MEGA DICA para diminuir espinha interna


15 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Acne e espinha



Acne e Espinha: Verdades, mitos e como eliminar a acne para sempre! Cansado de seus problemas com a acne e espinha? Saiba mais <<<

Se você está com aquela mega espinha interna dolorida e precisa eliminada de forma rápida segura e sem deixar manchas? ENTÃO VEJA O VIDEO

❀❀ ME SIGA NAS REDES SOCIAS ❀❀
✿ Blog:
✿ Fã-page :
✿ Instagram: @lucianamdo
✿ Twitter: @lucianamdo

Comentário
  1. Luciana Mdo Escreveu em 8 de setembro de 2015 8:16 pm:

    SO FUNCIONA COM CHÁ PRETO, chá mate é diferente

  2. Bibiana Torres Escreveu em 21 de março de 2016 6:52 pm:

    Gente faz melhor coisa ameiiiiii

    1. Luciana Mdo Escreveu em 11 de abril de 2016 3:37 pm:

      +Bibiana Torres que bom que deu certo… fico felizona 😀

    2. Jhonattan David Escreveu em 19 de maio de 2016 11:18 pm:

      +Luciana Mdo as espinha internas demora pra sair quanto tempo passando todo
      dia uma vez por dia?

    3. Luciana Mdo Escreveu em 30 de maio de 2016 5:38 pm:

      de 3 a 4 dias

  3. Kamilly Rebeca Escreveu em 12 de abril de 2016 9:01 pm:

    okkkkk

  4. Jonhy the Bravo Escreveu em 20 de abril de 2016 7:18 pm:

    E se a espinha depois de vermelha , já tiver crescido mesmo assim ainda se
    aplica o chá no rosto??

    1. Luciana Mdo Escreveu em 2 de maio de 2016 10:15 pm:

      Ajuda sim… Vc usou? Ajudou?

  5. Duda Berlanda Escreveu em 22 de abril de 2016 9:35 pm:

    só espinha interna tira?

    1. Luciana Mdo Escreveu em 2 de maio de 2016 10:15 pm:

      Ajuda tb a espinhas pequenas…usando como adistringente

  6. Paula Lisboa Escreveu em 3 de maio de 2016 12:40 am:

    estou fazendo o teste ?

    1. Bruna Aguiar Escreveu em 24 de maio de 2016 9:27 am:

      deu certo?

    2. Paula Lisboa Escreveu em 24 de maio de 2016 12:51 pm:

      +Bruna Aguiar não , oq funcionou foi açúcar e mel ??

    3. Bruna Aguiar Escreveu em 24 de maio de 2016 12:52 pm:

      +Paula Lisboa Obgd

    4. Paula Lisboa Escreveu em 24 de maio de 2016 12:53 pm:

      +Bruna Aguiar nada amore ?

  7. jaaqueline costa Escreveu em 11 de maio de 2016 10:17 am:

    – Onde vende o chá preto?

    1. Beatriz Oliveira Escreveu em 14 de junho de 2016 6:45 am:

      em mercados

    2. jaaqueline costa Escreveu em 21 de junho de 2016 2:24 pm:

      – Obgd !

  8. Katharina Leticia Escreveu em 30 de maio de 2016 3:34 pm:

    ah q muisca chataaa

    1. Luciana Mdo Escreveu em 30 de maio de 2016 5:39 pm:

      qual musica do começo ou a que toca no decorrer do video?

  9. Adryelle Lobo Escreveu em 2 de junho de 2016 4:37 pm:

    Funcionou com chá de camomila tbm, ajuda muito! 

    1. Luciana Mdo Escreveu em 7 de julho de 2016 11:32 am:

      que bommmmm… bjus

  10. Alessandra Andre Escreveu em 6 de junho de 2016 8:57 am:

    ROACUTAN

    1. Luciana Mdo Escreveu em 7 de julho de 2016 11:21 am:

      tenho medo de roacutan… vc tomou ? deu certo? bjus

    2. Alessandra Andre Escreveu em 7 de julho de 2016 3:41 pm:

      Oii, vou começar o segundo mês amanhã. Até agora tudo tranquilo, nada no
      meu exame de sangue ultrapassou os limites. Bebo muita água, faço
      caminhadas leves, evito ao máximo frituras pra manter a saúde em dia. E
      quanto a pele passo um hidratante facial antes de dormir e ao acordar, nós
      lábios um lipbalm. Foi assim que passei o primeiro mês, sem quase nada de
      efeito colateral.

  11. Luciana Cyrillo Escreveu em 6 de junho de 2016 10:48 am:

    Luciana fiz o chá hoje vou passa as 3 vezes no dia passo ele quente morno
    frio

    1. Luciana Mdo Escreveu em 8 de junho de 2016 4:04 pm:

      morno… cuidado para não ressecar demais a pele, passando muitas vezes,

    2. Luciana Cyrillo Escreveu em 8 de junho de 2016 4:11 pm:

      +Luciana Mdo obrigada

  12. Zueira.Com Escreveu em 11 de junho de 2016 6:19 pm:

    Nossa parabens , video muito bem explicado , mais eu preciso so por por
    meia hr ou preciso pregar com um durex ou algo do tipo ?

    1. Luciana Mdo Escreveu em 11 de junho de 2016 11:37 pm:

      Coloca so por 30min… Se vc ja tiver com sono ai coloca o durex pra nao
      cair kkkkkkkkkk

  13. Loucas Pelos Cachos Escreveu em 18 de junho de 2016 3:44 pm:

    Eu to com uma espinha enorme perto da boca, ta dando um desespero, to ate
    adiando os encontro com o boy ????

    1. Luciana Mdo Escreveu em 19 de junho de 2016 1:07 pm:

      Vc usou o chá? Ajudou?

  14. Mileny Sophia Escreveu em 4 de julho de 2016 5:03 pm:

    minha pele é seca …
    eu uso chá de picão… ge te muito bom mais eu não tenho muita paciência
    mais é ótimo …

    1. Mileny Sophia Escreveu em 5 de julho de 2016 10:33 pm:

      Mais alguém pediu sua opinião?
      ?

    2. Luciana Mdo Escreveu em 7 de julho de 2016 11:20 am:

      mileny fica tranquila que já denuncie essa pessoa sem educação.
      Não entendo qual o motivo dessas pessoas ofenderem qualquer sem motivo?

    3. Luciana Mdo Escreveu em 7 de julho de 2016 11:22 am:

      chá de picão nunca usei… como minha pele não é tão oleosa se eu usar vai
      ressecar demais,

    4. Mileny Sophia Escreveu em 7 de julho de 2016 11:22 am:

      +Luciana Mdo
      Obrigado anjo muito boa a dica … usei dois dias e amei❤❤??

    5. Luciana Mdo Escreveu em 7 de julho de 2016 11:27 am:

      que bom que vc gostou..fico feliz que tenha ajudado bjus

  15. ukdocescher2 Escreveu em 5 de julho de 2016 10:18 pm:

    q retardada, estava esperando vc enfiar esse saco de chá na sua buça
    fedorenta

    1. kh10t Escreveu em 11 de julho de 2016 8:18 pm:

      Ui, que nervosa

  16. ukdocescher2 Escreveu em 5 de julho de 2016 10:24 pm:

    não me canso de me impressionar com a ignorância deportadoras de buceta.
    Ela acha que a “mágica” é o chá preto “pode ser o de pozinho”. kkkk . Cara
    monga, isso chama compressa quente e o calor é que faz a mandinga. o chá vc
    enfia no seu rabo que dá no mesmo, só não venha me dizer que está sem
    açucar

    1. cristina fonteles Escreveu em 22 de julho de 2016 5:53 pm:

      vc é um idiota, sai fora!!!

    2. Eduarda Maria Escreveu em 11 de agosto de 2016 5:44 pm:

      tem educacao moleque respeita as mulheres,se n acredita n critica fica ns
      tua idiota.

  17. Edenia Teles Escreveu em 20 de julho de 2016 12:53 pm:

    vale outro chá

  18. Xd Game Escreveu em 21 de julho de 2016 12:38 pm:

    Tem que deixar um certo tempo ? E pode ser outro chá?

  19. Elias Maluco Escreveu em 25 de julho de 2016 8:47 pm:

    show?

  20. primo GW Escreveu em 4 de agosto de 2016 10:09 am:

    Só tenho chá Matte natural a granel!! Pode ser?