Maquiagem para o Dia | Maquia e Fala por Juliana Goes


26 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Curso de Maquiagem



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Quer uma maquiagem fácil para o dia?! Nesse vídeo tem dicas para fazer um look neutro, básico e bonito que realça sua beleza! Ah e no formato maquia e fala que vocês pediram =)

Post no Blog

Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br

Comentário
  1. CriativaMente Escreveu em 13 de junho de 2015 8:46 pm:

    Juliana que make lindaaaaa, amei mesmooo !! Eu também fiz uma make linda
    para os dias dos namorados haha :D

  2. SOS DEBB Escreveu em 14 de junho de 2015 1:53 am:

    Apesar dos apesares, esse vídeo ficou tãoooo delícia de assistir, Ju <3

    1. Ingrid Mickaelle Escreveu em 14 de junho de 2015 12:56 pm:

      Debb sua lindaaaa !!!!! ???

  3. Emmanuelle Peron Escreveu em 14 de junho de 2015 3:40 pm:

    +Juliana Goes βεℓℓα ♥。◕‿◕。♥

  4. Izabella Mendes Escreveu em 14 de junho de 2015 5:42 pm:

    Sabia que vc fica mais bonita totalmente morena?? Ficou show Ju.. Vc me
    passa uma paz nos seus vídeos,dá pra sentir sua energia de longe a sua
    conexão com os elementos.. e sua áurea é rosa bebê e brilhante.. n sei se
    vc acredita nisso mas enfim kkkkkkk.. Um beijooo minha lindeza.. usarei
    amanhã a make

  5. Eveline Cavalcante Escreveu em 14 de junho de 2015 11:07 pm:

    *Ai Ju, que amor*!
    *Gravar vídeo na TPM, em dias que dá tudo errado*… *Queria conseguir ter
    esse seu alto astral*. *Admiro muito você.* *<3*

    1. Eveline Cavalcante Escreveu em 14 de junho de 2015 11:08 pm:

      Ps: A Evelyn Regly falou dessas “loucuras” de noiva. Haha

  6. Evy Saccaro Escreveu em 15 de junho de 2015 8:44 am:

    Bom dia Ju!!! Linda morena :)

  7. Cacau schwarz Escreveu em 15 de junho de 2015 8:45 am:

    adorooooooooooo!

  8. Coisas de Jéssica Escreveu em 15 de junho de 2015 5:35 pm:

    amooo o corretivo 4 em 1 da Make B. e ele tem um precinho óótimo! vale
    supeer a pena! =D

  9. Roberta Bastos Escreveu em 15 de junho de 2015 7:18 pm:

    Oi Ju, gosto muito dos seus vídeos, principalmente os de make, que pena vc
    perdeu alguns vídeos, logo vc terá outros melhores. Bjus. 

  10. Anniely Thyara Escreveu em 15 de junho de 2015 8:15 pm:

    Ju lindeza amo seus vídeos, são tão bons. E é tão bom ouvir você falar me
    transmite paz sabe rs?! Eu quando estou nervosa não sei fazer outra coisa a
    não ser ficar parada e rindo da situação rs. Beijos te adoro. Ah, e tenha
    Fé, que tudo dará certo..

  11. Paula de Oliveira Lima Escreveu em 17 de junho de 2015 12:24 pm:

    Ju aprendo tanto com vc <3.
    Não só make mas coisas pra vida sabe ?!
    Bjs

  12. Isabela Bastos Escreveu em 24 de setembro de 2015 8:22 pm:

    Eu adoro suas maquiagens pro dia! elas realmente são simples e para o dia
    de uma pessoa “normal”, não pruma blogueira que tem que estar sempre
    trabalhada na alta cobertura e delineado de gatinho hahahahhah LINDA!

  13. Flor Andrade Escreveu em 24 de setembro de 2015 9:11 pm:

    Sou sua fã! Continue nos presentesndo com esses vídeos maravilhosos!!

  14. Julia Santos Escreveu em 2 de novembro de 2015 11:07 pm:

    “sera q eu passei perfume nele” kkkkkkk 9:05

  15. Adriana Cristina Escreveu em 16 de novembro de 2015 8:08 pm:

    amo seus vídeos, sério. comecei a acompanhada la a uma semana e não Largo
    mais de assisti la. PARABÉNS LINDONA por ser assim como é hehe

  16. Renata Simmons Escreveu em 19 de novembro de 2015 11:22 am:

    Oi Ju. Te acompanho ja ha algum tempo. E eh tao bom assistir um video de
    uma pessa que sabe como se expressar. Hoje virou moda. Qualquer pessoa
    comeca a fazer video e nao sabe nem falar portugues direito.
    Alem de linda, voce eh super simpatica e comunicativa. Parabens

  17. Bruna magalhães Escreveu em 6 de abril de 2016 1:21 pm:

    adoreeei!

  18. Dicas Fitness Escreveu em 30 de abril de 2016 7:52 pm:

    Oiii!!! Muito bom!

  19. Nane Silva Escreveu em 26 de maio de 2016 3:19 pm:

    ameiiiii