Maquiagem Noite | Esfumado sem usar Pincéis


26 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Curso de Maquiagem



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Produtos Usados e Fotos ♥
Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br

Comentário
  1. Maternidade Comum Escreveu em 26 de abril de 2014 8:17 pm:

    Juh, sempre pego esses truques com vc. Te acho tão doce e meiga. Adoro te
    assistir. Parabéns pelo trabalho. 

    1. Juliana Goes Escreveu em 1 de maio de 2014 12:00 am:

      Paloma, muuuuito obrigada pelo carinho, é tão motivador 🙂 Seja sempre bem
      vinda!

  2. Karina Saar Escreveu em 29 de abril de 2014 9:19 pm:

    Linda!!!Profissional é outra estória.

    1. Juliana Goes Escreveu em 30 de abril de 2014 11:41 pm:

      +Karina Saar obrigada, meu anjo!

  3. Mariana Costa Escreveu em 18 de dezembro de 2015 10:33 am:

    eu poderia trocar o lápis preto por marrom?

    1. Descartaveis Mais Reciclaveis Escreveu em 22 de abril de 2016 7:13 pm:

      +Mariana Costa eu já fiz e ficou super legal pode ser com qualquer cor mais
      o preferencial é preto e marrom

  4. Meu Mundo (Dryca Camargo) Escreveu em 20 de dezembro de 2015 11:15 am:

    nuss eu teria que ter visto este vídeo antes salvou minha vida kkkkkk otimo
    ameeei

  5. Ingrid Mariana Escreveu em 27 de dezembro de 2015 9:12 pm:

    “Se fez num olho faz no outro né?” não, o delineador não kkkkk

  6. Nickolly Marquezine Maia Escreveu em 19 de janeiro de 2016 9:46 am:

    Juliana goes.Amei a sua dica e vou praticar varias vezes.

  7. Mih Alves Escreveu em 20 de janeiro de 2016 9:04 pm:

    Ficou linda! E consegui fazer ♥ beijos!

  8. ANDRELLY sousa Escreveu em 2 de fevereiro de 2016 4:07 pm:

    linda amo amo seus vidios

  9. Thatyanna Santana Escreveu em 13 de março de 2016 6:43 pm:

    Amei ?

  10. Claudia Amor Escreveu em 30 de março de 2016 8:05 am:

    Amei você, super educada e amei ainda mais o passo a passo. Seguindo vc
    IMEDIATAMENTE!! bjo Ju

  11. Franciane Felix Escreveu em 14 de abril de 2016 4:53 pm:

    ju gostaria de sabe como coloca cílios ?
    Eu não consigo colocar quando coloco irrita muito i a cola que vem nele não
    segura muito bem mi ajuda RS

  12. Carolina Silva Escreveu em 8 de maio de 2016 10:43 am:

    Nossa esse vídeo caiu do céu.. Era o que eu precisava, amei suas dicas e já
    me inscrevi no canal, você é tão meiga e doce, parabéns pelo canal, só tem
    a crescer ???❤

  13. Ludmila Rodrigues Escreveu em 21 de maio de 2016 1:59 pm:

    Minina ficou maravilhoso

  14. yolo craft Escreveu em 22 de maio de 2016 7:39 pm:

    da pra fazer com marron

  15. Jessica Gouveia Escreveu em 28 de maio de 2016 12:44 pm:

    Você é demais, Ju. Todo sucesso pra voce!

  16. Baah Vlogs Escreveu em 28 de maio de 2016 6:45 pm:

    faz Um Video De Como Deixar A Maçã Do Rosto Maior Sem Pinseis Linda

  17. Emili Teodoro Escreveu em 7 de junho de 2016 4:10 pm:

    ameeeeiii obrigado!

  18. Milly Butera Escreveu em 23 de junho de 2016 12:10 pm:

    Obg ?