Lentes para fotografia profissional


26 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Curso Online Fotografia Profissional



Curso Online Fotografia Profissional para Amadores! 

Você vai Aprender Tudo sobre Câmeras, Lentes, Flash, Fotometria…

O curso Fotografia Profissional para Amadores é direcionado para quem deseja aprender sobre Câmeras, Lentes, Flash, Fotometria, Acessórios Fotográficos de forma mais ampla. É indicado para quem não tem conhecimento aprofundado e deseja aprender o básico para dar o ponta-pé inicial em uma carreira de sucesso! Os módulos abrangem os pontos fundamentais da Fotografia.

Saiba Mais

Lentes que uso hoje em para fotografia profissional. Dicas e um pouco da minha experiência na escolhe de lentes.

Comentário
  1. Jessica Ribeiro Escreveu em 6 de agosto de 2016 6:11 pm:

    adorei o video! estou so com a lente do kit por enquanto, indica algum site
    p/ comprar lentes?

    1. Vibe da foto por Carol Langanke Escreveu em 7 de agosto de 2016 2:23 pm:

      Geralmente eu compro fora do Brasil. Sai muito mais barato. Mas ja comprei
      pelo mercado livre uma D800 Nikon! Com o coração na boca kkkkkk mas deu
      super certo, o vendedor foi maravilhoso e eu ameeeeeeeei a transação toda.
      Mas sempre indico procurares muito sobre a reputação do vendedor.
      Beijos

  2. micojeco Escreveu em 7 de agosto de 2016 3:19 am:

    vc usa sua 35mm f1.4 em 1,4 nas festas?

    1. Vibe da foto por Carol Langanke Escreveu em 7 de agosto de 2016 2:19 pm:

      Não em todo tempo. Faço a maior parte com um Fstop maior… tipo 2.0 ou
      2.2…. e ocasionalmente faço fotos de 1 pessoa ou duas no máximo em 1.4.
      Quanto mais pessoas maior meu Fstop.
      beijoooos

  3. Ronaan Silva Escreveu em 7 de agosto de 2016 1:24 pm:

    Adorei o vídeo estou na dúvida em comprar um 24-105mm Canon eu tenho 6d ou
    uma 35mm. Eu tenho a 50mm 1.8. E percebi que estou precisando de mais
    ângulo. O que você me indicar?

    1. Vibe da foto por Carol Langanke Escreveu em 7 de agosto de 2016 2:21 pm:

      Siiiim…. a 35 mm vai melhorar muito já que vc quer imagens mais abertas.
      Foi o que realmente me fez comprar a 35 mm . Vc vai amar! Super indico!
      Hoje em dia já penso em comprar a 24 mm pra fotografar grupos maiores num
      casamento por exemplo…. mas ainda aposto na 35 como primeira escolha!
      Beijos

    2. Ronaan Silva Escreveu em 7 de agosto de 2016 6:17 pm:

      +vibe da foto Obrigado já vou junta dinheiro pra comprar agora você falou
      na 24mm fiquei na dúvida…

  4. Flá&Edu Fotografias Escreveu em 8 de agosto de 2016 9:19 pm:

    Carol, queremos um review comparativo da 85 1.4 x 1.8
    nikkor….rsrsrs…..eu tenho a segunda…mas será a diferença grande assim?
    Outra coisa, o pessoal reclama muito da imprecisão do foco da 35mm 1.4
    Sigma, que parece ser mais nítida que a nikkor e vc tem as
    duas…rsrsrs……é verdade mesmo?
    Abraços

    1. Vibe da foto por Carol Langanke Escreveu em 9 de agosto de 2016 1:55 pm:

      Então…. sobre a 85 mm 1.4…. vou fazer um review sim… a verdade é que
      eu me pergunto isso quase todos os dias…. se preciso mesmo dessa 85 1.4
      pra sobreviver. Quando mostro fotos com a 1.8 e com a 1.4 (ambas 85mm) para
      meu marido por exemplo…. ele acha o resultado super igual e se eu forçar
      a barra pra ele escolher uma, ele sempre escolhe as fotos pela 1.8. Pra
      profissional, acho que fica mais nítida alguma diferença. Eu percebo. Nada
      de forma estratosférica, mas percebo. O que ainda não fotografei foi
      casamento ou outro evento de noite. Dia 26/08 vou ter essa oportunidade e
      depois conto p vcs.
      Sobre a imprecisão do foto…. eu gosto muito de fotos com movimento e tudo
      mais, e tenho feito quase todos os ensaio com a da sigma e não tenho tido
      problema nenhum com o foco! De verdade! Ve no meu integram
      @carolinalanganke que tem bastante fotos com movimento e não vejo
      imprecisão nenhuma de foco!
      beijos mil

  5. Jack Gallo Escreveu em 12 de agosto de 2016 10:37 am:

    oi Linda !!!!
    para ensaio de 15 anos books quais lente vc me indicaria ??

    1. Vibe da foto por Carol Langanke Escreveu em 20 de agosto de 2016 7:51 am:

      Bom… eu sou apaixonada pela 35mm 1.4. Pra absolutamente tudo! Mas quando
      faço ensaio de 15 anos sempre levo essa e a 85 mm 1.8. Uma opção mais “em
      conta” pra 35 mm 1.4 seria a 35mm 1.8! Tbm tenho e super uso!
      beijooooos. Espero ter ajudado.

  6. Claudio Junior Escreveu em 17 de agosto de 2016 8:45 am:

    ai lá vai as economias kkkkk, em breve penso em um 35mm, você falou tão bem
    dela

  7. SDinformática Manutenção Escreveu em 25 de agosto de 2016 3:35 pm:

    Olá, Carol!
    P festas infantins, qual a lente comumente se usa ? Tenho uma Nikon D3200,
    e tb gostaria de ter informações para um flash. Qual vc me indicaria ?

    Ahm e uma dica: seria interessante um tutorial sobre Flash. Pensa ai! 😉
    Abç