Blog

[Curso Marketing Digital] – Curso 8Ps do Marketing Digital – Parte I (aula online)



Expresso Marketing Digital

Sua porta de entrada no Mundo do Marketing Digital 

Saiba mais

Você sabia que existem profissionais chamados Copywriters que ganham uma grana preta para escrever uma “simples cartinha” dessa?

Tudo numa carta de vendas tem um único objetivo: Te fazer comprar.

Então se você não quer comprar nada que te ajude a melhorar o resultado dos seus negócios, nem quer aprender nada novo, melhor fechar essa página agora. Saiba mais

Reuni todas as minhas estratégias para alancagem de negócios no meu novo livro "Método 8Ps".

Baixe GRATUITAMENTE agora em

O Método 8Ps já foi ensinado para dezenas de milhares de empreendedores desde de 2011 e tem transformado muitas empresas e vidas e tem sido ensinado em faculdades de marketing por todo o país.

Baixe o livro agora mesmo:

Esse livro está disponível por enquanto gratuitamente em formato digital para você aprender meu Método 8Ps para criação e alavancagem de negócios.

Assim que eu enviá-lo para a editora, ele terá que ser vendido, então, aproveite 🙂


15 de setembro de 2016
Comentário
  1. Hudsonkem Marinho Escreveu em 9 de janeiro de 2014 1:02 am:

    inrola demais aff.

    1. XEQUE- MATE Escreveu em 28 de maio de 2014 2:12 am:

      Muito.

  2. Sérgio Eduardo dos Reis Escreveu em 8 de julho de 2014 5:17 am:

    Conrado, primeiro, parabéns pelas aulas. Atuo na área de negócios
    internacionais e estou iniciando em marketing digital, ferramenta que penso
    ser essencial para minha área de atuação. Bem, alguém aqui já perguntou
    sobre negócios locais, mas gostaria de saber se há alguma ferramenta de
    identificação da localização física dos acessos ou palavras-chave; algo
    como um Google Analytics que me permita saber de onde as atividades online
    se originam. Você poderia me indicar se houver? Abraço.

    1. Caio Rodrigo Escreveu em 12 de agosto de 2014 2:49 am:

      Google AdWords: Keyword Planner talvez te ajude. Abraço!

    2. Sérgio Eduardo dos Reis Escreveu em 12 de agosto de 2014 10:23 am:

      Valeu, +Caio Rodrigo!
      É gratuito?

    3. Rivanda Morett Escreveu em 24 de maio de 2015 11:55 am:

      D

  3. Jana Nogueira Escreveu em 15 de setembro de 2014 3:35 pm:

    Parabéns!!

    1. Honorato Gonçalves Escreveu em 21 de outubro de 2014 10:13 am:

      MUITO BOM

  4. EstreitoCaminho Escreveu em 14 de março de 2015 12:35 am:

    Dá pra ouvir na velocidade 2. excelente aprendizado!

  5. Danillo Alves Escreveu em 1 de maio de 2015 2:49 pm:

    Aula muito cansativa. E vc repete muito as coisas amigo. Fora isso muito
    bom sua aula parabéns

  6. Abreu e Lima Vitoria de Santo Antão - PE Escreveu em 30 de maio de 2015 1:39 pm:

    Bom dia!
    Onde tema continuação desse video (parte II)?????????????

  7. Ricos no hotmart Escreveu em 1 de junho de 2015 9:03 pm:

    Muito bom! Conrado é uma de nossas referências!!! Parabéns!

  8. Danny Mello Escreveu em 23 de junho de 2015 4:30 pm:

    Muito obrigado por postar esse vídeo!
    Depois de ver o documentário: A lei da Atração por 88 vezes.Fiz um curso
    online com hora marcada individual.E, aprendi que existe um método para
    cada pessoa.
    E, para poder passar o método correto tem de ser alguém que tenha nascido
    com A LEI DA ATRAÇÃO NA ALMA! Sempre pensei assim e encontrei essa pessoa;
    com ela consegui fazer em 2011 meu primeiro R$ 100.000,00 (cem mil reais)em
    menos de trinta dias.Afinal eu havia conseguido entender o GRANDE MISTÉRIO
    da lei da atração e, quando fosse necessário eu utilizaria… OBS: Não sou
    palestrante,não vendo nada. Apenas como testemunho de que a essência da
    vida próspera em toda a sua plenitude é: A LEI DA ATRAÇÃO.Minha eterna
    gratidão! NÃO EXISTE APENAS UM MÉTODO ÚNICO PARA TODOS! TEM QUE SER
    INDIVIDUAL É DISSO QUE EU TENHO CERTEZA!

  9. Gerson Lima Escreveu em 24 de julho de 2015 1:06 pm:

    depois q assistir este curso de 2012 no youtube fiquei com água na boca pra
    tomar o curso deste ano 2015!

  10. Gabriel Roque Escreveu em 21 de setembro de 2015 4:12 pm:

    Muito bom, bem cansativo mas leigo aprende

  11. Cleodon - Militos -Gutalon Nutrija Escreveu em 25 de outubro de 2015 12:15 am:

    2

  12. Marcelo Fabiano Escreveu em 18 de dezembro de 2015 3:46 pm:

    Conrado, eu não o conhecia, mas apartir de agora vou segui-lo, ok? Qual sua
    formação? Na segunda-feira dia 21.12 irei comprar seu livro 8PS do
    marketing digital na Livraria Cultura, pois achei sua aula esclarecedora e
    enriquecedora. Agradeço por compartilhar.

  13. Bruno Oliveira Escreveu em 18 de janeiro de 2016 6:19 pm:

    Qual o nome do podcast? Eu não consegui achar aqui.

  14. Carlos Mka Escreveu em 10 de junho de 2016 9:11 pm:

    comprei A Máquina De Vendas Online – Versão 2.0 e aprendi demais com ele,
    certamente está ajudando bastante em minha vida. Recomendo a todos, vale a
    pena cada centavo. chama inbox que manfo o link para quem quiser também.

  15. Danyllo Rocha Escreveu em 19 de junho de 2016 10:00 pm:

    o video comeca em 22:00

    1. alysson Ladeira Escreveu em 12 de setembro de 2016 7:31 pm:

      Chegou o Celebriza Challenge – O seu Evento do Marketing Digital. Dia
      17/09. Aproveite e participe.
      Inscreva-se no link abaixo. É rapido! As inscrições gratuitas são
      limitadas.
      Não esqueça de colocar na sua inscrição: Quem te indicou foi Alysson
      Ladeira.
      http://www.celebriza.com/desafio

  16. janete Lacerda Escreveu em 29 de junho de 2016 4:17 pm:

    Boa tarde, Conrado! Venho te acompanhando e estou gostando muito, seus
    vídeos são ferramentas…Parabéns pelo trabalho!!

  17. kipresentes online Escreveu em 4 de julho de 2016 3:35 pm:

    Muito bom

  18. Alex Serrano Escreveu em 13 de julho de 2016 12:51 pm:

    Hi…what’s up?

  19. Gerson Santos Escreveu em 4 de agosto de 2016 7:20 pm:

    blz
    gosteir

    1. alysson Ladeira Escreveu em 12 de setembro de 2016 7:31 pm:

      Chegou o Celebriza Challenge – O seu Evento do Marketing Digital. Dia
      17/09. Aproveite e participe.
      Inscreva-se no link abaixo. É rapido! As inscrições gratuitas são
      limitadas.
      Não esqueça de colocar na sua inscrição: Quem te indicou foi Alysson
      Ladeira.
      http://www.celebriza.com/desafio

  20. jonathas Santos Escreveu em 23 de agosto de 2016 8:07 pm:

    enrola

    1. alysson Ladeira Escreveu em 12 de setembro de 2016 7:31 pm:

      Chegou o Celebriza Challenge – O seu Evento do Marketing Digital. Dia
      17/09. Aproveite e participe.
      Inscreva-se no link abaixo. É rapido! As inscrições gratuitas são
      limitadas.
      Não esqueça de colocar na sua inscrição: Quem te indicou foi Alysson
      Ladeira.
      http://www.celebriza.com/desafio