Faturamento é Vaidade, Lucro é Sanidade e Dinheiro é Realidade


12 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como Ganhar Dinheiro com Marketing Afiliado



Ganhe de 3 a 12 mil reais  por MÊS com Marketing Afiliado

Como Pessoas Comuns Estão Gerando Mais de 10 Salários Mínimos Usando A Internet

Saiba Mais

O método definitivo que está fazendo com que pessoas gerem de R$ 3 mil a R$ 12 mil através de um negócio na internet, sem estresse e utilizando apenas 1 hora e 15 minutos por dia. Saiba Mais

Funciona mesmo que você tenha um emprego, pois você pode estudar e aplicar nas horas vagas;

Mesmo que você ache que já tenha visto de tudo sobre construir um negócio e ganhar dinheiro na internet;

Mesmo que você tenha dificuldades com tecnologia, pois você vai seguir um passo-a-passo para configurar todas as ferramentas necessárias;

Mesmo que você não entenda nada de internet. – Saiba mais.

Aqui um exemplo de negócio criado do zero onde mostro o faturamento e quanto gastei para fazer isso:

Recentemente palestrei no evento Segredos da Audiência ao Vivo para cerca de 600 pessoas.

Foi um evento realmente incrível onde todos que estavam lá contribuíram ao máximo com seu melhor conteúdo.

Fazia tempo que não via tantos elogios para um evento assim.

Na minha palestra aconteceu algo … engraçado:

Fiz toda palestra e, bem no final, falei uma certa frase que por algum motivo conectou!

Diversas e diversas pessoas vieram me falar que anotaram e que até criaram imagens na hora pra compartilhar no Facebook!

Achei interessante e senti que valia a pena gravar um vídeo para passar a mensagem aqui pra você!

Dá uma olhada e depois me diga o que acha!

Grande abraço!
-Bruno Picinini
O Empreendedor Digital

PS: lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital:

PPS: compartilhe esse vídeo com seus amigos no Facebook usando esse link aqui:

PPPS: você pode ouvir esse episódio também através do Podcast Oficial do Empreendedor Digital no link abaixo:

—————————————

Um negócio online próprio é hoje a melhor maneira de conquistar sua liberdade financeira e de tempo. Poder fazer seus próprios horários e realmente trabalhar com aquilo que você REALMENTE GOSTA.

Milhares de pessoas estão fazendo acontecer e mudando o Brasil. Tudo através de negócios 100% online criados do absoluto ZERO. Saiba mais em:

Saiba mais

Comentário
  1. Aline Reis Escreveu em 19 de abril de 2016 10:18 am:

    Parabéns pelo seus vídeos

  2. Wesley Simplicio Escreveu em 19 de abril de 2016 10:59 am:

    Bruno, mentor a distância … #tamojunto

  3. Wesley Simplicio Escreveu em 19 de abril de 2016 11:03 am:

    Qual a música no final do vídeo?

    1. Marco Tatit Escreveu em 19 de abril de 2016 11:30 am:

      It’s A Beautiful Day – Tim McMorris

  4. Clicando e Andando Escreveu em 19 de abril de 2016 11:14 am:

    Concordo TOTALMENTE com esse ponto de vista… Muitos falam só a parte
    “glamurosa” da coisa e acaba passando uma falsa realidade. Falou tudo,
    Bruno! :D

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 23 de abril de 2016 7:55 pm:

      +Clicando e Andando 😉

  5. Caio Theodoro Escreveu em 19 de abril de 2016 11:28 am:

    Pega meu like!

  6. Val Cordeiro Escreveu em 19 de abril de 2016 11:55 am:

    E pura verdade 

  7. Caroline Cabral Escreveu em 19 de abril de 2016 12:11 pm:

    Bruno,onde está seu 3º vídeo do Férias sem fim? Acompanhei o 1º e o 2º mas
    cadê o terceiro ?

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 23 de abril de 2016 7:56 pm:

      +Caroline Cabral Envio por email!

  8. Ana Jaqueline Zagonel Escreveu em 19 de abril de 2016 12:19 pm:

    Isso é a mais pura vdd, apaixonada nos seus vídeos

  9. Tania Vaz Escreveu em 19 de abril de 2016 12:35 pm:

    Parabéns Bruno, realmente só ouvimos sobre faturamentos e não nos atentamos
    para o resultado final, o LUCRO!!! Fiquei curiosa demais, pois conheço meu
    faturamento, mas não tenho uma precisão sobre o lucro real do meu negócio,
    obrigada pela dica, muito boa, abraço…

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 23 de abril de 2016 7:56 pm:

      +Tania Vaz Vale olhar bem isso! As vezes engana 😉

  10. Marcos Almeida [iex] Escreveu em 19 de abril de 2016 12:48 pm:

    Exatamente meu caro!!! Exatamente! Obrigado!

  11. Valery Ane Tibiriça Escreveu em 19 de abril de 2016 1:12 pm:

    Realmente… excelente observação!

  12. Vitor Cardoso Escreveu em 19 de abril de 2016 1:55 pm:

    Rentabilidade

  13. Simone Nuno Nuno Escreveu em 19 de abril de 2016 2:14 pm:

    Creio eu, que por falar apenas em faturamento bruto, é uma forma de mostrar
    que vale a pena e tal. Uma pessoa escuta e diz: “Quero entrar nessa tbm”
    Mas, quando vê que seu resultado não é igual ao do fulano, diz que é tudo
    balela e tal. Não percebe que tem que ter muito estudo, força, coragem e
    muita fé que tudo vai dar certo.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 23 de abril de 2016 7:57 pm:

      +Simone Nuno Nuno Esto!

  14. Elenice Paula Escreveu em 19 de abril de 2016 4:26 pm:

    Parabéns!!!! Obrigada

  15. Juliana Praetorius Buchweitz Escreveu em 20 de abril de 2016 9:00 am:

    Perfeito!

  16. Kayo Hezrom Escreveu em 22 de abril de 2016 11:10 pm:

    Acho legal quando vc diz PÉSSIMOO.. RSRS

  17. Tânia Mara de Paula Damião Escreveu em 2 de maio de 2016 12:50 am:

    Eu achei você, sua mensagem, sua comunicação sensacionais! Você agrega
    valor.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de maio de 2016 8:54 pm:

      Obrigadou! #SeguimosNaLabuta

  18. Jr Fernandes Escreveu em 3 de maio de 2016 4:19 pm:

    Que conteúdo proveitoso Picinini. Clareou minha percepção sobre o assunto.
    Vlw!!!!!!!!!!

  19. Fabio Pego Escreveu em 11 de maio de 2016 5:19 pm:

    Fala Bruno, estava fazendo um limpa na minha lista de canal inscrito, mas
    quando eu vi seu esse vídeo, caramba, ganhou o meu like, obrigado por
    continuar compartilhando ideias e pensamentos sobre o mercado digital.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de maio de 2016 9:09 pm:

      😉 obrigado você!

  20. Marcello Araujo Escreveu em 6 de junho de 2016 7:46 pm:

    Qual o nome da música do fim? Rsrs