[Dica] Como Estudar Legislação para Concursos – Leis, Códigos, Vade Mecum


19 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Concursos Bancários



A Sua Aprovação nos Concursos Bancários está a um Clique

Conhecimentos Bancários para Concursos, 

Você quer Ser Aprovado Nos Concursos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal? Aqui é a oportunidade de Aprender com Quem Já Passou. Saiba Mais>

Todo o Conteúdo de Conhecimentos Bancários em Vídeo e Conteúdo Extra em PDF Para Você Começar a Estudar Agora! Acesse GRATUITAMENTE a nossa área VIP de alunos e assista à todo o conteúdo de Sistema Financeiro Nacional Gratuitamente. Lá também você poderá ver tudo o que tem no curso completo. CLIQUE AQUI>

www.metododeaprovacao.com.br – Você sabe qual a melhor forma para estudar leis e códigos para concursos?

Neste vídeo eu explico um passo a passo em que você mudará sua forma de estudo da legislação.

Essa técnica serve para concursos como INSS, técnico, analista, área fiscal, Ministério Público, OAB, Defensoria, Magistratura. Enfim, qualquer cargo em que legislação seja exigida no concurso, ou seja, praticamente todos.

Veja com é simples estudar o leis em um método eficiente.

Quer mais técnicas e estratégias como esta? Então baixe meu Livro Digital Gratuitamente pelo site: www.metododeaprovacao.com.br

Comentário
  1. FRANCISCO DE ASSIS CAMPÊLO JUNIOR CAMPÊLO JUNIOR Escreveu em 30 de março de 2016 11:00 am:

    avante

  2. Leandro Vieira Escreveu em 2 de abril de 2016 11:58 pm:

    Vou prestar concurso pra Escrevente Técnico Judiciário (lembrando que não
    fiz Direito) e gostaria de saber quais são os conteúdos da prova, as
    matérias ou cai somente legislação?
    Seu vídeo me ajudou bastante, continue assim ??

    1. joão Tavares Escreveu em 14 de abril de 2016 7:53 pm:

      Olhe o edital. Estude a banca e veja. Há bancas que cobram mais a letra da
      lei. Outras, cobram mais o entendimento.

    2. Leandro Vieira Escreveu em 14 de abril de 2016 9:36 pm:

      Obrigado ??

  3. Debby Mendes Escreveu em 4 de abril de 2016 7:42 pm:

    suas dicas me ajudam muito e qdo estou desmotivada e cansada começo a rever
    seus videos e me estimulam muito muito obrigado pelas dicas

  4. Dmelo 001 Escreveu em 25 de abril de 2016 11:21 pm:

    muito obrigado pelas dicas , muito inteligente seu sistema parabéns.

  5. Francisco Galeno Escreveu em 2 de maio de 2016 9:35 pm:

    Já tinha ouvido falar dessa dica, porém você explicou mais detalhadamente,
    já estou aplicando nos meus estudos e está funcionando muito. Obrigado!

  6. Evandro Jorge Escreveu em 18 de maio de 2016 8:51 pm:

    Gerson gostei!

    Como voçê pretendo fazer para defensor , essa técnica também pode ser usada
    alem disso doutrina.

    Grato SUCESSO!!!

    1. Gerson Aragão - Método de Aprovação Escreveu em 31 de maio de 2016 4:50 pm:

      Evandro tudo bom?
      Para doutrina uso o Resumo RPC.

      Atenciosamente,
      Gerson Aragão

    2. Evandro Jorge Escreveu em 31 de maio de 2016 5:01 pm:

      Obrigado um Grande Abraço!!! Sucesso…Mandarei Noticias.

  7. Brunno cesar silva campos Escreveu em 4 de junho de 2016 4:09 pm:

    Gerson, minha meta é o concurso do tjpe – técnico. Você acha que ainda há
    tempo para estudar? começando do zero? quais as matérias bases?
    Desde já agradeço a compreensão, fica com Deus.

    1. Gerson Aragão - Método de Aprovação Escreveu em 4 de junho de 2016 6:15 pm:

      Brunno, isso depende de vários fatores. Qual o seu conhecimento que você
      tem, quanto tempo tem para estudar, que estratégia vai adotar para esse
      concurso etc.

      As matérias para técnico geralmente são:

      1. BÁSICAS
      – Português
      – Informatica
      – Raciocínio Lógico

      2. ESPECÍFICAS
      – Direito Constitucional
      – Direito Administrativo
      – Direito Civil
      – Processo Civil e Penal
      – Regimento Interno do Tribunal

      Geralmente é dessa forma. Mas dê uma olhada no edital anterior ok?

      Grande Abraço

      Gerson Aragão

  8. natsu_ gamer_360 Escreveu em 11 de junho de 2016 10:51 am:

    GERSON FOI MUITO PROVEITOSA ESSA MANEIRA DE ESTUDAR QUE VOCÊ COMPARTILHOU,
    MAS VOCÊ ACHA MELHOR ESTUDAR LEGISLAÇÃO POR UM VADE MECUN OU IMPRIMIR AS
    LEIS? SE POR UM VADE MECUN QUAL O MELHOR?

  9. Hallison Siqueira Escreveu em 13 de junho de 2016 11:15 am:

    Gerson, vou fazer concurso para o conselho regional de odontologia do PR,
    preciso de dicas, nao tenho mto tempo pra estudar pois a prova já é dia 26
    de junho. Estou focando mais na parte de conhecimento especifico e
    legislação,,, ms sao mtas leis, vou aplicar esse metodo de estudo q vc
    disse. Vc teria alguma outra dica pra me dar? … com relaçao a horarios de
    estudos e tal… Obrigado.

  10. Maikon Arruda Escreveu em 4 de julho de 2016 11:49 am:

    Amigo, estou pleiteando uma vaga de guarda municipal em minha cidade. Esse
    edital cobra a lei orgânica do município e o código de obras e postura que
    é muito extenso por sinal. Não sei por onde começar.

  11. Adriana Andrade Escreveu em 6 de julho de 2016 2:45 pm:

    Se eu passsar meu primeiro salário será dividido para essas boas almas .
    Obrigada 

  12. Marcelo Souza Escreveu em 6 de julho de 2016 6:57 pm:

    gerson , não consigo fazer o download do livro indicado, o que faço?

  13. Karla Patricia Escreveu em 13 de julho de 2016 8:32 pm:

    Gerson vou prestar concurso pra policia civiel me de algumas dicas de como
    estudar?

  14. Marcio Castelo Branco Escreveu em 15 de julho de 2016 10:05 am:

    Qual a melhor forma de estudar para o exame da OAB, estudar tudo, ou
    escolher algumas matérias, tendo em vista que só precisamos de 50% para a
    aprovação? Grato.

  15. Luziane Teixeira Escreveu em 18 de julho de 2016 5:08 pm:

    muito bom….

  16. Jucelio Soares Escreveu em 25 de julho de 2016 6:36 pm:

    Olá Gerson, você sabe mim dizer qual banca irá fazer o concurso do inss
    2017,pretendo estudar !

  17. Alinne dos Reis Escreveu em 27 de julho de 2016 10:43 am:

    Excelente dicas!!! Adorei! Agora bora pra 2ª fase OAB!

  18. Alex Evangelista Escreveu em 29 de julho de 2016 9:58 am:

    Gerson, todos os anos compro um novo vade mecum, e tenho notado que pouca
    coisa muda de um para o outro, pelo menos nas matérias que estou estudando.
    De quanto em quanto tempo vc acha necessário renovar as referências
    bibliográficas?

    Abraços!

  19. Marco Costa Escreveu em 29 de julho de 2016 5:35 pm:

    Eita, cade à Maiara .. interesantiiii dimais..

  20. Roberta Santana Escreveu em 3 de agosto de 2016 3:06 pm:

    Artigo ilógico, não entendi mesmo.