Blog

Faça fotos profissionais para seu blog gastando pouco | Blogueira Iniciante – Priscila Simões



DICAS E TÉCNICAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A SE TORNAR UMA  BLOGUEIRA(A) PROFISSIONAL – Saiba Mais >

CONTEÚDO DO CURSO

  • blogueira-profissional1 – Quais as formas de ganhar dinheiro na internet
  • 2 – Quanto cobrar por publicidade na internet
  • 3 – O que é uma Network
  • 4 – Quanto dinheiro ganha uma blogueira e uma Youtuber
  • 5 – Como conseguir parcerias
  • 6 – Onde divulgar o seu blog
  • 7 – Equipamentos para gravar vídeos
  • 8 – Como organizar seu tempo trabalhando em casa
  • 9 – Como conseguir seguidores e novos inscritos
  • 10 – Como tirar selfie
  • 11 – Como editar fotos no Instagram
  • 12 – Como organizar o dinheiro que ganhou na internet
  • 13 – Ética na internet
  • 14 -Músicas Royalty Free
  • 15 – Onde encontrar e como usar os efeitos sonoros em vídeos
  • 16 – Como editar vídeos no Final Cut Pro
  • 17 – Como fazer e colocar efeitos especiais no Final Cut Pro
  • 18 – Onde encontrar layout grátis para seu blog
  • 19 – Como comprar um domínio
  • 20 – Onde encontrar inspiração para publicar no blog e gravar vídeos
  • 21 – O que tem que ter em um Mídia Kit
  • 22 – Como fazer montagens no Photoshop para matérias no blog
  • 23 – Como corrigir imperfeições no Photoshop
  • 24 – Como fazer miniatura no Photoshop
  • 25 – Como perder a timidez para gravar vídeos

– Assistam em HD !!!

Post no blog:
Fan Page do Blog:
Meu Facebook:
Instagram: PRISIMOES20
Fan page do Blog:

LOLA DOCE MAGIA:
Cupons de desconto:
– DOCEPRI – 5% de desconto nas compras acima de R$ 50,00
– DOCEPRI10 – 10% de desconto nas compras acima de R$ 200,00
Fan Page da Loja Doce Magia:

Royalty Free Music by


15 de agosto de 2016
Comentário
  1. Kammile Magalhães Escreveu em 4 de março de 2015 10:06 am:

    como você fez a sua logo ?

  2. Flavia Maria Escreveu em 8 de maio de 2015 10:35 pm:

    E sobre o photoshop vc pode colocar o link pra gente baixar?

  3. Blog Nada Curiosa (Simone e Dayane) Escreveu em 26 de maio de 2015 11:23 am:

    Olá Priscila. Parabéns pelo seu trabalho, seus vídeos de tutoriais são
    muitos bem explicativos e me ajuda muito já que estou iniciando. Obrigada!
    Bjo

  4. Nick Meira Escreveu em 4 de junho de 2015 2:05 pm:

    Amei seu canal ??

  5. Alcilene Souza Escreveu em 10 de junho de 2015 11:06 am:

    Obrigada pelas dicas amore! Sucesso mais e mais Beijooooos ;)

  6. 1001utilidades Escreveu em 10 de junho de 2015 12:28 pm:

    Olá, boa dica, mas você pode fazer todo este trabalho utilizando somente o
    Photoshop.

  7. samantha farias Escreveu em 17 de junho de 2015 10:00 am:

    adorei seus videos estão me ajudando muiito :)

  8. Jay Nascimento Escreveu em 21 de junho de 2015 11:46 pm:

    Obrigada pela dica, me ajudou mto. Mas em relação a fotos de look do dia,
    como faz? Alguma dica para deixar mais profissional fotos nossas. bj

    1. Priscila Simões Escreveu em 30 de junho de 2015 11:01 pm:

      +Jay Nascimento As fotos de look do dia são meu marido quem tira, sempre
      procuramos um local com boa iluminação e com fundo bonito!
      bjoos

  9. Projeto EU NA NET Escreveu em 11 de julho de 2015 7:09 pm:

    Gostei muito dos seus vídeos, parabéns são de muita utilidade :D

    1. Priscila Simões Escreveu em 14 de julho de 2015 10:19 pm:

      +Projeto EU NA NET Que bom que gostou!

  10. Fernanda Fraga Escreveu em 27 de julho de 2015 9:41 pm:

    Todos os procedimentos podem ser feitos apenas no photoscape e é bem fácil
    ;)

  11. Denys Lukkas Escreveu em 30 de julho de 2015 7:51 pm:

    Estou gostando muuito de seus videos suas dicas são ótimas vou estar sempre
    acompanhando

    1. Priscila Simões Escreveu em 2 de agosto de 2015 12:09 pm:

      +Denys Lukkas Fico feliz que esteja gostando 🙂
      bjos

  12. samara andrade Escreveu em 30 de julho de 2015 9:45 pm:

    Amei o vídeo, bem criativa você, estou gostando de todos os vídeos do seu
    canal, e me inspirando em você, gostei do modo que cê grava, e do cuidado
    que você tem em nós trazer uma boa qualidade de vídeo, e eu também tenho um
    canal aqui no YouTube, posto vídeos de diy, algumas tags, humor, palavra de
    Deus, se vocês quiserem visitar meu canal, ficarei agradecida ❤️❤️

  13. Gabyh Morais Escreveu em 4 de agosto de 2015 8:57 pm:

    Obg! Eu sei que esse video é antigo mas sempre é bom rever videos antigos
    ne?! Obg pelas dicas !

    1. Priscila Simões Escreveu em 11 de agosto de 2015 9:20 pm:

      +Gabyh Morais Sim! Sempre bom! HAHA
      bjos e obrigada pelo carinho <3

    2. Gabyh Morais Escreveu em 14 de agosto de 2015 3:39 pm:

      Dend Bjs <3

  14. Sarah Martins Escreveu em 9 de agosto de 2015 3:43 pm:
  15. Sarah Martins Escreveu em 9 de agosto de 2015 3:45 pm:

    Ameii de mais obrigada pela ajuda agora seii kkbjs da sasah ??

    1. Priscila Simões Escreveu em 11 de agosto de 2015 9:19 pm:

      +Sarah Martins Que bom que gostou!
      bjos

  16. Aline Universo Escreveu em 19 de outubro de 2015 7:35 pm:

    Ameiiii.. obrigada pela ajudda !!
    Beijooos!!!

  17. Gabriele Longo Escreveu em 24 de outubro de 2015 8:51 am:

    adorei a dica. to começando agora como blog e o canal e vai ajudar bastante!

    beijooo

  18. Laah vid3os Escreveu em 28 de outubro de 2015 9:46 pm:

    obrigada pelas dicas…

  19. Wesley Rodrigo Escreveu em 25 de janeiro de 2016 6:33 pm:

    Parabéns pelo seu trabalho! Se me pemite, te indicaria apenas um microfone
    para melhorar o audio dos seus vídeos, no mais, vc está de paranéns!!!

  20. Evellyn Cassia Escreveu em 3 de abril de 2016 8:19 pm:

    Qual programa você usa pra gravar a tela?