Blog

Maquiagem Dia com Paleta Naked 1 | Juliana Goes



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Passo a passo completo de maquiagem mais elaborada para o dia, para uma festa ou casamento!

Produtos Usados ♥

Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br


26 de agosto de 2016
Comentário
  1. Denison Diamond Escreveu em 6 de março de 2015 7:15 pm:

    +Juliana Goes LINDEZAAAA <3 como é bom te assistir, arrasando nas edições 2
    câmera 1 fazendo detalhes que luxo, vou aderir nos meus vídeos, AMO seu
    trabalho , que Deus te abençoe, Beijos Amei a Make sambou como sempre.
    Aguardando a resenha da base Elfe.

    1. Juliana Goes Escreveu em 7 de março de 2015 12:21 am:

      Deni, meu lindezo princeso, amo te ver aqui! Obrigada pela atenção e pelo
      carinho! Que Papai do Céu te abençoe também e seu caminho seja sempre
      iluminado! Vou testar a ELF em sp tbm pra ver se o clima muda resultado e
      logo conto tudo!

  2. Rebeca Santos Escreveu em 6 de março de 2015 7:15 pm:

    Me diz como faz pra ser tão perfeita assim ? Haha lindona como sempre Jú ❤️

    1. Juliana Goes Escreveu em 7 de março de 2015 12:21 am:

      ohnnnn princesa! <3

  3. Victória B Escreveu em 6 de março de 2015 7:37 pm:

    Mulheeer do céu!! Você sempre arrasando com tão pouco. E achei super fácil
    (isso que importa né rsrs). <<3

    1. Juliana Goes Escreveu em 7 de março de 2015 12:19 am:

      Eu amo simplicidade na make, sou de usar menos ainda, mas pra vocês acabo
      fazendo outros estilos também, além do meu gosto pessoa 😉 feliz que tenha
      gostado!

    2. Victória B Escreveu em 7 de março de 2015 12:21 am:

      Aí você acaba de me matar do coração me respondendo <333
      Sua linda!! É por isso que amamos você.

  4. Esther Haydee Escreveu em 6 de março de 2015 7:38 pm:

    Como que cabe tanta lindeza dentro dessa lindeza? Haha Nossa Ju faz tão bem
    pro coração te assistir, sua energia contagia. Te admiro de montão,
    beeeijoos linda <3

    1. Juliana Goes Escreveu em 7 de março de 2015 12:20 am:

      Ohnnnnn princess, obrigada, isso me enche de alegria, ver vocês felizes e
      aprendendo sempre é minha motivação de vida!

  5. Dicas, Resenhas e Tutoriais by Erika Souza Escreveu em 6 de março de 2015 11:39 pm:

    Ficou linda Ju,bjus

    1. Juliana Goes Escreveu em 7 de março de 2015 12:17 am:

      =)

  6. Tamy Gonçalves Escreveu em 7 de março de 2015 12:54 am:

    Lindeza Rainha Mor, obrigada por essa make. Vou colocar minha naked pra
    trabalhar amanhã mesmo e usar um batom parecido que eu tenho aqui. Beijos e
    bom final de semana

  7. Isabelle S Mendonça Escreveu em 7 de março de 2015 11:42 am:

    Oi Ju, amei essa make.. Ela dura muito sem primer? Tipo quem fica o dia
    todo fora de casa será que dura? ??

  8. Anna Clara Ramos Escreveu em 7 de março de 2015 1:39 pm:

    Amei Ju!

  9. Elizangela Anny Escreveu em 7 de março de 2015 3:36 pm:

    Que linda ! Eu também gosto muito desse pó da Mary kay bjos

  10. Malú d'Avila Escreveu em 8 de março de 2015 7:27 pm:

    Vou tentar fazer! Achei lindo, simples e elegante! Ainda bem que eu tenho a
    Naked 1! Kkk
    Gosto mais da Naked 1 do que da 2, eu tenho a 1 e a 3, rs.
    +Juliana Goes, onde encontro Elf???
    Bj

  11. Juliana Tomaz Escreveu em 8 de março de 2015 10:29 pm:

    Linda como sempre e arrasando nas makes *-* amo amo amo. Convido vocês a
    conhecerem o meu canal, espero vocês lá, um super BEIJO ?

  12. Letícia Guignone Escreveu em 8 de março de 2015 11:14 pm:

    Mas q lindezinha mais linda vc ficou Ju ^^!!! Tão perfeita!!! Adorei <3

  13. Michelle Souto Maior Escreveu em 9 de março de 2015 12:46 pm:

    Arrasou Ju, você linda e iluminada como sempre ??

  14. Ela Unica Escreveu em 15 de março de 2015 9:56 pm:

    Linda e carismática! adoro seus videos, bjs

  15. Sofia França Escreveu em 6 de junho de 2015 2:04 am:

    Ai você é linda ! Amo de paixão seus vídeos !!! Se fosse fácil,você poderia
    postar 10 videos por dia,que eu e suas fãs iriam assistir mais de 10x cada
    um hahaha risos !! Amo suas makes,seu video super calmo,nada exagerado,sua
    pele é maravilhosa,você é super natural com ou sem maquiagem, o que é muito
    raro de se ver em outros canais de tutoriais ! Beijossss

  16. Fernanda Miranda Escreveu em 29 de julho de 2015 12:09 am:

    Ju, gostaria de ver um vídeo de maquiagem ideal para usar no trabalho.

  17. Raira Simões Escreveu em 3 de setembro de 2015 11:16 pm:

    Onde você compra as paletas da naked??

  18. Dany Sampaio Escreveu em 26 de março de 2016 3:22 pm:

    lindaaaa…???

  19. Ligia Moura Escreveu em 26 de março de 2016 8:06 pm:

    Os melhores tutorias de maquiagem.
    Bjos, lindeza!!!

  20. Noelia Carrazza Escreveu em 14 de julho de 2016 12:37 am:

    Juliana,por favor,repita a maquiagem com sombra alaranjada.