Blog

Maquiagem Rosa para Noite | Tutorial Completo



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Post, Produtos Usados e Fotos ♥
Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br


26 de agosto de 2016
Comentário
  1. Mônica Alencar Escreveu em 18 de julho de 2014 10:01 pm:

    #Linda Make <3

    1. Juliana Goes Escreveu em 18 de julho de 2014 10:11 pm:

      <3

    2. Mônica Alencar Escreveu em 19 de julho de 2014 12:26 am:

      <3

    3. tudo Malu Escreveu em 9 de dezembro de 2015 8:07 am:

      +Juliana Goes lindaaaa

  2. Rosane Dias Escreveu em 18 de julho de 2014 10:10 pm:

    Nossa Ju…
    Que make mais linda!
    Como sempre arrasou!
    Bjs! 

    1. Juliana Goes Escreveu em 18 de julho de 2014 10:12 pm:

      Rosane, muito obrigada 😉 de coração!

  3. Rafaela Ribeiro Escreveu em 1 de dezembro de 2015 2:24 am:

    Sobre eu não fazer as maquiagens mas mesmo assim assistir aos vídeos porque
    gosto de ver a Ju explicando! ?

    1. Esther Mattos Escreveu em 28 de abril de 2016 5:15 pm:

      neh! ♡

  4. tudo Malu Escreveu em 9 de dezembro de 2015 8:06 am:

    Adorei

    1. tudo Malu Escreveu em 9 de dezembro de 2015 8:07 am:

      ?

  5. Edivânia Oliveira Escreveu em 4 de fevereiro de 2016 11:03 am:

    Não sei se foi a make ou se foi eu que percebi agora, mas você lembra a
    Bruna Marquezine!

  6. Ponto Ste Escreveu em 7 de fevereiro de 2016 8:04 pm:

    Muito legal a make Ju! Tenho o meu canal no Youtube/PontoSté e tá bem legal
    também. Dá uma olhada depois.Beijos.

  7. Luciana Campos Escreveu em 14 de fevereiro de 2016 12:33 pm:

    Amo seu canal vc é mil!!!!!

  8. Elaine Pena Escreveu em 18 de fevereiro de 2016 9:58 pm:

    É o que eu tô precisando… vou ser madrinha de casamento.
    Amei…
    Obrigada pela ajuda.

  9. Leila Ferreira Oliveira (Neguinha) Escreveu em 21 de fevereiro de 2016 5:06 am:

    que make mais maravilhoso!

  10. Isabele Oliveira Escreveu em 19 de março de 2016 3:29 am:

    Perfeitooo!! Do jeitinho que eu aamo! ???

  11. Aline Rodrigues Azevedo Correa Escreveu em 25 de março de 2016 11:58 pm:

    Estou vendo os vídeos antigos e estou amando!
    Amo rosa Juuuuu!!!
    Obrigada.
    Vou fazer domingo.
    Bjoooo!

  12. Patricia Palhares Escreveu em 6 de abril de 2016 8:07 pm:

    linda está make

  13. wilma maia Escreveu em 8 de abril de 2016 9:34 pm:

    Ju você arrasa sério , amo seus videos , sou maquiadora e sempre pego dicas
    no seu vídeo , você é linda.

  14. Alessandra Tzelepis Escreveu em 15 de abril de 2016 5:28 am:

    Jú…por favor muda o tema dos
    vídeos…Maquiagem…maquiagem..maquiagem…ja cansou!

  15. Alessandra Tzelepis Escreveu em 15 de abril de 2016 5:29 am:

    Que tal sobre cabelo, preparar um prato preferido, passeio na sua cidade…