Eduzz | Como Criar Páginas de Captura, Páginas de Vendas GRÁTIS – 1/5


1 de janeiro de 2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Mini Sites Ninjas



Mini Site Ninja

Mini Site é tudo o que você precisa gerar renda através da internet!
Sem Lista, Sem Vídeo e Sem Tráfego Pago.

Descubra o que os top afiliados estão usando para faturar até 5k todos os meses.

Saiba mais!

– Eduzz – Como Criar Páginas de Captura, Páginas de Vendas I GRÁTIS
Como Criar Páginas de Captura, Páginas de Vendas Com Eduzz GRÁTIS
Como Criar uma Página de Captura Fácil, Rápido e Grátis
Como Criar Pagina de Captura Grátis Para WordPress
Como Criar Um Página Profissional Grátis
Como Montar Uma Página De Vendas Profissional (GRÁTIS)
Página de Captura, Página de Vendas, Página de Lançamentos.
Montar Página de Captura Para Email Marketing
Neste Mostro Você Pode Ter Acesso a Eduzz Para Criar Landing Pages, Squeeze Page, Páginas de Agradecimento, Webinários, Páginas de Vendas, Tudo De Forma Gratuita.

========================
Cadastre-se Na Eduzz –

Eduzz – Como Integrar o Email Marketing Com Página de Captura – …

Eduzz – Como Instalar Pixel de Remarketing Em Suas Páginas –
-…

INSCREVA-SE NO CANAL – -…

========================
Meu Blog –
Facebook –
Google Plus –

Comentário
  1. PORTAL G2 Escreveu em 10 de janeiro de 2016 4:42 pm:

    like

    1. João Henrique Escreveu em 10 de janeiro de 2016 11:09 pm:

      +meu mundo!! Que bom que gostou, obrigado pelo comentário.

  2. Mundo Animal Escreveu em 26 de janeiro de 2016 2:25 pm:

    Faz um vídeo ensinando como integrar a página de captura da EDUZZ com um
    auto responder, onde colocar o código do auto responder e onde colocar
    pixel de remarketing nessa página também.

    1. João Henrique Escreveu em 27 de janeiro de 2016 10:34 pm:

      +Mundo Animal Farei sim aguarde nos próximos dias deixarei o link aqui,
      obrigado pela dica e pelo comentário…Grande abraço.

  3. edimilson pereira-edigitalbrasil Escreveu em 27 de janeiro de 2016 6:55 pm:

    joao henrique pode me ajudar como retirar os videos da eduzz para
    divulgaçao?

    1. João Henrique Escreveu em 27 de janeiro de 2016 10:32 pm:

      +edigitalbrasil Posso sim, qual vídeo deseja retirar…me mostre um link.
      Fale comigo inbox no facebook – https://www.facebook.com/HenriqueDicas

    2. João Henrique Escreveu em 21 de fevereiro de 2016 3:33 pm:

      +João Henrique Na terça-feira vou publicar o 5ª vídeo aula sobre a Eduzz
      com o tema de como retirar vídeo que não é do YouTube para divulgação.

  4. Walderlei Maia Escreveu em 18 de fevereiro de 2016 1:08 pm:

    Cara, quero te agradecer por esta excelente dica. Que Deus te abençoe por
    demonstrar tamanha boa vontade em ajudar!

    1. João Henrique Escreveu em 18 de fevereiro de 2016 6:32 pm:

      +Walderlei Maia De nada amigo, espero que aproveite as demais vídeo aulas
      sobre este tema. Grande Abraço e sucesso.

  5. Prof Darlan Escreveu em 4 de março de 2016 11:10 pm:

    Cara, que dica excelente! Sucesso! Ganhou um like! Abraços!

    1. João Henrique Escreveu em 5 de março de 2016 11:54 pm:

      +DARLAN RODRIGUES Obrigado eplo comentário amigo, espero que aproveite
      sempre minhas dicas. Grande abraço e sucesso.

  6. fabio maciel Escreveu em 11 de março de 2016 12:11 am:

    MUITO BOM , OBRIGADO

    1. João Henrique Escreveu em 11 de março de 2016 12:30 am:

      +fabio maciel De nada Fábio, foi um prazer poder te ajudar, grande abraço e
      sucesso…

  7. Unhas Saudáveis Já! Escreveu em 1 de julho de 2016 4:45 pm:

    não está funcionando mas. tentei de tudo mas nada.

  8. Antonio dos santos sousa Escreveu em 31 de agosto de 2016 8:47 pm:

    e show valeu mano !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. João Henrique Escreveu em 1 de setembro de 2016 10:45 am:

      Opa, fico feliz em ter te ajudado amigo, um abraço.

  9. José Milton Escreveu em 16 de outubro de 2016 6:57 pm:

    mais tem com coloca meu domínio próprio pagina de captura

    1. José Milton Escreveu em 17 de outubro de 2016 5:19 pm:

      mostra ai

    2. João Henrique Escreveu em 17 de outubro de 2016 5:36 pm:

      Entrei em contato para você com suporte da Eduzz e me disseram que no
      momento não estão liberando UPGRADE para conta premium no momento,
      infelizmente. Na minha opinião quem perde com isso são eles mesmos, é uma
      pena.

    3. José Milton Escreveu em 17 de outubro de 2016 5:41 pm:

      e mesmo mano vc saber um plugin bom que fazer pagina de captura

    4. João Henrique Escreveu em 17 de outubro de 2016 6:51 pm:

      O melhor plugin para página de captura é do Jair , pode baixar a versão
      gratuita – http://bit.ly/2ehhd97

    5. João Henrique Escreveu em 17 de outubro de 2016 6:55 pm:

      Ou também tem esta versão paga da Lead Lovers – http://bit.ly/2ezkqk0

  10. Rodrigo Camargo Escreveu em 21 de dezembro de 2016 9:55 am:

    Bom dia, João! Estou criando uma página de captura pela Eduzz e gostaria de
    acrescentar além do nome e e-mail um campo para pegar o telefone da pessoa.
    Já revirei o site todo e não consegui colocar esse campo. Você sabe como
    fazer isso? Pode me ajudar? Obrigado.

    1. João Henrique Escreveu em 21 de dezembro de 2016 10:33 am:

      Te respondi no Facebook nas mensagens…