Blog

Maquiagem Noite Fácil | Smokey com Batom Vermelho por Juliana Goes



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Vem fazer uma make fácil e rápida pra noite, usando poucos produtos! Meu smokey preferido com marrom e batom vermelho!

Blog ♥

Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br


26 de agosto de 2016
Comentário
  1. Anna Clara Ramos Escreveu em 13 de março de 2015 8:38 pm:

    Ju amei a make como sempre a simpatia em pessoa, sucesso sempre?

    1. Juliana Goes Escreveu em 23 de abril de 2015 12:01 am:

      +Giselle Ramos ohnnnn princesa, obrigada demais 🙂

  2. Beatriz Echenique Escreveu em 13 de março de 2015 9:13 pm:

    Você é linda demais!

  3. Maria Moraes Escreveu em 13 de março de 2015 9:24 pm:

    Ju lindeza, que make incrível!! S2

  4. Menopausa para Feminices - Silvia Moura Escreveu em 13 de março de 2015 11:37 pm:

    Que make linda Ju!!te acompanho faz tanto tempo e você a cada dia se
    supera…quanta profissionalização!!!parabéns!!!beijoo

    1. Juliana Goes Escreveu em 23 de abril de 2015 12:02 am:

      +Menopausa para Feminices – Silvia Moura oi meu anjo, fico feliz demais por
      isso, só tenho a agradecer,vocês me fazem aprender sempre mais 😉

  5. Karinne Santana Escreveu em 14 de março de 2015 2:02 am:

    Simplesmente ameiiiiii…lindezaaaa! Bjks e sucessoooo… :)

  6. Cacau schwarz Escreveu em 14 de março de 2015 5:16 pm:

    ju… dò ser linda??? af maria! lindesa da cacau!

  7. Letícia Guignone Escreveu em 15 de março de 2015 9:58 pm:

    Juuuuuuu, vc ficou uma diva da galáxia com essa make. É claro q vou
    reproduzir, mas vou usar no trabalho, rsrsrs. Adoooooroooooo olho preto e
    esse q vc ensinou, além de top tá suuuper fácil com suas dicas. E esse
    batom liiiindooooo??? Tô precisando dar umas voltas no shopping e visitar
    uma loja da Contém, hehehe. Agora q percebi uma coisa, o formato dos meus
    olhos é suuuper parecido com os seus, rsrsrsrs, agora ninguém me segura,
    kkkkkkk. Vou divar como vc 😉 Obrigada por tudo Ju <3

  8. MakeupByEmilly Escreveu em 16 de março de 2015 6:59 pm:

    Amo seus vídeos! Super beijos

  9. Kenia Monteiro Alves Escreveu em 18 de março de 2015 7:45 am:

    Nossa….ameiiii, vc explica mt bem, super simpática, acabei de conhecer
    seu canal, e vou ficar por aqui ? bjus parabéns!!! 

    1. Juliana Goes Escreveu em 23 de abril de 2015 12:02 am:

      +Kenia Monteiro Alves uhuuuuu, lindeza, seja muito bem vinda!!!

  10. Alline Morais Escreveu em 28 de março de 2015 12:19 pm:

    Muito, muito linda!

    1. Felipe Daniel Rodrigues Escreveu em 31 de março de 2015 11:13 pm:

      Boa noite, princesa!! Um bj enorme.

  11. Marcela Bueno Escreveu em 29 de maio de 2015 12:05 pm:

    Ameii, to apaixonada pelos seus videos. Vc é super simpática, espontânea,
    uma lindeza só! Conheci seu canal ontem, e já assisti vários, e me inscrevi
    com certeza 😉 Super gostoso de assistir seus videos! Parabéns vc é nota
    1000 ;)

  12. Thais Guimarães Escreveu em 10 de agosto de 2015 10:05 pm:

    Caramba Juuu, que make linda e fácil!!! Adorei muito

  13. Daniela Lopes Escreveu em 23 de setembro de 2015 1:06 pm:

    Simplismente maravilhosa..,linda c sempre. .um bju

  14. Maria Soares Moreira Escreveu em 2 de novembro de 2015 9:26 pm:

    JuHh Lindaaaaa…faz uma Make com batom vermelho para o dia 🙂 Bjus

  15. Aline Vargas Escreveu em 12 de dezembro de 2015 12:28 am:

    Amando o canal e todas as dicas!!! <3

  16. Sabrina Soares Escreveu em 12 de janeiro de 2016 9:09 pm:

    Esse é o primeiro vídeo que vejo no seu canal Juliana… Parabéns! Além de
    talento uma simpatia em pessoa… Vou tentar! Kkkkkk sou péssima nisso,
    maaaas vc explica como si fosse tão fácil! Kkkkkkkk

  17. anacristi225 Escreveu em 17 de janeiro de 2016 9:47 am:

    Ju! Usei o truque de virar o pincel e minha maquiagem ficou ótima!!! Era a
    dica que faltava, obrigada por explicar tudo tão direitinho!

  18. Núbia Alexandre Escreveu em 26 de fevereiro de 2016 3:43 pm:

    Oi linda tudo bem ? Amo teus vídeos .
    Gostaria de saber se batom vermelho fica bonito para o dia ?

  19. Wany Santana Escreveu em 29 de abril de 2016 2:47 pm:

    adoroo suas makes são bem a minha cara!
    sou dessas q não gosta de MT make a baixo dos olhos!!!

  20. Carla Pereira Jardim Escreveu em 18 de julho de 2016 1:12 pm:

    Amei… ficou linda…