Maquiagem de Festa | Oscar 2015


26 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Curso de Maquiagem



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Hoje temos passo a passo de maquiagem festa! Inspirada nos tapetes vermelhos é uma releitura do clássico com um toque de ousadia.

Post Completo ♥

Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br

Comentário
  1. Juliana Mara Escreveu em 27 de fevereiro de 2015 11:13 pm:

    Uma das youtubers mais doce e simpática!! Adoooro! Sucesso p VC lindona!
    Bjo

  2. Roberta Severiano Escreveu em 27 de fevereiro de 2015 11:15 pm:

    Tutorial bem explicado e sua simpatia é sempre cativante!;

  3. Audrika Yang Escreveu em 28 de fevereiro de 2015 1:03 am:

    Esse batom…♥ amei!

  4. Paula Campos Escreveu em 28 de fevereiro de 2015 1:09 am:

    Esse batom é demais pro meu coração, eu AMO. E a make ficou um arrazo Ju,
    bora pro Oscaaar!! Hahaha beijinhoos

  5. Laríssa Guimarães Escreveu em 28 de fevereiro de 2015 10:40 am:

    batom lindoo

  6. Angélica Santos Escreveu em 28 de fevereiro de 2015 10:44 am:

    Que batom MATAVILHOSO!!

  7. Eveline Cavalcante Escreveu em 28 de fevereiro de 2015 12:21 pm:

    *Égua, essa lindeza é um arrazo!!* <3<3<3

  8. Inspira e Pira Escreveu em 28 de fevereiro de 2015 12:45 pm:

    Juu, você é uma fofa, adoro seus vídeos!
    Queria saber, você chegou a testar essa base em spray direto na pele, mas
    para ver como fica!? Pergunto porque não faz sentido ser em spray e termos
    que passar com o pincel para ficar com um acabamento bom, né!?
    Seria tão bom e prático uma base em spray assim que tivesse cobertura
    perfeita sem manchas, né!? Haha
    Beijos lindeza!!❤️

  9. Cacau schwarz Escreveu em 2 de março de 2015 7:13 pm:

    linda! como sempre! bjooooo

  10. Emineide Otto Escreveu em 3 de março de 2015 2:57 pm:

    Tu podia ensinar esse penteado neh Ju!! A make ficou linda, digna do tapete
    vermelho!!! Bjos

  11. Yola Flores Isfer Escreveu em 23 de março de 2015 5:36 pm:

    Uau!!! Linda!!! ADOREI! Parabéns Ju, bjs

  12. Ana Luisa Dodero Bumlai Escreveu em 29 de junho de 2015 11:57 am:

    Arrasou!! Só te conheci agora, me inscrevi hahahha amei❤️

  13. Andressa Dias Escreveu em 11 de julho de 2015 10:55 pm:

    Juuu quero mais tutoriais com batons divos da vult. Adoro VC!

  14. Ka Peixoto Escreveu em 31 de agosto de 2015 3:28 am:

    esse batom é puro poder haha

  15. Lais Oliveira Escreveu em 10 de outubro de 2015 5:35 pm:

    conheci o canal hoje , e já gostei! amei essa make maravilhosa , amo baton
    escuro ficou muito linda , obrigada pelas dicas e ensinar a mulherada a ser
    mais lindas do que já somos. parabéns

  16. Cassia Cardoso Escreveu em 28 de março de 2016 8:03 pm:

    Mto lindaaaaa.
    Essa make é Bafônica!

  17. Aline Rodrigues Azevedo Correa Escreveu em 6 de abril de 2016 7:59 pm:

    Arrasou!

  18. Kakumkwyi Kyikateje Escreveu em 27 de abril de 2016 2:18 am:

    ficou linda !

  19. Graciela Hypolito Escreveu em 10 de agosto de 2016 12:15 am:

    Oi , Ju adorei sua maquiagem ficou linda !!! Mas também não deixei de
    reparar seu esmalte queria saber onde conseguir .Bjssss sucesso !!