Blog

Maquiagem de Festa Completa | Esfumado Prático e Batom Marcante



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Post, Fotos e Produtos Usados ♥
Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br


26 de agosto de 2016
Comentário
  1. Camila Oliveira Escreveu em 25 de julho de 2014 7:31 pm:

    Obaaaaaa! Adoro seu trabalho! Parabéns!

    1. Juliana Goes Escreveu em 25 de julho de 2014 8:59 pm:

      o/ eeeeeeba, obrigada Camila!

  2. Mônica Alencar Escreveu em 25 de julho de 2014 7:40 pm:

    #Lindona, Arrasa Sempre!
    #Amei A Make <3
    Bjos :*

    1. Juliana Goes Escreveu em 25 de julho de 2014 9:00 pm:

      Eeee, Mônica, a primeira a comentar, hein?! Obrigada linda!

    2. Mônica Alencar Escreveu em 25 de julho de 2014 9:04 pm:

      Pois é Juh, Te Admiro demais Lindona!
      Amo Suas Makes <3

  3. yaponira flor Escreveu em 25 de julho de 2014 7:40 pm:

    adoro seus videos vc e muito linda ,,,

    1. Juliana Goes Escreveu em 25 de julho de 2014 8:59 pm:

      Obrigada minha linda <3

  4. Samara Pupo Escreveu em 25 de julho de 2014 7:52 pm:

    Maquiagem linda e esse batom é divino!

    1. Juliana Goes Escreveu em 25 de julho de 2014 8:57 pm:

      Obrigada minha linda =)

  5. Natalia Souza canal Escreveu em 25 de julho de 2014 8:16 pm:

    suas maquiagens poxa uma mais linda que a outra :O rsrsrsrs bjim!

    1. Juliana Goes Escreveu em 25 de julho de 2014 8:58 pm:

      Ohnn linda, fico feliz que esteja gostando 🙂

  6. Luci Soares Gonçalves Escreveu em 25 de julho de 2014 8:22 pm:

    Legal ficou super linda

    1. Juliana Goes Escreveu em 25 de julho de 2014 8:59 pm:

      Obrigada, Luci!!!

  7. blogdakamaleoah Escreveu em 26 de julho de 2014 7:01 pm:

    Que qualidade incrível de imagem Juuuuuu! arrasanteeeee! e essa delicinha
    de voz! me acalma a alma, alivia meu estresse e me faz mais feliz te
    ouvir.. juro! 😀 amei o tutorial e as dicas.. arrasando cada dia mais..
    bjks

    1. Isadora Oliveira Escreveu em 27 de julho de 2014 8:16 pm:

      Alêê ♥

  8. Jéssica Bouéres Escreveu em 9 de março de 2015 6:39 pm:

    Ju vc é melhor youtuber de todas as maquiadoras, sério! Não complica, não
    demora, é objetiva, e o principal TEM CONTEÚDO DE VERDADE! Vc dá dicas e
    várias opções pra nós usarmos as makes com os produtos que nós temos em
    casa, vai ensinando os passos e tirando as dúvidas simultaneamente e ainda
    justifica, tudo isso de uma forma acessível sem ser simplória. Virou a
    minha top youtuber. Parabéns! 

  9. Sabrina Oliveira Escreveu em 15 de maio de 2015 8:28 pm:

    Juliana, cheguei há pouco tempo no seu canal, mas já assisti várias de suas
    makes e amei!!! Nunca fica igual, uma hora tem delineado, outras não como
    esse video, tem make para o dia e até para quem usa óculos. Enfim,
    diferente de outras blogueiras que utilizam sempre o mesmo delineado com as
    mesmas cores e acaba ficando tudo parecido, gostei dos seus videos pela
    diversidade e o fato da sua pele ser acneica me fez sentir melhor, tipo:
    Tbm tem gente como a gente que usa maquiagem e pode dar um jeitinho…
    Enfim, não perco um de seus vídeos, continue assim com essa criatividade e
    principalmente atendendo as dúvidas e interesses de pessoas reais. Bjs.

  10. Juliani Moreira Escreveu em 6 de julho de 2015 12:11 am:

    Adorei ???
    

    1. Marcos Fernando Escreveu em 25 de agosto de 2015 7:03 am:

      eer

  11. Adryanne Moschen Escreveu em 11 de julho de 2015 2:51 pm:

    Eu Quero Essa maquiagem 

  12. Batom Exclusivo Escreveu em 4 de setembro de 2015 2:52 pm:

    lindaaáaá

  13. Anna Cláudia Ferreira Escreveu em 14 de setembro de 2015 2:45 pm:

    Ju sou de Manaus e tô iniciando uma carreira no mundo da Make… e vc não
    faz idéia do quanto me ajuda a cada tutorial que assisto seu. Amooooooo
    muito!!!

  14. Blog da Ana Escreveu em 16 de outubro de 2015 9:31 am:

    Ai, meu Deus, como vc é linda e fofa, né?! Que rosto mais encantador!!! Te
    conhecia do Blog… e ainda não era seguidora do canal, pode?! haha…
    Fiquei fã!!! Beijosss..

  15. Nalvinha Soares Escreveu em 15 de novembro de 2015 8:36 am:

    adorei ficou chou

  16. Bianca Moura Escreveu em 15 de dezembro de 2015 1:08 pm:

    Gatonaa.. Adorei a make, vou tentar reproduzi-la

  17. Stefanie Barbosa Escreveu em 15 de fevereiro de 2016 3:25 pm:

    Eu me inspirei nessa make e fiz,fico linda ?

  18. Joyce Silva Escreveu em 1 de maio de 2016 9:57 am:

    vc ensina muito bem parabéns!

  19. Aline V. R. Escreveu em 5 de junho de 2016 1:22 pm:

    Ju, gosto muito das suas maquiagens, sempre singelas e fáceis até para
    iniciantes! Esta é de 2014 e assistindo em 2016 to apaixonada! Parabéns
    pelo belo trabalho.

  20. Neuza Feitosa Escreveu em 13 de junho de 2016 11:07 pm:

    Linda, amei.