Curso de Internet Marketing – Como Criar uma página de vendas para o produto principal


1 de janeiro de 2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Mini Sites Ninjas



Mini Site Ninja

Mini Site é tudo o que você precisa gerar renda através da internet!
Sem Lista, Sem Vídeo e Sem Tráfego Pago.

Descubra o que os top afiliados estão usando para faturar até 5k todos os meses.

Saiba mais!

Curso de Internet Marketing – Como Criar uma página de vendas para o produto principal, Página de vendas com copy longa.

Comentário
  1. Clovis Junior Escreveu em 23 de maio de 2016 6:06 pm:

    cada vez melhor! parabéns Erick

  2. Celso s Escreveu em 23 de maio de 2016 6:39 pm:

    Erick, talvez as pessoas não estão dando o “Like” na proporção desejada,
    por estarem assistindo direto no link que vc liberou e não no Youtube.
    Sugiro que vc enfatize sempre no inicio e durante o vídeo, que as pessoas
    assistam pelo Youtube. E ensine como ir ao Youtube partindo do ponto onde
    estão (o vídeo via seu link).

    1. Erick Salgado Escreveu em 23 de maio de 2016 7:16 pm:

      +Celso s – verdade,,,, boa sacada!!!

    2. Celso s Escreveu em 23 de maio de 2016 8:05 pm:

      Ok! blz.

    3. Leandro Rms Escreveu em 23 de maio de 2016 9:53 pm:

      Pode parece piegas, mas no começo e no FINAL, pede um “like”. Inclusive,
      para quem estiver assistindo apenas da plataforma pede pra clicarem no
      simbolo do youtube para ser direcionado ao youtube para dai darem “like”

    4. Edivaldo Nunes Escreveu em 25 de maio de 2016 3:01 pm:

      ultimamente tenho visto pelo youtube pra prestigiar com like

  3. EDUARDO MARRA Escreveu em 23 de maio de 2016 7:50 pm:

    Boa Noite, Erick

  4. Marcelino Marcelino Escreveu em 23 de maio de 2016 7:59 pm:

    Boa noite

  5. EDUARDO MARRA Escreveu em 23 de maio de 2016 8:19 pm:

    Erick, como consigo no OMB100, a url de uma pagina que não esteja
    publicada? Ex: no painel do wordpress se consegue copiar o link de uma
    pagina mesmo não estando publicada, entende?

    1. Erick Salgado Escreveu em 23 de maio de 2016 9:52 pm:

      nao tem como no omb100 se a pagina nao ta publicada, vc só consegue a url
      do editor onde ela está….. da para uma outra pessoa entrar se ela tambem
      tiver o editor…

  6. Michaella Enguel Escreveu em 23 de maio de 2016 8:56 pm:

    Essa foi uma das melhores aulas que já tive. Nunca aprendi a fazer uma
    página de vendas desses jeito, com tantos detalhes e tantas dicas
    poderosas. Realmente esse é o melhor curso que já fiz. Imperdível!

    1. Edivaldo Nunes Escreveu em 25 de maio de 2016 2:07 pm:

      vc poderia fazer um curso para ensinar o teu cliente a fazer o site. da msm
      forma q vc aprendeu com o erick, eles tbm podem aprender

  7. U Turn Coaching Fabio Name Escreveu em 23 de maio de 2016 9:18 pm:

    Erick, valeu mesmo. Infelizmente não posso ver ao vivo a aula mas estou
    assintindo quando chego do trabalho. Tenho 2 pergundas : 1 – É possivel que
    eu compre a franquia aqui na California ? 2- Deixei uma pergunta no outro
    video do funil de vendas, ( gostaria de fazer um print aqui em casa do
    funil se fosse possivel.) Já tenho no papel mas é claro que não é colorido
    e bonito como aquele que esta no quadro negro. kk Muito obrigadoooooooo

    1. Erick Salgado Escreveu em 23 de maio de 2016 9:51 pm:

      oi Fabio, me chama no skype e falamos… ericksalgado9

    2. U Turn Coaching Fabio Name Escreveu em 23 de maio de 2016 9:58 pm:

      Estou fora de casa novamente, te chamo amanhã e se você estiver desponivel
      conversamos. Obrigado por responder rapido . Espero que já esteja sentindo
      melhor.

    3. Coach Bhia Beatriz (Spiritual Coaching Brasil) Escreveu em 24 de maio de 2016 1:19 am:

      Eu também quero. Fiz o desenho mas não é a mesma coisa. Adoraria receber o
      PDF para imprimir pois a cada novo funil que vou montar o PDF vai me
      auxiliar visualmente e encurta o caminho na fase do planejamento.

  8. Marcelino Marcelino Escreveu em 23 de maio de 2016 9:43 pm:

    Erick é maravilhoso esse conteúdo muito bom.

  9. Michaella Enguel Escreveu em 23 de maio de 2016 9:58 pm:

    Eu gostaria muito de ter uma franquia dessas, mas eu quero vender para um
    público que não sabe fazer nada. Teria que vender um pacote com site,
    blog,etc. Eu não sei se conseguiria fazer isso sozinha. Os franqueados
    trabalham sozinhos?

    1. Erick Salgado Escreveu em 24 de maio de 2016 9:05 am:

      alguns terceirizam a mão de obra… contratar um designer pode ser um boa
      ideia,,, mas n’so temos no grupo franqueados que desenvolvem para outros
      franqueados.

    2. SW. Internet Marketing Escreveu em 29 de maio de 2016 4:27 pm:

      Não se preocupe, é tudo fácil de aprender e tem um suporte super Top, no
      inicio parecia difícil eu não tinha a minima intimidade com a internet
      trabalho sozinho e em casa, sou franqueado a 6 meses e já estou pensando
      seriamente em alugar uma sala comercial e abrir um escritório.

  10. Edvan Silva Escreveu em 23 de maio de 2016 10:56 pm:

    Bom demais!!!!

  11. Dado TI Escreveu em 23 de maio de 2016 10:59 pm:

    Parabéns Erick, para mim foi concerteza umas das melhores aulas do curso.
    100% Pratica….

  12. Coach Bhia Beatriz (Spiritual Coaching Brasil) Escreveu em 24 de maio de 2016 1:07 am:

    Erick, Estou acompanhando o Reality Show e amando cada etapa. Vou colocando
    em prática junto com você. E só tenho a agradecer. A dúvida que surgiu foi
    se devo misturar infoproduto com produto físico no mesmo funil.
    Pensei em usar um ebook como isca, depois no triwire dar um super desconto
    para um curso online, no core product vender um produto físico e no final
    do funil oferecer o meu programa completo que também é online. Qual a sua
    opinião? Mantenho assim ou não devo misturar infoproduto com produto
    físico?

    1. Erick Salgado Escreveu em 24 de maio de 2016 9:06 am:

      perfeito….

    2. Coach Bhia Beatriz (Spiritual Coaching Brasil) Escreveu em 24 de maio de 2016 9:43 am:

      Gratidão.

  13. Gildásio Duarte Escreveu em 24 de maio de 2016 11:44 am:

    Erick gostei da organização com as faixas, vai facilitar bastante!
    maravilha…

  14. Paulo Ávila Escreveu em 24 de maio de 2016 2:51 pm:

    Érick está fantástico o treinamento só estou podendo acompanhar o Hangout
    gravado mas estou amando.

  15. KAMARGO LOPES Escreveu em 28 de maio de 2016 2:04 am:

    Erick, tô lembrando de quando tinha 4 anos e estava sendo alfabetizado…a
    professora pegava na minha mão p me ensinar a escrever. Sua didática e esse
    passo a passo é tão eficaz quanto aquilo. Tô curtindo muito o curso e com
    certeza sou um futuro cliente dessa plataforma!

  16. Tem Jeitoinfo (Eletronica) Escreveu em 30 de maio de 2016 11:50 am:

    Mais uma Aula excelente, só consigo ver depois, Parabens Ercik.

  17. Saulo Feitosa Escreveu em 18 de dezembro de 2016 5:52 pm:

    Ola. Conheci a plataforma agora e estou bem interessado. Já assisti vários
    vídeos do seu curso de internet mkt e estou achando melhor do que uns que
    paguei.