Maquiagem para quem usa Óculos | Tutorial por Juliana Goes


26 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Curso de Maquiagem



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Hoje temos um tutorial de maquiagem dia para as lindezas que usam óculos ficarem ainda mais belas!

Post no Blog ♥

Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br

Comentário
  1. Alessandra G. Escreveu em 10 de abril de 2015 9:28 pm:

    Legal, Ju! Poderia fazer uma “make festa” para quem usa óculos. Isso sim é
    difícil, parece que nada fica bom… ?

    1. Sara Bernardino Escreveu em 11 de abril de 2015 4:36 pm:

      +Alessandra G. Ia adorar esse tutorial ; )

    2. Rafaela Mendonça Escreveu em 12 de abril de 2015 4:51 pm:

      Curti!! (y)

  2. Bárbara Lorenz Escreveu em 11 de abril de 2015 12:10 am:

    “Acho uma gracinha, principalmente pra fazer um estilo.” Todo mundo acha
    uma graça até ir no oftalmo e descobrir um astigmatismo. :(

    1. Lisandra Ferraz de Santana Escreveu em 7 de janeiro de 2016 6:33 pm:

      +Bárbara Lorenz Pois é =/ tbm tenho essa coisa -.-

    2. Yasmim Letra Escreveu em 7 de janeiro de 2016 9:54 pm:

      Siiiiim, hoje foi minha vez, achava lindo! mais hoje descobri esse problema
      que nome difícil! e agora nem gosto tanto assim mais vai ser necessário ?

    3. Elizabete Borges Escreveu em 2 de abril de 2016 7:05 pm:

      verdade

    4. Gihh Yukari Escreveu em 9 de abril de 2016 10:50 pm:

      +Bárbara Lorenz Vdd é muito caro , odeio usar óculos , mas se eu tirar fica
      tudo embaçado , tenho miopia e astigmatismo é horrível ?

    5. Thaisa Oliveira Escreveu em 21 de abril de 2016 8:24 pm:

      +Bárbara Lorenz Sem falar na lente grossa que não dá p comprar a armação
      que gostariamos! To sofrendo com isso

  3. Luisa Cavalcanti Escreveu em 12 de abril de 2015 2:52 pm:

    Na verdade usar óculos é horrível…quem não usa acha estiloso. 

    1. Denise Minas Escreveu em 19 de dezembro de 2015 2:44 pm:

      +Victoria Martins Eu não me vejo sem meus óculos, já faz parte da minha
      identidade. Me recuso a operar por isso. Se eu tivesse mais dinheiro seria
      igual ao Elton John: mil óculos *_*

    2. Victoria Martins Escreveu em 19 de dezembro de 2015 3:11 pm:

      Verdade!!!

    3. Alaide Rodrigues Escreveu em 21 de dezembro de 2015 12:33 am:

      eu uso a anos e acho muito lindo

    4. Alliny Pessoa Escreveu em 14 de fevereiro de 2016 4:56 pm:

      Nao acho.. Uso a muito tempo e acho lindo e nao me incomoda

    5. Rafa Correia Escreveu em 22 de julho de 2016 5:33 pm:

      Gosto de usar óculos e me sinto bem , porém, não é nada prático.

  4. Eidi Pinheiro Escreveu em 4 de janeiro de 2016 9:47 am:

    Usar óculos é terrível! Só diz q é legal quem não precisa, mas vamos
    aprender já q nasci de óculos rs

    1. Alliny Pessoa Escreveu em 14 de fevereiro de 2016 4:57 pm:

      Eu gosto? e uso a bastante tempo

  5. ILDA VIEIRA Escreveu em 10 de fevereiro de 2016 6:02 pm:

    Adoro. ….

  6. Aline Cervi Escreveu em 17 de fevereiro de 2016 11:10 pm:

    adoooooorei assim que der vou fazer no meu canal também <3

  7. marina eugenio Escreveu em 3 de março de 2016 4:07 pm:

    Meu problema de usar óculos é justamente os cílios enorme que tenho, adorei
    a dica do cuvex mulher. Bjs Ju.

  8. Gabriela Azevedo Escreveu em 10 de março de 2016 10:22 am:

    Juu, eu amo os seus vídeos ! da uma tranquilidade vendo vc falar rs, adorei
    a make.

    Parabéns ??

  9. Victoria Franco Escreveu em 9 de abril de 2016 2:03 pm:

    Uso óculos faz tempo e esse sempre foi meu sonho, adoro usar, só nao gosto
    de ter miopia

  10. Jaqueline Batista Escreveu em 11 de abril de 2016 4:14 pm:

    EU USO E NÃO GOSTO. MAS,ADOREI ESSA MAQUIAGEM, JU!

  11. Sara Araujo Escreveu em 20 de abril de 2016 10:57 am:

    Uso óculos e agora tbm vou usar essa make! Amei.
    Você acaba de ganhar mais uma inscrita ;)

  12. Marilourdes Santos Escreveu em 10 de maio de 2016 12:12 am:

    Meu olho é muito bonito
    mais devido o meu grau de miopia ser muito forte ele fica bem pequeno
    recebia muitos elogios sobre eles. mais depois que comecei a usar óculos
    nunca mais recebi
    por isso não gosto de usar. mais não tem outro jeito.

  13. Margarida Pereira Lopes Pereira Escreveu em 14 de maio de 2016 9:46 pm:

    Muito legal

  14. Margarida Pereira Lopes Pereira Escreveu em 14 de maio de 2016 9:48 pm:

    Essa maquagem está maravilhosaaaaaaaaaaasaaaaaa…!!!

  15. Gisele Gonçalves Silva Escreveu em 6 de julho de 2016 3:00 am:

    primeiro video que vejo do seu canal, e gostei! maisuma inscrita, vou
    acompanhando. Principalmente pq vc nao força a amizade ou “simpatia” falsa,
    tao comum nis principais canais de make. Gostei do seu estilo e a make
    ficou bem bonita, o som do video nao é irritante, nao tem gritaria,
    efeitinhos… enfim, parabéns e gostei. att.

    1. Luna Escreveu em 9 de julho de 2016 11:21 am:

      Tb acho a mesma coisa, ela é bem natural, não força. E explica muito bem.

    2. Gisele Gonçalves Silva Escreveu em 18 de julho de 2016 6:58 pm:

      sim, explica e é super calma … nossa.. adorei mesmo! odeio gente q fica
      forçando simpatia na internet.

  16. Tatiane Tristão Escreveu em 21 de julho de 2016 12:06 pm:

    Me senti tão bem :3

  17. Deise Assis De Almeida Soares Assis Escreveu em 28 de julho de 2016 2:56 pm:

    Essa make ficou maravilhosa, adorei

  18. Lidiane Aires Escreveu em 10 de agosto de 2016 3:14 pm:

    amei pq uso oculos e nao sei o q usar

  19. Miss Choi Seung Escreveu em 10 de agosto de 2016 8:27 pm:

    Ai meu deus, amei amei amei ? uso óculos a muito tempo e ainda não tinha
    achado uma make que ficasse tão boa quanto essa. Mais um inscrito ? ?

  20. Ana Raquel Escreveu em 22 de agosto de 2016 4:27 pm:

    Juliana eu uso óculo há bastante tempo. Confesso que já me senti “feia” por
    causa disso. Vendo o seu vídeo agora eu me senti super diva pelo simples
    fato de usar óculos, sem contar que amei a maquiagem e vou tentar fazer.
    Beijos.