Declarações Finais – Blog Shame on you, Blogueira


15 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Blogueira Profissional



DICAS E TÉCNICAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A SE TORNAR UMA  BLOGUEIRA(A) PROFISSIONAL – Saiba Mais >

CONTEÚDO DO CURSO

  • blogueira-profissional1 – Quais as formas de ganhar dinheiro na internet
  • 2 – Quanto cobrar por publicidade na internet
  • 3 – O que é uma Network
  • 4 – Quanto dinheiro ganha uma blogueira e uma Youtuber
  • 5 – Como conseguir parcerias
  • 6 – Onde divulgar o seu blog
  • 7 – Equipamentos para gravar vídeos
  • 8 – Como organizar seu tempo trabalhando em casa
  • 9 – Como conseguir seguidores e novos inscritos
  • 10 – Como tirar selfie
  • 11 – Como editar fotos no Instagram
  • 12 – Como organizar o dinheiro que ganhou na internet
  • 13 – Ética na internet
  • 14 -Músicas Royalty Free
  • 15 – Onde encontrar e como usar os efeitos sonoros em vídeos
  • 16 – Como editar vídeos no Final Cut Pro
  • 17 – Como fazer e colocar efeitos especiais no Final Cut Pro
  • 18 – Onde encontrar layout grátis para seu blog
  • 19 – Como comprar um domínio
  • 20 – Onde encontrar inspiração para publicar no blog e gravar vídeos
  • 21 – O que tem que ter em um Mídia Kit
  • 22 – Como fazer montagens no Photoshop para matérias no blog
  • 23 – Como corrigir imperfeições no Photoshop
  • 24 – Como fazer miniatura no Photoshop
  • 25 – Como perder a timidez para gravar vídeos

Blog Blogueira Shame:
Página de Coração pra Coração:

Comentário
  1. Silvane Frota Escreveu em 2 de abril de 2012 8:59 am:

    kkkkkkkkkkkkkkkk…………

  2. Silvane Frota Escreveu em 2 de abril de 2012 9:12 am:

    kkkkkkkkkkkkkkkk…………

  3. abicolor83 Escreveu em 2 de abril de 2012 9:28 am:

    Amém igreja foi ótimoooo! Hahahaha!!!! ADORO o Shame e fiquei pa-sa-da
    quando vi que tinha gente acreditando no post de 1° de Abril… Ô POVO
    BURRO! Ri bagaray aqui =D

  4. Carol Guijarro Escreveu em 2 de abril de 2012 9:33 am:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… CHOREY DE RIR!!

  5. Vanessa Bazzo Escreveu em 2 de abril de 2012 9:57 am:

    HAHAHAHAHA…MORRI!

  6. Fabiola Paschoal Escreveu em 2 de abril de 2012 10:14 am:

    HAHAHAHA GENTE! Morri!

  7. Renatadlima Escreveu em 2 de abril de 2012 11:11 am:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. MORRI 2!!!!

  8. Alexandra Pedagoga Escreveu em 2 de abril de 2012 1:34 pm:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bommmm!!!

  9. Cibele Brasil Escreveu em 2 de abril de 2012 2:43 pm:

    não tem som no vídeo

  10. Cibele Brasil Escreveu em 2 de abril de 2012 2:48 pm:

    ah tem sim.o volume que estava baixo.sry =/

  11. Michelle Sanches Escreveu em 2 de abril de 2012 4:20 pm:

    hahahahahahaaha ri litros

  12. Driy Driy Escreveu em 2 de abril de 2012 4:54 pm:

    HAHAHAAAAA UIII MORRI!

  13. Dani Garcia Escreveu em 2 de abril de 2012 7:14 pm:

    Shame vc é fodastica, aterrorizando e abalando geral!

  14. Cirlanda antunes da silva Escreveu em 9 de abril de 2012 1:29 pm:

    Prepotente, antipática e mau amada.

  15. Louuuucura Escreveu em 2 de julho de 2012 9:23 pm:

    FALAR TUDO ISSO ANÔNIMO É BOM DEMAIS, QUALQUER UM FAZ. COLOCA TU FOTO NO
    BLOG E METE O PAU EM TODO MUNDO AÍ EU QUERO VER. VOCÊ É MAL AMADA, INDUZ AO
    BULLYING, PRECONCEITO, DIFAMAÇÃO E CALÚNICAS, IA SER ÓTIMO SE VER UM
    PROCESSO NAS TUAS COSTAS.

  16. Louuuucura Escreveu em 2 de julho de 2012 9:27 pm:

    INDUZ AO BULLYING, PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO, CALÚNIA, E DIFAMAÇÃO. NÃO
    TEM COMO É QUE TEM GENTE QUE AINDA SEGUE ISTO. FALAR MAL POR ANÔNIMO É
    MUITO BOM, MUITO BOM MSM. QUERIA VER ELA COLOCAR UMA PORRA DE UMA FOTO DELA
    NO BLOG E CONTINUAR FALANDO MAL DAS PESSOAS. ELA É NOJENTA, COM TANTA COISA
    BOA PRA SE FAZER NA VIDA, NÃO SEI COMO DEDICA SEU TEMPO A FALAR MAL E
    DENIGRIR A IMAGEM ALHEIA, SÉRIO.

  17. Louuuucura Escreveu em 16 de julho de 2012 9:03 pm:

    Shame, vai chupar um burro sua filha de uma puta, mal amada e sem carater.
    Vai lavar roupa ao invés e falar dos outros. Bjs por este comentário, vc n
    vai aceitar. hahaha

  18. Press2GetTheCookie Escreveu em 11 de outubro de 2012 9:49 pm:

    não percebi nada…