Direito Tributário para a Receita Federal – Alexandre Lugon


19 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Concursos Bancários



A Sua Aprovação nos Concursos Bancários está a um Clique

Conhecimentos Bancários para Concursos, 

Você quer Ser Aprovado Nos Concursos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal? Aqui é a oportunidade de Aprender com Quem Já Passou. Saiba Mais>

Todo o Conteúdo de Conhecimentos Bancários em Vídeo e Conteúdo Extra em PDF Para Você Começar a Estudar Agora! Acesse GRATUITAMENTE a nossa área VIP de alunos e assista à todo o conteúdo de Sistema Financeiro Nacional Gratuitamente. Lá também você poderá ver tudo o que tem no curso completo. CLIQUE AQUI>

Canal dos Concursos realizou um aulão gratuito para Receita Federal. Professor Alexandre Lugon – Direito Tributário. Além de presencial, a aula foi transmitida ao vivo pelo Twitcam.

Comentário
  1. RILMAR OLIVEIRA Bueno Escreveu em 17 de fevereiro de 2014 5:53 pm:

    DIGNO DE APLAUSOS! EXCELENTE PROFESSOR…

  2. Mademoiselle Lorenz Escreveu em 24 de fevereiro de 2014 3:59 am:

    Nota 10 professor, muito boa tua aula.

  3. ANTONIO CARLOS Carlos Escreveu em 28 de fevereiro de 2014 6:54 pm:

    aula é muito informativa, com bom desempenho dos professor….

  4. Rogerio Gonçalves Escreveu em 20 de abril de 2014 2:30 pm:

    Esse Lugon é fera. A forma simples e didática de passar o conhecimento
    impressiona.

    “A simplicidade exige um alto grau de sofisticação” Da Vinci

  5. Karina Batista Escreveu em 22 de abril de 2014 1:30 pm:

    Ótima aula. Começa aos 8:30

    1. Jaqueline Maria da Silva Escreveu em 1 de abril de 2015 8:50 am:

      Obrigada

    2. adrielly pereira Escreveu em 6 de outubro de 2015 11:03 am:

      Valeu ?

  6. val Moura Escreveu em 5 de maio de 2014 9:11 pm:

    Professor vc é massa! vlw!!!!!

  7. Carlos Soares Escreveu em 8 de maio de 2014 2:13 am:

    Esse cara é um monstro em Tributário! Muito fera!

  8. william melo Escreveu em 29 de junho de 2014 8:20 pm:

    A receita federal, tem que fiscalizar contrabando, enão tributar produtos
    de pessoas idônias

  9. Lucélia Schirrmann Escreveu em 7 de agosto de 2014 9:30 pm:

    Esse resumão é muito bom! Faz uma varrida geral mesmo! 

  10. Victor Queiroz Escreveu em 24 de setembro de 2014 12:04 pm:

    Ele ta sendo dublado pelo Luis Fernando Guimaraes.

  11. Lucélia Schirrmann Escreveu em 3 de outubro de 2014 3:45 pm:

    Excelente aula, que contribuiu para a minha aprovação na segunda fase da
    prova da OAB em Direito do Trabalho! Uma benção, pela qual sou muito
    grata! 

  12. Sergio Greiso Escreveu em 8 de outubro de 2014 10:00 pm:

    Relevante sua observação, Karina ! Obrigado !

  13. Sergio Greiso Escreveu em 8 de outubro de 2014 10:01 pm:

    Aula maravilhosa, Professor Lugon ! Parabéns pela excelência !

  14. gerlane medina Escreveu em 1 de março de 2015 7:11 pm:

    Obrigada pela aula!!!

  15. Leandro S Escreveu em 12 de setembro de 2015 4:21 pm:

    >>>> Alguém sabe onde comprar vídeo aulas do Lugon? <<<<<

  16. Roberto Di Sena Escreveu em 16 de janeiro de 2016 7:02 pm:

    ótima revisão!!

  17. Sabrina Menezes Escreveu em 27 de março de 2016 4:26 pm:

    professor lembra o Jerry Adriani

  18. FABIO CESAR DEUS Escreveu em 28 de junho de 2016 1:08 pm:

    CAROS AMIGOS.LEMBRAR SEMPRE DOS ART 145 A 170,DA CONSTITUIÇAO.NÃO ESQUECER
    EIM.VALEUUUUUUUUUUUUU.ABÇ DIVINO PARA TODOS.

  19. Eu Comigo Escreveu em 8 de julho de 2016 7:59 am:

    Opa. falou da minha RONDÔNIA.

  20. Talita Alana Souza Silva Escreveu em 30 de julho de 2016 3:49 pm:

    Parabéns Profº Alexandre Lugon, amo assistir suas aulas, aprendo muito !
    Muito agradecida!