Blog

Desafio Sucesso Absoluto Webinário 1



A Gratidão Transforma:

Uma nova vida em 33 dias

Saiba Mais

A GRATIDÃO

“Manter uma relação harmoniosa é” algo de importância tão preliminar e vital que eu darei espaço aqui para discuti-la e lhe darei as instruções as quais, caso você as siga, o levarão aunidade perfeita da mente com o poder supremo ou Deus.

O processo inteiro do ajuste e harmonização mentais pode ser resumido em uma palavra: 

GRATIDÃO. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza do quanto a gratidão tem um poder transformador. Talvez seja o mecanismo mais eficaz e rápido para mudar os resultados que você está alcançando em sua vida agora.

Muitas pessoas que vivem corretamente, de uma forma ou de outra, permanecem na pobreza por falta de GRATIDÃO. Recebendo um presente de Deus, cortam os fios que os conectam com ELE e não tem o reconhecimento. É fácil compreender que quanto mais próximo nós vivemos da fonte das riquezas, mais riqueza receberemos (A vida te dá mais do mesmo) e é fácil também compreender que a alma que é sempre grata vive mais próxima de Deus do que aquela que nunca tem reconhecimento e GRATIDÃO. Quanto mais gratidão ao supremo nós tivermos em nossas mentes, ao receber as coisas boas, mais coisas nós receberemos e mais rapidamente virão.  E a razão é simplesmente porque a atitude mental da gratidão coloca a mente em estreita proximidade com a fonte de onde vêm essas bênçãos”. Saiba Mais

Para participar dos próximos 3 webinários, inscreva-se aqui:


8 de setembro de 2016
Comentário
  1. Vera Souza Escreveu em 4 de agosto de 2015 8:30 pm:

    Márcia, parabéns! E muito obrigada.

  2. Jonildes GONÇALVES DOS SANTOS Escreveu em 5 de agosto de 2015 1:53 am:

    Arrasou Marcia.MUITO OBRIGADO.

    1. Jonildes GONÇALVES DOS SANTOS Escreveu em 6 de agosto de 2015 12:00 am:

      parabéns!!

  3. Guilherme Kretzer Escreveu em 5 de agosto de 2015 6:07 am:

    Muito legal! Aguardando o próximo webinário da próxima terça-feira! =)

  4. camila Costa Escreveu em 5 de agosto de 2015 10:32 am:

    Gratidão Marcia faço um curso nas terças a noite mas assisto as gravações,
    fiz a inscrição porque quando der coloco minha filha para assistir,queria
    muiiitooo participar ao vivo mas a gravação. Tabém fez sua parte me
    emocionou muito ja sei qual minha missão, que Deus lhe devolva em dobro
    toda essa luz que você transmite bjos.

  5. antonio Vicente Escreveu em 10 de agosto de 2015 10:28 pm:

    muito bom, veio na hora certa, estou querendo mudar minha vida em 180 graus

  6. joão bosco vieira rosa Escreveu em 2 de setembro de 2015 10:57 am:

    MINHA AMIGA ESTOU ADORANDO TENHO ENTRADO EM CADA FRIA, OBRIGADO
    JOÃO BOSCO

  7. JOADIVA DOS SANTOS JUSTO Escreveu em 6 de setembro de 2015 5:43 pm:

    CONSEGUIR COMPRAR MINHAS MAQUINAS DE COSTURA INDUSTRIAIS COM MEU PROPRIO
    TRABALHO EU SOU CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA PRA CHEGAR AONDE EU QUERO

  8. IZIDORO BURATTO NETO Escreveu em 7 de setembro de 2015 8:43 pm:

    ok tudo em ordem audio e video

  9. Maria do Carmo Oliveira Escreveu em 8 de setembro de 2015 9:10 am:

    Eu tinha 37 anos. Após 14 anos de casada, com 3 filhos pequenos,
    desempregada, decidi romper com meus paradigmas, fazer vestibular de letras
    escondido do marido, imediatamente pedi a separação, já no primeiro
    semestre da faculdade comecei dar aula de inglês para manter a família e os
    estudos, a partir dai comecei a deslanchar.

  10. Sidnea Costa Escreveu em 22 de setembro de 2015 11:42 pm:

    Márcia, tudo bem?
    Nossa eu fiz o exercício do propósito e fiquei muito, mas muito feliz. Saiu
    exatamente aquilo que eu quero, que eu sonho e estou trabalhando para isso.
    Mas o exercício foi muito incentivador…..

    Quero fazer o seu curso.

  11. Jessé Ulisses Leal Gerez Escreveu em 24 de setembro de 2015 1:45 am:

    Oi Marcia.
    Eu fiz os exercícios, mas, não fiquei arrepiado com o meu propósito de
    vida… 🙁
    Será que escolhi errado os itens dos estágios?

  12. Liliane Tonolli Escreveu em 3 de novembro de 2015 2:51 pm:

    Houve uma ‘epoca que eu estava destruida, tomava drogas, remedios, nao
    tinha emprego bom nao tinha futuro, entao escrevi uma carta pedindo emprego
    a um primo e minha vida mudou. Virei uma pessoa mais forte, mais decidida e
    embora ainda tenha sofrido muito fiz meu caminho. Tinha 22 anos.

  13. Liliane Tonolli Escreveu em 3 de novembro de 2015 3:14 pm:

    O meu proposito de vida e ser util, quero poder exercer minha profissao de
    advogada e ajudar as pessoas, aliviar seus males, resolver seus problemas
    ou no minimo fazer uma diferenca e trazer um sorriso a quem precisar.

  14. Dany Escreveu em 4 de dezembro de 2015 2:57 pm:

    Que legal saber que você também mora em Florianópolis.

  15. Jailson Rodrigues Escreveu em 20 de dezembro de 2015 10:32 am:

    Marcia me ajude, por favor

  16. Vera Lúcia Q. D. Andrade Escreveu em 5 de maio de 2016 12:39 pm:

    Vera Lúcia Rio de Janeiro

  17. Risonete Nunes amando todos os vidios Escreveu em 21 de maio de 2016 10:33 pm:

    Boa noite Marcia muita grata por esse momento

  18. Vinicius Almeida Escreveu em 7 de junho de 2016 1:14 am:

    PARABENS MUITO OBRIGADO!
    VOCÊ É DEZ!

  19. Cida Lpereira Escreveu em 7 de junho de 2016 9:14 pm:

    Yes!!! Thanks????

  20. Beni Assis Escreveu em 4 de julho de 2016 6:31 pm:

    O cara lá de cima!!!?Eu hein!