MAQUIA E FALA: Ser Blogueira no Nordeste, Salário e Fim do You Tube?


15 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Blogueira Profissional



DICAS E TÉCNICAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A SE TORNAR UMA  BLOGUEIRA(A) PROFISSIONAL – Saiba Mais >

CONTEÚDO DO CURSO

  • blogueira-profissional1 – Quais as formas de ganhar dinheiro na internet
  • 2 – Quanto cobrar por publicidade na internet
  • 3 – O que é uma Network
  • 4 – Quanto dinheiro ganha uma blogueira e uma Youtuber
  • 5 – Como conseguir parcerias
  • 6 – Onde divulgar o seu blog
  • 7 – Equipamentos para gravar vídeos
  • 8 – Como organizar seu tempo trabalhando em casa
  • 9 – Como conseguir seguidores e novos inscritos
  • 10 – Como tirar selfie
  • 11 – Como editar fotos no Instagram
  • 12 – Como organizar o dinheiro que ganhou na internet
  • 13 – Ética na internet
  • 14 -Músicas Royalty Free
  • 15 – Onde encontrar e como usar os efeitos sonoros em vídeos
  • 16 – Como editar vídeos no Final Cut Pro
  • 17 – Como fazer e colocar efeitos especiais no Final Cut Pro
  • 18 – Onde encontrar layout grátis para seu blog
  • 19 – Como comprar um domínio
  • 20 – Onde encontrar inspiração para publicar no blog e gravar vídeos
  • 21 – O que tem que ter em um Mídia Kit
  • 22 – Como fazer montagens no Photoshop para matérias no blog
  • 23 – Como corrigir imperfeições no Photoshop
  • 24 – Como fazer miniatura no Photoshop
  • 25 – Como perder a timidez para gravar vídeos

Canal da Tuka Sampaio:
Maquia e Fala – Relacionamento:

Blog:
Fan Page:
Instagram: @taisewalber
SNAPCHAT: taisewalber
Endereço: CAIXA POSTAL 51, Serrinha-Bahia. CEP.: 48700-000
——————————
E-mail para contato profissional:
contatotaisewalber@gmail.com
—————————–
PARCEIROS:
– Ofertas de Grife | Réplicas de qualidade!

Seguidores do Canal tem 5% de desconto em todo Site. Utilize o Cupom TAISE05

Makeme Cosmetics | Maquiagens
makemecosmetics.com.br/?tracking=550a09dcaa131
Cupom 5% OFF: WALBER

**Importante: Eu respondo as dúvidas e comentários muito mais rápido pelo Blog!!

Comentário
  1. Cleide Teles Escreveu em 19 de agosto de 2015 8:37 pm:

    Muito amor num video só ♥♥♥ vou assistir agora rsrs quero beijinho no snap
    sou de feira de santana Tai

    1. Cleide Teles Escreveu em 19 de agosto de 2015 9:00 pm:

      Que video gostoso de assistir, eu amei .
      vcs duas tem uma quimica tão boa , sinto sinceridade,amor e admiração uma
      com a outra ♥♥ Amei conhecer a tuka Tai, gravem sempre que puder ♥♥♡

    2. Cleide Teles Escreveu em 19 de agosto de 2015 9:42 pm:

      Vc é incrivel minha diva lindaaaaaaaa .obrigado pelo o beijo no snap ,♥♥♥♥
      cada beijo , cada resposta me encanto por vc .Vc sempre tão carinhosa
      comigo , vc me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo .Te amooooooooooooooooo e
      sempre serei sua seguidora fiel .

  2. Glenya Taynara Escreveu em 19 de agosto de 2015 9:20 pm:

    Lindas <3

    1. Vivi Oliveira Escreveu em 20 de agosto de 2015 12:31 am:

      Tay você por aqui. ?

  3. Priscila Gomes Escreveu em 19 de agosto de 2015 9:34 pm:

    Vocês deveriam fazer sempre assim conversando sobre um tema. Existe um
    programa que mesmo a pessoa longe aparece uma de um lado da outra ao vivo
    conversando. Não sei o nome do programa de computador que faz isso. Mais ia
    ser uma ideia para vocês fizerem quem sabe.bjjj

    1. Cleide Teles Escreveu em 19 de agosto de 2015 9:44 pm:

      concordo .fora que elas tem uma quimica ótima ..Amei o maquia e fala das
      duas .

  4. Alê Soares Escreveu em 19 de agosto de 2015 10:17 pm:

    Êta coisa boa… Amei o bate papo de vocês. Escolheram super bem os temas!
    BjOks minhas lindas! ^^

  5. Vanessa Santos Escreveu em 19 de agosto de 2015 10:47 pm:

    Adorei o vídeo<3<3

  6. Tati Barbosa Escreveu em 20 de agosto de 2015 8:30 am:

    Nossa Tai tudo o que falaram eu assino embaixo. As blogueiras da Bahia
    deveriam se unir mais. Aqui em Itabuna por exemplo eu sei que tem, mas não
    sei quem são. Uma outra que eu sei, mas nem da bola. Eu me sinto super
    sozinha por aqui, mas também não desisto. Demorou para meu marido me
    apoiar, ele só me deixou em paz depois que viu que dava para ganhar sim
    dinheiro. Eu estou longe de ganhar muito, mas a cada três meses consigo
    tirar uma graninha. Pouca, mas é só meu esforço e trabalho. Em relação a
    empresas nunca sei como agir. Se entro em contato ou não. Mas confio em
    Deus e sei que a minha hora vai chegar. Amei o bate papo de vocês e assisti
    até o final, viu. Beijo para as duas.

  7. Nillmag Rocha Escreveu em 20 de agosto de 2015 8:53 am:

    Ameii o vídeo, e com certeza fiquei até o fim!
    =D
    Beijos!

  8. Thata Vasconcellos Escreveu em 20 de agosto de 2015 12:36 pm:

    ameiiii e amandooo esses videos de vcs juntas!!!! Interação total!!! bjoo

  9. Buteco para Garotas Escreveu em 20 de agosto de 2015 1:25 pm:

    Essa “concorrência” acontece em TODOS os estados. As pessoas têm medo de
    dar destaque a outra e ela “ultrapassar” . :/ falaram MUITO bem meninas. Eu
    era de Recife e mudei pra São Paulo (questões pessoais, não pelo blog) e é
    claro que muita coisa do blog mudou. Eventos, empresas, oportunidades. Foi
    proveitoso pra mim.

    Quanto a imitar, acho que cada caso é um caso mesmo. Tem gente que força
    demais e fica ridículo, já vi meninas começando o vídeo “olá galerinha do
    YouTube” que tipo SÓ a JanaMake fala… outras coisas saem espontâneos ou
    até por você conviver com “x” pessoa.

    Parabéns pelo vídeo!

  10. Natália Sena Escreveu em 20 de agosto de 2015 1:32 pm:

    Concordo que as blogueiras daqui precisam se unir, mas percebo que quando
    uma “blogueira pequena” quer ter contato com uma “blogueira famosa” é
    taxada como interesseira, falo porque já passei por isso.
    A união aqui acontece, eu criei um grupo de blogueiras de Salvador e
    fazemos encontros com frequência, mas praticamente TODAS são pequenas, em
    NENHUM dos encontros apareceram blogueiras mais conhecidas.
    Quem for de Salvador pode procurar “Encontro de Blogueiras de Salvador” no
    facebook, NÓS SOMOS UNIDAS!

    1. Bianca Silva Escreveu em 30 de agosto de 2015 12:23 pm:

      +Taise Walber Nunca vi passar iluminador nas ovelhas, procura fazer um
      curso de make.

  11. Priscila Colar Escreveu em 21 de agosto de 2015 1:45 am:

    amiga de verdade “ajeita” a make da outra! kkkkk amei! bjs meninas!!

    1. Taise Walber Escreveu em 21 de agosto de 2015 6:55 pm:

      Kkkkkkkk….
      Bjs

  12. Renata Nayara Escreveu em 21 de agosto de 2015 2:12 pm:

    Tai sua linda.
    Morri De Vcs..
    linduxas
    Vcs sao demais.
    Melhores blogueiras que nao Largo por nada..manda Bjo para mim e queria mto
    que vc falace sobre minha pagina no facebook.
    https://m.facebook.com/meninamulherdivas
    fiz a pouco tempo e la eu falo de tudo..
    moda.make.looks.comportamento. enfim tudo sobre beleza.
    e breve vou gravar videos pro meu canal.
    agradecerei muito se vc me ajudar pois sou sua fã.
    e quem aqui nos comentários quizer dicas assim fazem uma visitinha la..
    vcs vao adorar as dicas..
    obrigado

    1. Taise Walber Escreveu em 21 de agosto de 2015 6:50 pm:

      Muito obrigada pelo carinho Linduxa.

      Bjs

  13. Andrea Botelho Escreveu em 21 de agosto de 2015 6:48 pm:

    Amei, queria dar 10 likes!! Sou carioca, mas moro no Maranhão há muitos
    anos e me sinto ofendida pelos nordestinos!! Lindas e inteligentes! Palmas
    para vocês!! ❤️❤️

    1. Cidália Linhares Escreveu em 24 de agosto de 2015 11:35 pm:

      É nóis amiga!!!! kkk Blogueiras do Mara.

  14. ModaByNill Escreveu em 21 de agosto de 2015 8:11 pm:

    Amei o vídeo Tai!

  15. Amanda Myrella Escreveu em 22 de agosto de 2015 8:12 am:

    Realmente como blogueira aqui na Bahia, eu sinto que só tem eu, quando tem
    muita gente aqui. Gostei!! ;)

    1. leticia vitor Escreveu em 7 de outubro de 2015 12:55 am:

      acho que na minha cidade so tem eu dr blogueira

    2. Juhh Cavalcanti Escreveu em 26 de maio de 2016 11:06 pm:

      +leticia vitor qual a sua cidade

    3. leticia vitor Escreveu em 27 de maio de 2016 7:49 pm:

      +Juhh Cavalcanti Euclides da cunha

  16. Thayse Brmendes Escreveu em 24 de agosto de 2015 4:41 pm:

    Concordo plenamente com tudo que foi colocado no maquia e fala….. Tô
    amando ver vcs juntas, eu conheci a Tuca através do canal da Thaise, e
    ameiiiii, vcs são mais reais, sabe?!!! Resumindo tô amando vcs ???
    Manda bjo pra mim e pra todas que assistem vcs daqui de Teresina ???☺

  17. Maria Isla Escreveu em 30 de agosto de 2015 11:44 pm:

    Oi Thai!!!! Sou blogueira e sou de Feira de Santana. Acredito demais no
    nosso potencial nordestino pra criar o nosso próprio espaço no mundo de
    bloggers nem precisar passar ou querer ser melhor do que ninguém. Te
    acompanho muito, principalmente pelo fato de que me sinto próxima de você.

  18. Lucy SSilva Escreveu em 7 de setembro de 2015 5:27 pm:

    legal videos q tenham conteúdo, alguns não têm nada a acrescentar, esses eu
    apenas não assisto, vejo mais pelo conteúdo, tema e não pela blogueira e
    vejo q muitos pensam como eu..
    Claro q têm blogueira q quer ser a mais famosa, ter mais inscritos e claro
    que, com o tempo pode aparecer uma que tenha mais destaque mesmo.. também
    as pessoas podem enjoar de alguma blogueira, acontece.. minha opinião.

  19. Bruna Senaaa Escreveu em 17 de fevereiro de 2016 9:38 am:

    a tuka é tão meigaaa???

  20. kezia Rocha Escreveu em 1 de junho de 2016 1:40 pm:

    amei essa diálogo entre vcs duas,amei,grave mas tá meninas lindas