Blog

Maquiagem Marsala a Cor de 2015 por Juliana Goes



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Post Completo ♥
Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br


26 de agosto de 2016
Comentário
  1. Belle Diva Escreveu em 12 de dezembro de 2014 5:31 pm:

    Seria legal fazer uma maquiagem com o Radiant Orchid (cor de 2014) e com a
    Marsala (cor de 2015). Aí podia dar a impressão da transição de um ano para
    outro :3

    1. Larissa Lesskiw Escreveu em 12 de dezembro de 2014 6:33 pm:

      Kkkk gostei da idéia

  2. Lu Ferraes Escreveu em 14 de dezembro de 2014 1:48 pm:

    Ju sua linda, maravilhosa, tudebom que eu amooo. Que orgulhooooo ver você
    usando a minha paletinha. Fiz com tanto carinho e saber que você gostou me
    deixa imensamente feliz. A make ficou incrível e acho que vou me inspirar
    🙂 Que Deus te ilumine sempre. 

    1. Andréia Monteiro Escreveu em 15 de dezembro de 2014 1:00 pm:

      Amém…. Linda demais…………..

    2. Viviane Souza Escreveu em 2 de janeiro de 2015 1:14 am:

      Suas lindas. .amooo

    3. Thainá Salviato Escreveu em 8 de janeiro de 2015 4:54 pm:

      Lu Ferraes onde encontro a paleta pra comprar??

  3. RakaMinelli1 Escreveu em 14 de dezembro de 2014 9:47 pm:

    Amei a make Ju!!!! Ficou ainda mais linda! 🙂 <3 

    1. Viviane Oliveira Escreveu em 18 de dezembro de 2014 2:52 pm:

      Raka, linda e maravilhosa ❤️

  4. Alyne Sousa Escreveu em 16 de dezembro de 2014 8:53 am:

    VC acha q o delineador líquido da vult é bom ??????????

    1. Jé G Escreveu em 24 de janeiro de 2015 1:42 am:

      Não mesmo! Tenho e não gosto. A cor é otima. É super preto opaco. Mas não
      dura nada em mim! Principalmente o delineado gatinho. A ponta sai muito
      rápido

  5. Camila Cléo Escreveu em 7 de fevereiro de 2015 6:37 pm:

    Linda… Fiz uma opção de maquiagem para formatura, usando a cor marsala…
    Conheçam meu canal…

  6. Cecilia Fernandes Escreveu em 23 de abril de 2015 1:29 pm:

    Olá Flor! Sou sua fã,poderia me dizer qual lápis pra linha d’agua que usou?
    Obrigada!

  7. Super Presumida - por Shirley Medeiros Escreveu em 28 de abril de 2015 8:11 pm:

    Muito linda ficou a maquiagem amei muito .Você è uma fofa com uma voz linda
    super suave , muito agradavel assistir seus videos . Besitos no <3

  8. deza 80 Escreveu em 16 de maio de 2015 11:28 am:

    Lindaaaaa make , gostei do cabelo preso, NAO tira a atencao da gente na
    hora da explicacao tudo de bom 

  9. Bruno Gonçalves Escreveu em 16 de maio de 2015 12:26 pm:

    amei , maravilhoso , você é nota 1000

  10. Genoefa Rossi Escreveu em 18 de maio de 2015 10:06 pm:

    +Juliana Goes vc é uma pessoa incrível e bastante iluminada. Obrigada por
    me ajudar com essas dicas esplêndidas. Tenho certeza que falta pouco pra ti
    chegar à 1 milhão de inscritos! Te amo Jú <3

  11. vania Oliveira Escreveu em 24 de junho de 2015 7:36 pm:

    adorei a fica da argila.
    bjo!

  12. Claudia Miquelino Escreveu em 26 de junho de 2015 11:52 pm:

    Lindíssima!! Farei com certeza!!

  13. paulo Magiolo Escreveu em 2 de agosto de 2015 2:11 pm:

    Ameeiiii a maquiagens. ….te adoro…..bjos…..Andréia 

  14. Eduarda Souza Escreveu em 2 de agosto de 2015 9:48 pm:

    Ameiiii como vc tem bom gosto em tudo principalmente em Make

  15. Tia Do Inglês Escreveu em 28 de agosto de 2015 8:42 pm:

    Minha Mestra!!!! aaaaaaaamei demais essa!!!

  16. Jackeline Moraes Escreveu em 16 de novembro de 2015 12:36 pm:

    Ju…que esmalte é esse q VC está usando??? divo…

  17. Lilian Almeida Escreveu em 12 de dezembro de 2015 9:55 am:

    Muito linda essa make

  18. Neuza Feitosa Escreveu em 13 de junho de 2016 11:20 pm:

    Maravilhosa.

  19. Cacá Oliveira Escreveu em 8 de julho de 2016 2:24 am:

    Gloss Verniz. Ameiii vc e um amor adoro a Lu tb. Eu gostaria de saber qual
    é o conjunto de pincéis que vc usou?

  20. Cacá Oliveira Escreveu em 8 de julho de 2016 2:24 am:

    Achei os pincéis tão delicadinhos e fáceis de usá -los.