Dica e Teste Rápido Pra Confirmar Seu Posicionamento ÚNICO no Seu Nicho


12 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como Ganhar Dinheiro com Marketing Afiliado



Ganhe de 3 a 12 mil reais  por MÊS com Marketing Afiliado

Como Pessoas Comuns Estão Gerando Mais de 10 Salários Mínimos Usando A Internet

Saiba Mais

O método definitivo que está fazendo com que pessoas gerem de R$ 3 mil a R$ 12 mil através de um negócio na internet, sem estresse e utilizando apenas 1 hora e 15 minutos por dia. Saiba Mais

Funciona mesmo que você tenha um emprego, pois você pode estudar e aplicar nas horas vagas;

Mesmo que você ache que já tenha visto de tudo sobre construir um negócio e ganhar dinheiro na internet;

Mesmo que você tenha dificuldades com tecnologia, pois você vai seguir um passo-a-passo para configurar todas as ferramentas necessárias;

Mesmo que você não entenda nada de internet. – Saiba mais.

Veja como o Martin criou um negócio do ZERO sem gastar NADA – e ainda ganhar R$ 8.513,98:

Achar seu posicionamento único não é tarefa fácil…

Só que isso é com certeza um dos mais importantes aspectos de todo seu marketing!

Gravei então esse vídeo pra você pra ajudar você com isso. Ajudar você a como achar seu POSICIONAMENTO ÚNICO e realmente se destacar no que você faz!

Dá uma olhada e depois comente abaixo o que achou e dúvida!

Grande abraço!
-Bruno

PS: lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital:

—————————————

Aqui o link oficial do curso do Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos:

Um negócio online próprio é hoje a melhor maneira de conquistar sua liberdade financeira e de tempo. Poder fazer seus próprios horários e realmente trabalhar com aquilo que você REALMENTE GOSTA.

Milhares de pessoas estão fazendo acontecer e mudando o Brasil. Tudo através de negócios 100% online criados do absoluto ZERO. Agora é sua vez:

-Bruno Picinini

PS: compartilhe esse vídeo com seus amigos no Facebook usando esse link aqui:

Saiba mais

Comentário
  1. Christian Herrmann Mendes Escreveu em 2 de março de 2015 11:05 am:

    Al Ries na veia, caro Bruno!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 5 de março de 2015 4:00 pm:

      +Christian Herrmann Mendes Yep!

  2. Thiago Lima Escreveu em 2 de março de 2015 1:03 pm:

    Dica valiosa hein Bruno! Já que você se dispôs a fala sobre o queremos
    ouvir (rs), Antes do posicionamento, como você faz para validar uma idéia
    de um produto digital além de busca de palavras chaves ou coisa assim?
    Forte Abraço!

    1. João Alberto Escreveu em 4 de março de 2015 11:48 pm:

      fala +Thiago Lima ! não sou o bruno, porém essa é uma pergunta muito
      importante, uma das maneiras que eu uso para encontrar potenciais nichos de
      mercado é através do

      http://www.google.com.br/trends/explore#q=marketing%20digital

      com ele é possível analisar se as pessoas estão cada vez mais buscando
      determinadas palavras chaves, ou se esse mercado está em decadência, é
      muito simples analisar isso com os graficos que aparece ao vc realizar uma
      pesquisa no google trends, lembrando que essa é apenas uma das maneiras de
      se validar um nicho de mercado, é necessário que vc realize buscas em
      outras plataformas como hotmart, facebook e youtube para analisar a
      demanda, abraços.

    2. Thiago Lima Escreveu em 5 de março de 2015 12:27 am:

      Valew +João Alberto​ vou usa-la também. E pesquisa primária de mercado, já
      fez? Recomenda? Obrigado! Abraço.

    3. João Alberto Escreveu em 5 de março de 2015 12:47 am:

      Cra, não fiz ainda pois ainda estou começando, porém isso é bem mais
      específico, então se recomendo? eu respondo depende, uma pesquisa primária
      vai exigir mais esforços e mais tempo, então no meu caso eu estou usando
      pesquisa secundária, mas se vc achar que o tempo gasto para fazer essa
      pesquisa pode trazer mais resultados, eu não contraindicaria, mas isso vai
      de vc testar quais estratégias são mais eficientes, se vc testar e perceber
      que isso não traz resultados mais conclusivos do que uma pesquisa
      secundária, ai vc por enquanto pode descartar essa estratégia, mas isso vai
      também das particularidades de seu mercado, e do objetivo de sua pesquisa

    4. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 5 de março de 2015 4:01 pm:

      +Thiago Lima Obrigado João pelas respostas! Olha no meu curso eu recomendo
      um passo a passo, mas em linhas gerais: (1) olho competição, (2) google
      trends, (3) facebook pra ver como ficariam anuncios e (4) prpdutos
      existesnte no mercado. Por aí :). Se quiser depois ver completo no curso
      auqi o link: http://academiadigitalagora.com/op/seu-negocio-4

  3. Nalberto Vedovotto Escreveu em 2 de março de 2015 4:43 pm:

    Meu caro Bruno. Parabéns por esse excelente conteúdo. O que mais admiro em
    você é essa sua capacidade de dia a dia tentar se superar, oferecendo-nos
    novos conhecimentos, para que realmente sejamos únicos naquilo que
    decidirmos oferecer ao nosso semelhante. Com certeza saberei usar essa
    dica, que fará a diferença na minha vida. Muito obrigado, de coração.
    Fortíssimo abraço

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 5 de março de 2015 4:02 pm:

      +Nalberto Vedovotto Obrigado você!!

  4. Marcinho Santos Escreveu em 2 de março de 2015 5:45 pm:

    Olá, Bruno! Saudações. Como estão as coisas pra você? Bom, há algum tempo,
    eu entrei em contato com você e perguntei sobre como iniciar um negócio sem
    experiência e sem dinheiro, também. Na época, eu tive muitos contratempos e
    muitas preocupações que demandavam mais atenção, então, preferi recuar e
    deixar para outro momento (inclusive, fiz alguns comentários a você sobre o
    meu momento profissional e pessoal). Então, quero perguntar a você: o que
    devo fazer, inicialmente, para começar a entender e dar os primeiros passos
    para me ingressar no mundo do empreendimento virtual? Como deverá começar
    minha caminhada para o sucesso nesse nicho de empreendimento?
    Valeu demais, assistir seu vídeo. Foi bem esclarecedor, com uma abordagem
    bem tranquila. Parabéns e muito obrigado! … Sucesso e fica com Deus. Bye

    1. João Alberto Escreveu em 5 de março de 2015 12:22 am:

      +Marcinho Santos primeiros passos: crie uma conta no hotmart, no bcash e no
      paypal, estude o hotmart com o conteúdo gratuito que eles disponibilizam,
      assim vc vai começar á entender o “marketing de afiliados”,com as contas do
      bcash e paypal, vc vai conseguir transferir o dinheiro para a sua conta
      bancária, e por fim sacar para seu uso pessoal,

      é simples mas não é fácil, como vc tem muito pouco tempo e dinheiro
      disponíveis, e esse é um trabalho como qualquer outro que demanda
      investimento de tempo e de esforços (não é nescessário dinheiro
      inicialmente, só uma conexão razoável de internet), eu lhe recomendo
      separar 1 à 3 horas diárias ou os seus fins de semanas para estudar e
      entender o funcionamento do Hotmart, que na minha opinião é a plataforma em
      que é mais fácil se obter sucesso “inicialmente” dentro de um prazo
      razoável, dependendo da sua determinação vc pode já ver o dinheiro dentro
      de 3 à 6 meses, abraços!

    2. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 5 de março de 2015 4:03 pm:

      +João Alberto Obrigado de novo João!! Você é O cara!! 🙂

    3. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 5 de março de 2015 4:03 pm:

      +Marcinho Santos Pode dar uma olhada nessa série de vídeos aqui:
      http://academiadigitalagora.com

  5. Bruno Santana (Feito por Bruno) Escreveu em 3 de março de 2015 1:08 am:

    Muito bom o vídeo Xará. 

  6. Fernanda Almendra Escreveu em 3 de março de 2015 2:09 pm:

    Muito bom, mas minha dúvida é, quando acaba segmentando muito o público
    alvo o seu mercado não fica pequeno demais a ponto de você lucrar, caso seu
    lucro seja baixo e você ganhe de fato por quantidade? 

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 5 de março de 2015 4:04 pm:

      +Fernanda Almendra Depende muito caso a caso. Mas maioria das vezes não é
      bem assim. Vi outro dia no Hotmart curso de MALETAS JAPONESAS … e
      BOMBANDO! 🙂

  7. O Cara da Hora Escreveu em 3 de março de 2015 2:58 pm:

    Fala Gaúcho… Bacana seu vídeo. Tenho um pergunta mas acho que você deve
    estar muito atarefado, então não vou tomar muito o seu tempo. Estou
    montando o meu negocio online que é O Cara da Hora e seu produto pode de
    fato me ajudar? Sabe porque, já gastei com algumas coisas que não valem a
    metade do valor oferecido, pois já conhecia e tinha aplicado tudo. Quero
    dizer que não tinha nada de novo. E em seus vídeos aprendi muito já, seu
    produto pode me ajudar mesmo? Desde já agradeço sua resposta. Att, André
    Strohan. 

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 5 de março de 2015 4:04 pm:

      +O Cara da Hora Não sei. Porque não sei o que você quer/precisa 🙂 Começar
      do zero? Aumentar vendas? Expandir conhecimento? Se já tem um certo
      conhecimento talvez o Marketing Digital Com Resultados seja o ideal pra
      você: http://marketingcomresultados.com

    2. O Cara da Hora Escreveu em 5 de março de 2015 5:44 pm:

      Vou acessar e ver.. Bruno, Obrigado!

  8. Unhas Decoradas Escreveu em 3 de março de 2015 6:06 pm:

    Bruno, gosto muito do seu trabalho, mas você falou que o seu curso é o
    ÚNICO que ensina a montar um negócio próprio sem fazer um blog, isso não é
    VERDADE.
    Existem vários outros cursos que ensina a montar um negócio próximo sem
    montar um blog… VALEU… :)

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 5 de março de 2015 4:05 pm:

      +Unhas Decoradas AGORA existem 😉 Quando comecei não tinha. Era só blog
      blog blog.

    2. Unhas Decoradas Escreveu em 5 de março de 2015 9:45 pm:

      +Bruno Picinini
      Pois é, então tu deves dar a informação correta no vídeo, pois este tipo
      de informação pode “enganar” muita gente…

  9. Gustavo Herculano Escreveu em 4 de março de 2015 11:44 am:

    Bruno já comprei o seu curso EDAL ! como me comunico com você ou sua equipe
    para tirar algumas duvidas ?

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 5 de março de 2015 4:05 pm:

      +Gustavo Herculano Oi! Pode mandar email pro suporte ou responder nos
      emails de clientes que mando (eles tem acesso especial no sistema ;))

    2. Gustavo Herculano Escreveu em 10 de março de 2015 10:32 am:

      vlw abraço.

  10. Gustavo Herculano Escreveu em 4 de março de 2015 11:49 am:

    Esse e o primeiro ponto crucial para começar no mercado ! sem isso você
    pode até se dar bem mais como falou vai ter muito mais disputa

  11. Bailon Pinto Escreveu em 4 de março de 2015 5:42 pm:

    O que vc sugere pra iniciar um trabalho pela internet sem blog. o que vc
    faz pra ter um público e ganhar sem ter um site um blog propriamente dito.
    Não vejo outra forma a não seu ter um site, pois nele expomos o nosso
    trabalho. forte abraços e até mais. precisamos bater um papo em off no
    skype topa? até…

    1. João Alberto Escreveu em 5 de março de 2015 12:01 am:

      +Bailon Pinto , cra, vc pode começar criando uma página de captura,
      oferecendo um conteúdo GRATIS, em troca do email da pessoa que acessa a sua
      pagina, uma vez que você tem um email, vc cria um relacionamento com essa
      pessoa baseado nos interesses dela, uma vez que vc conquista a sua
      confiança vc pode vender um produto pra ela, esse produto pode ser de sua
      autoria ou não, se no caso vc vender infoproduto, ai vc pode atuar como
      afiliado que uma maneira mais facil de se começar… do que criar um blog
      tradicional, mas antes de vc tentar entrar no marketing digital, antes é
      nescessário muito estudo, então se vc tiver condições financeiras, te
      aconselho á adquirir qualquer curso sobre o assunto para iniciar, porém Há
      muito conteúdo gratis na internet e com persistência vc valida essas ideias
      sabias que o bruno esta nos passando, abraços

  12. orly schiestl Escreveu em 7 de março de 2015 3:53 pm:

    Conteúdo interessante! Tem sentido as suas colocações…

  13. Santina Pereira Escreveu em 8 de março de 2015 9:44 am:

    Bruno, por que todos os seus emails vem no meu spam?

  14. Brito Junior Escreveu em 9 de março de 2015 1:16 am:

    Caramba velho, pra mim vc é um Tim Ferris brasileiro. Tu se garante cara,
    vou pagar pra ver! Valew.

  15. Rog Santos Escreveu em 13 de março de 2015 12:50 pm:

    Boa tarde Bruno! Poderia me dizer o nome do livro citado no vídeo? 

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 27 de março de 2015 6:02 pm:

      +Rogério Foeger Putz! Agora nao lembro o livro que citei haha! Que que eu
      falei dele? Posicionamento?

  16. Stop and think Escreveu em 30 de julho de 2015 8:35 pm:

    Como é o nome do livro ?

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 17 de agosto de 2015 3:51 pm:

      +Marlon Salles Ahnnnn não lembro qual citei nesse vídeo. Positioning
      talvez? Jack Trout e Al Ries. Procura aí 🙂

  17. Raquel Augusto Escreveu em 18 de agosto de 2015 1:21 pm:

    Qual seria a sua sugestão para um site de resenhas literárias (
    http://www.neonkiss.com.br)? Eu ainda não consegui pensar num diferencial para o
    meu caso…

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 3 de setembro de 2015 3:16 pm:

      +Raquel Augusto Hummm dificil dizer assim Raquel. Mas acredito que com o
      tempo, agora pensando sempre, uma hora surge 🙂

  18. Silvana Carvalho Arte Bijuterias Escreveu em 10 de setembro de 2015 9:53 pm:

    Excelentes vídeos! Maneira de enxergar diferente dos outros e muito
    inteligente!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 22 de setembro de 2015 3:02 pm:

      +Silvana Carvalho Arte Bijuterias Obrigado Silvana!

    2. Silvana Carvalho Arte Bijuterias Escreveu em 22 de setembro de 2015 3:51 pm:

      Por nada!