados e tenho uma pergunta
    vc sabe como desenhar um rato em mangá?

  16. Ingrid Fernandes Escreveu em 13 de novembro de 2013 5:38 pm:

    Que caneta é essa??? Preciso muito saber!

  17. Desenhos L T Escreveu em 19 de janeiro de 2015 10:46 pm:

    como ele deixou colorido dese geito?

  18. Markondes Lacerda Araujo Escreveu em 26 de janeiro de 2015 9:39 pm:

    qual e o nome dessa caneta