Blog

Curso de fotografia do Zona – 5ª Aula – Histograma



Os 4 Passos Certeiros Para Você Tirar Fotografias Sensacionais Em Menos De 1 Semana, Saiba mais <<<

Deixe o seu Like, inscreva-se, deixe o seu comentário e compartilhe esse vídeo!
Assim vc ajuda o Zona da Fotografia a crescer!

Fan Page Zona:
Instagram: marcos_fraresso
Grupo facebook:

Royalty Free Music by

Sound Effects by


23 de julho de 2016
Comentário
  1. Rhuda Jardim Escreveu em 6 de setembro de 2015 11:36 pm:

    Valeu Marcão, to a uma semana com uma 60D e com suas dicas fui fazer um
    teste em uma feira da área médica e consegui aplicar muito di que vc nos
    passa aqui e ontem fui auxiliar um fotógrafo em uma festa de 15 anos onde
    tive um excelente desempenho para uma primeira vez, também graças as suas
    dicas. Forte abraço.

  2. Frans Rodrigues Escreveu em 9 de setembro de 2015 9:33 am:

    Eu sou + zona, rs
    Tio Marcos… kkkkk
    Show de buela, participo de um grupo que fotógrafos de boa parte do Brasil,
    meu, quando rola alguma dúvida, que indico? quem? quem? quem? hehhehe, show
    de bola

  3. Moreno Olavo Escreveu em 30 de setembro de 2015 8:30 pm:

    Aô Rapaiz! Parabéns pelo vídeo!

  4. Sheep Lucas Escreveu em 22 de novembro de 2015 4:16 pm:

    VOCÊ É SENSACIONAL MARCOS!!!

  5. Tulio Couto Escreveu em 1 de dezembro de 2015 8:32 pm:

    Marcos, este vídeo foi excelente. Você é muito didático, e a forma
    descontraída como você passa conteúdos teoricamente complicados e “chatos
    de ler no manual” torna o aprendizado muito mais simples e eficiente.
    Parabéns.

  6. Shyrley Gonçalves Escreveu em 15 de dezembro de 2015 12:23 pm:

    Muito boa as suas aulas. Eu aprendo e sorrio bastante, você é ilário!

  7. debora toledo Escreveu em 21 de dezembro de 2015 6:54 pm:

    Força menino….continua! Você é nosso guia… continue postando suas
    experiências, me ajuda muito…obrigada. Seu canal é muito bom, aprendo
    muito. Parabéns!

    1. ZonaDaFotografia Escreveu em 21 de dezembro de 2015 8:52 pm:

      +debora toledo Obrigadooo!

  8. Monica Silva Escreveu em 26 de dezembro de 2015 9:05 pm:

    muito bom

  9. Mauricio Mello Escreveu em 27 de dezembro de 2015 11:51 pm:

    Belíssima explicação.

  10. Mirian Mendes F O T O G R A F I A Escreveu em 28 de janeiro de 2016 6:26 pm:

    legal aprendiii, obrigada.

  11. Bia kimari Escreveu em 22 de fevereiro de 2016 7:01 pm:

    Aula ótima! adorei!

  12. Fernando Vieira Escreveu em 3 de março de 2016 12:06 am:

    vou comentar pra dar moral. Muito bom, cara! C tem o don de falar sobre
    foto e vídeo. E as edições são divertidíssimas. Manda brasa!

  13. Augusto T. de Carvalho Escreveu em 4 de março de 2016 5:25 pm:

    E aew Man!
    Cara, obrigado pela dica do vermelho para pele. Muito show!
    Sucesso e estou gostando muito dos vídeos. Aprendendo bastante coisa sobre
    fotografia.
    Abração e tudo de melhor sempre!!!!!!!
    Yeaaahhhhhhhhh!!!!

  14. Hélio Felipe de Oliveira Escreveu em 4 de abril de 2016 11:33 pm:

    17:46 DEXTER

  15. Raphael Souza Escreveu em 17 de abril de 2016 2:15 pm:

    De ontem pra hoje assisti muito dos seus vídeos e estou aprendendo muita
    coisa!

  16. Debora de Oliveira Escreveu em 25 de abril de 2016 1:55 pm:

    Muito bacana…vou começar um curso de Fotografia digital básico e estava
    pesquisando na internet sobre o conteúdo do curso e achei vc, muito boa sua
    didática, prática, sem complicações. Quero muito aprender a fotografar com
    perfeição e por amor, por isso amei teu vídeo, parabéns, continua aí com
    teu trabalho e nos ajudando!!! Débora de Oliveira

  17. Luiz Ricardo Guimarães Marques Escreveu em 12 de maio de 2016 4:28 pm:

    Fala Marcão, parabéns pelo trabalho! Ótima iniciativa e maneira de conduzir
    suas video-aulas. Percebo que seu conhecimento é vasto e já tem vários anos
    no ramo. Estou a pouco tempo, e pessoas como você, com seu jeito de
    ensinar, certamente dão um gás a mais para quem está iniciando. Tenho
    certeza que vou aprender mais ainda! Obrigado cara, e continue a todo
    vapor! Venha para o interior de SP fazer um workshop!! Abraços!!

  18. Michel Lima Escreveu em 29 de maio de 2016 10:37 pm:

    Marcos…. ri muito e aprendi mais… vc é muito gente boa. kkkk

  19. Douglas Borges Escreveu em 14 de junho de 2016 1:05 am:

    meus parabens pelo video, Titio!!!

  20. Milano Stylus Escreveu em 27 de junho de 2016 9:00 pm:

    Curti muito sobre histograma, pois eu sempre via isso e não imaginava a sua
    utilidade!!! Brigadão