Blog

Maquiagem para Noite | Esfumado Smokey e Batom Matte



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Post e Produtos aqui:

Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br


26 de agosto de 2016
Comentário
  1. Gisele Escreveu em 30 de outubro de 2015 7:42 pm:

    MDS É SEU CABELO DE VDD?
    FICOU PFTO
    LINDA

    1. rosi ticks Escreveu em 31 de outubro de 2015 3:38 am:

      +Mellanie Bunny ah sim Mel, mas não deixa de ser peruca. Vejo as resenhas
      da Barbara do Wappa moda que usa vários modelos diferentes, é só colocar
      mesmo e depois tirar como aqueles modelos em mecha com tic tac ?

    2. Amanda Makes Escreveu em 1 de novembro de 2015 4:20 pm:

      +Beatriz Andressa aaaaa , e qual o problema ?

    3. Beatriz Andressa Escreveu em 1 de novembro de 2015 6:37 pm:

      +Amanda Makes que problema? ‘-‘

    4. Amanda Makes Escreveu em 1 de novembro de 2015 11:04 pm:

      +Beatriz Andressa é que vc estava falando que era peruca e talll .

    5. romeika zanella Escreveu em 5 de novembro de 2015 9:01 pm:

      +Beatriz Andressa ta na cara que é peruca kkk

  2. Marianna Ghisi Bueno Escreveu em 30 de outubro de 2015 7:54 pm:

    Ju que marca são esse seus pincéis vermelhos??? Amei ❤

    1. Adriana Oliveira Escreveu em 30 de outubro de 2015 9:58 pm:

      São os pincéis da Luv Beauty

    2. Marianna Ghisi Bueno Escreveu em 30 de outubro de 2015 9:58 pm:

      Obrigado 🙂

  3. Cintia Colli Escreveu em 30 de outubro de 2015 8:06 pm:

    Quero saber qual é o batom….. Alguém me ajudaaaaaaaaaaaa?????????? ?

    1. Manuela Rabello Gomez Escreveu em 30 de outubro de 2015 9:25 pm:

      É o stone da MAC!

  4. Paola Franciele Escreveu em 30 de outubro de 2015 8:10 pm:

    Ficou linda loira Ju! E o batom pensei em comprar hj, rs… Beijos

    1. Andressa Silva Escreveu em 30 de outubro de 2015 8:28 pm:

      flor pode me dizer que batom é esse?

    2. Paola Franciele Escreveu em 30 de outubro de 2015 8:30 pm:

      +Andressa Silva É o Stone da Mac 🙂

    3. Andressa Silva Escreveu em 30 de outubro de 2015 8:32 pm:

      +Paola Franciele ah sim, ok obrigado 🙂

  5. Rafaela Tavares Escreveu em 30 de outubro de 2015 8:18 pm:

    A ju me lembra a Paola Oliveira ?

    1. Luarla Iamile Escreveu em 30 de outubro de 2015 11:04 pm:

      Também me lembra ♡ Eu já cheguei achar que ela era uma atriz da Globo ♥

    2. Palloma Taylor Escreveu em 30 de outubro de 2015 11:43 pm:

      +Rafaela Tavares ela me lembra a Patrícia Abravanel ._. kk

    3. Heloizy Carolini Escreveu em 2 de novembro de 2015 3:08 pm:

      +Rafaela Tavares kkkkkkkkkk também achei isso

  6. Rafaella Costa Escreveu em 30 de outubro de 2015 10:45 pm:

    oxi parece peruca mas ficou legal

    1. Rafaella Costa Escreveu em 30 de outubro de 2015 10:46 pm:

      acho que não me acostumei kkk

    2. Ana Baliski Escreveu em 30 de outubro de 2015 11:13 pm:

      Mas é peruca!

  7. Farkile Escreveu em 31 de outubro de 2015 1:30 am:

    Meu Deus, como tu ficou linda com esse cabelo Jú! ?

    1. Gleice e Jhonata Escreveu em 31 de outubro de 2015 8:22 am:

      Deisee ??

    2. Cor de Boca Escreveu em 31 de outubro de 2015 9:52 am:

      Aaaah Deise, vc é sem dúvidas a pessoa que Deus usou pra transformar minha
      vida!

    3. Luana Thiemy Escreveu em 31 de outubro de 2015 9:13 pm:

      Deiseeee ??

    4. Bruna Oliveira Escreveu em 31 de outubro de 2015 9:19 pm:

      ???

  8. Carolina Siebra Escreveu em 1 de novembro de 2015 5:48 am:

    Sério que ela mudou? Ainda não estou acreditando! Mas se ela ficou feliz,
    isso que importa! ;)

    1. Suzana Francisco Escreveu em 2 de novembro de 2015 1:37 pm:

      é peruca ela disse no face

  9. Juliana Christina Escreveu em 1 de novembro de 2015 7:09 pm:

    Ju linda? Vc poderia reproduzir a make da Ariana Grande do novo vídeo ”
    Focus” com uma peruca lilás diva please ?? quem curtiu ideia da joinha
    pra JuJu atender o pedido bjo
    ?????????????????????????

    1. Marcela Quintino De Andrade Silva Escreveu em 6 de novembro de 2015 10:33 am:

      A Bruna Tavares reproduziu, e ficou top 🙂

    2. Juliana Christina Escreveu em 6 de novembro de 2015 11:11 am:

      Vou ver

  10. Larissa Melo Escreveu em 2 de novembro de 2015 11:11 am:

    Já pode fazer esse cabelo agora… Mas só se você quiser, porque assim, eu
    quero, ficou liiinda demaaais!

  11. Julia Doorman Cabelos de Rainha Escreveu em 4 de novembro de 2015 11:29 am:

    Lindaaaa demais!

  12. KATIA SANTANA Escreveu em 4 de novembro de 2015 1:22 pm:

    Você ficou linda com esse cabelo: super sofisticada! Definitivamente essa é
    a sua cor para cabelos. A make combinou super, parece até outra pessoa.
    Ficou realmente linda! Bjs.

  13. De Batom Vermelho Por Pricila Daguerre Escreveu em 10 de novembro de 2015 1:49 pm:

    Que maquiagem maravilhosa. Ju, faz um vídeo sobre cílios postiços? Eu
    queria testar, mas não sei qual comprar. Beijos!

  14. erica morais Escreveu em 13 de novembro de 2015 8:40 pm:

    sua lace wig e da tress cabelos e, esta parecendo o modelo lorraine

  15. Spora Goulart Escreveu em 14 de novembro de 2015 5:27 pm:

    Podia falar onde comprou a peruca também… Só faltou isso, ta perfeita!

    1. Faby Davi Escreveu em 2 de dezembro de 2015 9:02 am:

      tem essas perucas na tresscabelos.com e se chama “front lace”

    2. Spora Goulart Escreveu em 2 de dezembro de 2015 9:59 am:

      Obrigada linda!

    3. Faby Davi Escreveu em 2 de dezembro de 2015 11:08 am:

      +Spora Goulart ?

  16. Denis Bittencourt Escreveu em 16 de novembro de 2015 4:55 pm:

    GENTE DE PERUCA E LENTE, AMEI

  17. Moni Lu Escreveu em 14 de janeiro de 2016 11:27 am:

    ??????❤❤❤❤❤loiraça??????

  18. Sonhos de bijuu Escreveu em 21 de fevereiro de 2016 8:24 pm:

    Ficou linda demais…
    E para compor o look nada melhor do que uma bela semi joias, não é mesmo?
    Meninas, convido todas vocês para visitar minha lojinha no site:
    http://www.elo7.com.br/sonhosdebijuu
    Beijinhosss…

  19. Andrea Genovesi Escreveu em 29 de fevereiro de 2016 11:21 am:

    Acho que essa ē uma das makes que eu mais gosto, vc loira ficou
    escandalosamente linda