Hanseniase – Como cai na Prova de Enfermagem? – Concursos de Enfermagem


19 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Concursos Bancários



A Sua Aprovação nos Concursos Bancários está a um Clique

Conhecimentos Bancários para Concursos, 

Você quer Ser Aprovado Nos Concursos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal? Aqui é a oportunidade de Aprender com Quem Já Passou. Saiba Mais>

Todo o Conteúdo de Conhecimentos Bancários em Vídeo e Conteúdo Extra em PDF Para Você Começar a Estudar Agora! Acesse GRATUITAMENTE a nossa área VIP de alunos e assista à todo o conteúdo de Sistema Financeiro Nacional Gratuitamente. Lá também você poderá ver tudo o que tem no curso completo. CLIQUE AQUI>

Baixar o Ebook:

Curso Completo de Enfermagem para Concursos

Saiba como é cobrado o Hanseníase em Concursos Públicos de Enfermagem

Comentário
  1. Gracimira Marialva Escreveu em 14 de junho de 2015 11:18 pm:

    Professor, vc ta dizendo que a vacina BCG previne Hanseniase…..Hanseniase
    não tem vacina para sua prevenção. A BCG previne a Tuberculose!!

    1. EnfConcursos Preparatório de Enfermagem Escreveu em 14 de junho de 2015 11:23 pm:

      +Gracimira Marialva A única vacina contra a hanseníase já aprovada para uso
      humano é o uso de Mycobacterium bovis BCG, utilizada primariamente contra a
      tuberculose. Entretanto deve saber que ela não imuniza contra a hanseníase,
      apenas reforça a proteção.

    2. Gracimira Marialva Escreveu em 15 de junho de 2015 12:35 am:

      Muito bom seu esclarecimento professor .vou pesquisar. ..obrigada pela sua
      atenção! !!

    3. Kélvia Carneiro de Azevedo Escreveu em 10 de maio de 2016 8:56 pm:

      +Gracimira Marialva a BCG é utilizada em pessoas comunicantes com pacientes
      portadores da Hanseníase. Apenas um reforço para proteção.

    4. aryane araujo Escreveu em 18 de agosto de 2016 10:00 pm:

      +Kélvia Carneiro de Azevedo ??

  2. Edilaine Sousa Escreveu em 25 de fevereiro de 2016 1:57 pm:

    No manual de doenças infecciosas e parasitárias diz que a incubação é de 2
    a 7 anos, tendo casos raros de 7 meses há 10 anos.( Ministério da Saúde –
    Brasil , 2013.)

  3. Francyara carvalho Escreveu em 1 de março de 2016 10:38 pm:

    nossa me ajudou bastante , obrigada professor :)

  4. Nielly Aguiar Escreveu em 2 de abril de 2016 11:24 am:

    Muito boa a aula, bem clara, já me sinto aprovada! Parabéns professor!

  5. silvia gisele correa de moraes Escreveu em 8 de abril de 2016 10:21 am:

    Amo esse sotaque do Maranhão, sinto em vc , professor, um grande carinho
    por nós , alunos.Muito obrigada por nos explicar tudo isso.

  6. Cleide Araujo Escreveu em 13 de abril de 2016 10:27 pm:

    muito bom a aula

  7. Úrssula Ritzel (Suh) Escreveu em 17 de abril de 2016 6:51 pm:

    obrigada a equipe enf concurso pelos vídeos esclarecedores.. passei em um
    concurso em primeiro lugar! 102 passoas para uma vaga… Minha grande
    dificuldade era a interpretação de questões. . muito obrigada

  8. Lucas Santos Nascimento Escreveu em 19 de abril de 2016 2:03 pm:

    Na Dapsona qual dose diária é administrada ?

  9. Narayana Felix de Sousa P. Escreveu em 22 de abril de 2016 2:09 pm:

    ótimo… parabéns

  10. Antonia de Oliveira Escreveu em 4 de maio de 2016 4:15 pm:

    Ótimo professor…

  11. Arleymat Escreveu em 7 de maio de 2016 2:21 pm:

    O aparecimento da doença na pessoa infectada pelo bacilo, e suas diferentes
    manifestações clínicas, dependem dentre outros fatores, da relação parasita
    / hospedeiro e
    pode ocorrer após um longo período de incubação, de 2 a 7 anos.
    Manual do Ministério da saúde 2015

  12. Kélvia Carneiro de Azevedo Escreveu em 10 de maio de 2016 8:57 pm:

    Aula maravilhosa….show!

  13. Lyana Paiva Escreveu em 13 de maio de 2016 11:41 am:

    Obrigada. Gostei muito ?

  14. Lusia Victor Escreveu em 15 de maio de 2016 9:35 pm:

    valeu professor

  15. Joicileide Paixao Escreveu em 9 de junho de 2016 1:58 pm:

    Vídeo aula muito produtiva, me ajudou muita na prova :)

  16. Lourdes Oliveira Escreveu em 17 de junho de 2016 10:35 pm:

    Aula muito produtiva! Parabéns!!!

  17. Tati martins Escreveu em 22 de junho de 2016 2:05 pm:

    ameii conhecer suas aulas Parabénsssss!!

  18. daniel emanuel Escreveu em 2 de julho de 2016 7:08 pm:

    BOM D+++++++++++++++++++++++++++++

  19. Teresa Oliveira Escreveu em 16 de julho de 2016 12:06 pm:

    Professor querido: a pronunúncia é Mico e nāo micro ok!!!!!

  20. Priscila Vanccin Escreveu em 12 de agosto de 2016 10:18 pm:

    Professor, poderia fazer um vídeo sobre Tuberculose!