Médico dá dicas de saúde do idoso e exames na velhice


20 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como Manter-se Saudável



Como Manter-se Saudável com Técnicas Milenares?

Curso Online de Rotinas Saudáveis do Ayurveda. Saiba Mais>

rotinas-saudaveisDe acordo com o Ayurveda, que é a ciência da vida – sistema de manutenção de saúde indiana que começou a ser desenvolvida a cerca de cinco mil anos, a rotina saudável é a base para afastar qualquer tipo de doença e manter-se saudável e jovem a maior parte da vida.

Você aprenderá como montar seu próprio Programa de Rotinas Ayurvédicas. Você entenderá como montar sua rotina, o que será feito e quais são as fases. E para melhorar ainda mais nossa interação, você fará parte de um grupo exclusivo no Facebook, onde teremos uma rica atividade de troca de experiências entre os alunos, além da interação com o professor Erick Schulz. Sem falar dos BÔNUS que estamos preparando para você. Saiba mais>

O médico geriatra, Dr. Otávio Castello dá dicas de como envelhecer com qualidade, de como envelhecer feliz. Ele diz que envelhecemos como vivemos, mas é importante cuidar do físico e da mente durante todo o tempo. Envelhecimento saudável do corpo e da mente.

Dicas para uma velhice saudável: ir ao médico, comer bem, movimentar-se, ter boas amizades, passear, ser útil e buscar motivos para querer continuar vivo. Quanto aos exames, manter os de rotina e prestar atenção à memória, que deve despertar preocupação quando as falhas prejudicam a rotina diária.

AMBr TV Digital – um canal digital de informações sobre a Associação Médica de Brasília -AMBr-, onde serão divulgadas matérias e entrevistas com médicos, levando assuntos da medicina a especialistas e à comunidade, como forma de difundir conhecimentos científicos, tecnológicos, além de levar informações úteis sobre saúde à população. Estreitar o relacionamento entre a comunidade médica e a população. Postados no www.viverembrasilia.com.br e no , os vídeos serão ferramenta para tirar dúvidas e levar informações ao público.

Comentário