Blog

Luminária Neon do Darth Vader – DIY Decoração de Blogueira



DICAS E TÉCNICAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A SE TORNAR UMA  BLOGUEIRA(A) PROFISSIONAL – Saiba Mais >

CONTEÚDO DO CURSO

  • blogueira-profissional1 – Quais as formas de ganhar dinheiro na internet
  • 2 – Quanto cobrar por publicidade na internet
  • 3 – O que é uma Network
  • 4 – Quanto dinheiro ganha uma blogueira e uma Youtuber
  • 5 – Como conseguir parcerias
  • 6 – Onde divulgar o seu blog
  • 7 – Equipamentos para gravar vídeos
  • 8 – Como organizar seu tempo trabalhando em casa
  • 9 – Como conseguir seguidores e novos inscritos
  • 10 – Como tirar selfie
  • 11 – Como editar fotos no Instagram
  • 12 – Como organizar o dinheiro que ganhou na internet
  • 13 – Ética na internet
  • 14 -Músicas Royalty Free
  • 15 – Onde encontrar e como usar os efeitos sonoros em vídeos
  • 16 – Como editar vídeos no Final Cut Pro
  • 17 – Como fazer e colocar efeitos especiais no Final Cut Pro
  • 18 – Onde encontrar layout grátis para seu blog
  • 19 – Como comprar um domínio
  • 20 – Onde encontrar inspiração para publicar no blog e gravar vídeos
  • 21 – O que tem que ter em um Mídia Kit
  • 22 – Como fazer montagens no Photoshop para matérias no blog
  • 23 – Como corrigir imperfeições no Photoshop
  • 24 – Como fazer miniatura no Photoshop
  • 25 – Como perder a timidez para gravar vídeos

DIY de Star Wars !! Nesse vídeo ensino a fazer uma luminária de neon do Darth Vader inspirada na da blogueira Karen Bachini.

________________________________________________________________

Inscreva-se no canal para ficar sabendo das novidades por aqui!

E ME SIGA NAS REDES SOCIAIS! 😉

♥ Blog:
♥ Facebook:
♥ Instagram:
♥ Twitter, Snapchat e Pinterest: @projetodiy !

Email: contato@projetodiy.com.br


15 de agosto de 2016
Comentário
  1. Irmãos em Ação Escreveu em 4 de novembro de 2015 7:16 pm:

    loko

  2. Edilaine Luiza Escreveu em 4 de novembro de 2015 7:18 pm:

    como sempre vc arrasando ? ? faz um vídeo diferente mostra os seus DIYS
    preferidos amo vc beijos

    1. Alessandra - Projeto DIY Escreveu em 4 de novembro de 2015 7:55 pm:

      +Edilaine Luiza obrigado lindaaa <3 gostei da ideia 😉 vou fazer!! Beijooo
      <3 <3 <3

    2. Edilaine Luiza Escreveu em 5 de novembro de 2015 11:48 am:

      +Alessandra – Projeto DIY ??

  3. William Laurentino Escreveu em 4 de novembro de 2015 7:27 pm:

    muuuuuito fodastico amoo <3
    simplesmente quero um !!!!

    1. Alessandra - Projeto DIY Escreveu em 4 de novembro de 2015 7:54 pm:

      +William Laurentino esse é seu já amor <3

    2. William Laurentino Escreveu em 4 de novembro de 2015 8:19 pm:

      +Alessandra – Projeto DIY muito amor gatinha, obrigado0o0o0 =** <3

  4. Renata Emily Escreveu em 4 de novembro de 2015 8:14 pm:

    quee de mais!!!!!??????

  5. miga miguxas Escreveu em 4 de novembro de 2015 8:45 pm:

    Ale amei essa técnica linda.
    vou fzar pra decorar meu quarto.

    1. miga miguxas Escreveu em 4 de novembro de 2015 8:48 pm:

      pq vc ñ faz videos de customização de roupas oou tbm mostrando seu quarto
      sua penteadeira seria muito legal
      manda beijo pra mim no próximo video ale pf ♡♡
      amo seu trabalho♥♥

  6. Vanessa Modesto Escreveu em 12 de novembro de 2015 7:01 pm:

    Faz alguma coisa de Once Upon a Time ?❤?

  7. Jhonatan Monteiro de Caldas Escreveu em 10 de dezembro de 2015 6:23 pm:

    MEU DEUS SOU FÃ FANÁTICO DE STAR WARS, PRECISO FAZER ESSE QUADROOOOOO
    ???????????❤❤❤❤❤????

    1. Alessandra - Projeto DIY Escreveu em 14 de dezembro de 2015 7:57 pm:

      +Jhonatan Monteiro de Caldas o/ faz sim!! É bem fácil de fazer mesmo!!! =D

  8. Evelyn Costa Escreveu em 15 de dezembro de 2015 2:03 am:

    quero

  9. Mayara Costa Escreveu em 18 de dezembro de 2015 10:51 am:

    Ficou lindooooooo ❤️❤️❤️

  10. Marcus V. Borges Escreveu em 12 de janeiro de 2016 8:39 pm:

    Voce poderia nos disponibilizar a imagem que você usou? pf!!! Adorei o
    vídeo <3

  11. Lorrayne Martins Escreveu em 14 de janeiro de 2016 11:10 am:

    ficou lindo mais seria melhor um vermelho. Quanto foi esse neon

  12. Natalia Freitas Escreveu em 28 de janeiro de 2016 10:38 am:

    Oi Oi Oi, Queria saber qual foi a música do início. Amei..

  13. Rhauani Rocha Escreveu em 2 de fevereiro de 2016 2:34 pm:

    mdsssss???? essa luminária eh simplesmente perfeita ❤❤❤ to em love cm
    isso???
    Uma outra luminária bem legal que eu acho q pode ser feita cm o mesmo
    material eh um luminária do símbolo das Relíquias de Harry Potter? Com
    certeza ia ficar mtooo bonito!!! Te amoooo,adoro seu canal!!

  14. Kelli Dalcico Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 8:02 pm:

    onde comprar essa fita. qual site tu achou? coloca o link. please.
    obrigada.

  15. Larisse Albuquerque Escreveu em 17 de fevereiro de 2016 12:02 am:

    Parabéns, Alessandra! Que talento, ficou ótimo ??
    Estou querendo muito fazer um, só que não encontro a fita de neon com esse
    sistema de energia ( o controle q vc usou!), pode informar como procedeu?

  16. DDranka Escreveu em 4 de março de 2016 1:03 pm:

    quanto que ta mais ou menos o neon?

  17. Amanda Passerini Escreveu em 25 de abril de 2016 12:38 pm:

    Oi Alessandra! Você pode me mandar o Link da imagem? Não acho esse desenho
    na internet

    Obrigada!

  18. Oficina Do Nerd Escreveu em 30 de abril de 2016 10:56 am:

    gostei ficou show e vc tem o meu nome kkkkkkkkkkkk like

  19. Ray warriors of wwe Escreveu em 16 de julho de 2016 5:36 pm:

    Vou fazer um pra mim, só que com o neon azul ??? vai ficar fodaaa !!!!!

  20. Caroline Amanda Escreveu em 16 de julho de 2016 10:27 pm:

    Alessandra, maravilhoso tutorial, você poderia disponibilizar pra gente o
    link do vendedor que você comprou a fita de neon?