Blog

Mercado Pago Como Funciona – Comprar e Vender – Mercado Livre é Bom? Compensa? Loja Virtual?



Curso de Ecommerce – Sua Loja Virtual – As 8 Etapas Essenciais Para Você Dominar 100%
Dos Processos e Montar a Sua Loja Virtual, Saiba mais <<<

Único Curso de Mercado Livre – Atualizado e Completo:

Acesse: —– Este é o único Curso com conteúdo recente sobre Mercado Livre Curso Mercado Livre Essencial.

Grupo de Debates para Vendedores:

Conheça nosso Blog:

Curta nossa FanPage:

O Mercado Pago é uma ferramenta de Pagamento criada pelo Mercado Livre.
Atualmente o Mercado Pago é um dos únicos intermediadores com registro no BACEN (Banco Central).
Por este motivo o Mercado Pago oferece aos clientes um telefone para ligar 0800.
As vendas feitas com Mercado Livre são obrigatoriamente realizadas pelo Mercado Pago, onde o dinheiro ficará retido até a entrega do produto.

Para usar em lojas virtuais o Mercado Pago esta habilitado também, o Mercado Livre notando o movimento favorável ao Software do Mercado Pago, abriu esta opção.
Você conseguirpa com o Mercado Pago, receber via:
Boleto Bancário Mercado Pago, com aprovação de até 3 dias úteis.
Cartão de Crédito Bandeira Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Hipercard,Elo e Mercado Pago.

As taxas do Mercado Pago para uso em sua loja estão:
4,99 % para Boleto Bancário Mercado Pago.
4,99 % para Débito Mercado Pago.
4,99% para cartão de crédito pelo Mercado Pago.
Caso deseje Parcelamento Sem Juros com o Mercado Pago, você terá:
2x para cartão de crédito pelo Mercado Pago Sem Juros = 1,99%
3x para cartão de crédito pelo Mercado Pago Sem Juros = 3,99%
4x para cartão de crédito pelo Mercado Pago Sem Juros = 4,49%
5x para cartão de crédito pelo Mercado Pago Sem Juros = 6,99%
6x para cartão de crédito pelo Mercado Pago Sem Juros = 8,49%
7x para cartão de crédito pelo Mercado Pago Sem Juros = 9,99%
8x para cartão de crédito pelo Mercado Pago Sem Juros = 11,49%
9x para cartão de crédito pelo Mercado Pago Sem Juros = 12,99%
10x para cartão de crédito pelo Mercado Pago Sem Juros = 13,99%
11x para cartão de crédito pelo Mercado Pago Sem Juros = 15,29%
12x para cartão de crédito pelo Mercado Pago Sem Juros = 16,49%

Se a venda for feita pelo Mercado Livre, você pagará apenas as taxas do Mercado Livre não entrando outras taxas do Mercado Pago.

A Liberação do Pagamento do Mercado Pago, seu dinheiro ficará disponível após a entrega do Item no No máximo em 20 dias após a duplicação.

Compensa trazer o Mercado Pago para o seu Negócio, utilizar o Mercado Pago tanto na Loja Virtual quanto usar o Mercado Pago em seu Anúncios do Mercado Livre é realmente Sensacional

Grande Abraço

Equipe UMN

mercado pago,mercadopago point,mercadopago.com representações ltda,mercado pago telefone,mercadopago transparente,mercado pago taxas,mercadopago*mlivre,mercadopago login,mercado pago recarga,mercado pago ajuda,mercadopago api,mercado pago app,mercado pago atendimento,mercado pago aceita debito,mercado pago aliexpress,mercadopago brasil,mercado pago boleto,mercadopago brasil telefone,comprar com mercado pago,
mercado pago funciona,mercadopago fale conosco,mercado pago fora do ar,mercado pago frete,ferramentas mercado pago,mercado pago na loja virtual,usar mercado pago, vender com mercado pago.


22 de julho de 2016
Comentário
  1. Janderson Santos Escreveu em 2 de abril de 2016 2:18 am:

    Minha duvida na parte do mercado envios então aparte do mês que vem o
    anuncio acima de 35 reais só vai poder usar o mercado envios.

  2. Canal do JohnJohn Escreveu em 2 de abril de 2016 7:51 am:

    Recebi ontem uma compra pelo mercado envios pela transportadora normal?

  3. Marco Samyr Escreveu em 2 de abril de 2016 3:24 pm:

    pq alguns vendedores fazem envio por carta registrada, aparece como.mercado
    envios,mas ele faz envios como CR,tem algum relato sobre isso?

  4. Norton Souza Escreveu em 2 de abril de 2016 7:53 pm:

    Ola eu ja tenho uma conta ML, e criei outra conta com nome da minha esposa
    e tive a conta suspensa em 24 h, fui la e criei outra com nome da minha mãe
    em 12 hrs foi bloqueada também, o que sera que esta acontecendo, pode ser o
    IP?

    1. renanxful Escreveu em 4 de abril de 2016 3:50 am:

      Com certeza amigo!

  5. Netto X Escreveu em 3 de abril de 2016 1:57 pm:

    O valor do frete pro msm lugar continua sendo o msm independente do peso do
    produto??

  6. christian angelo Escreveu em 4 de abril de 2016 1:06 pm:

    PESSOAL sou novo no ML , tenho uma duvida , quando eu cancelo uma venda e
    devolvo o pgmento , a porcentagen do ML sou eu quem paga ou nimguem paga pk
    foi cancelada ? grato

  7. gilson justino Escreveu em 4 de abril de 2016 6:44 pm:

    Cuidado o mercado paga não paga eu vou prova pra vcs, vou fazer um vedio e
    vou mostra tudo tudo tudo, a retidada de dinheiro e meu estrato báncario,
    não cai nessa pessoal.

  8. Lojas JN !! Escreveu em 4 de abril de 2016 6:51 pm:

    Fala Ale……. o som tá meio ruin cara….. Deixa eu falar, notei que
    houve aumento no valor do frete, tanto no custo para o comprador quanto nos
    anuncios com frete gratis, é isso mesmo ?? Tem alguma informação a respeito
    ?

  9. Guilherme Rodrigues Escreveu em 4 de abril de 2016 11:56 pm:

    Ainda está sendo comercializado o curso?

    Só conseguirei comprar amanhã.

    Está disponível?

  10. Diogo Rodrigues Escreveu em 6 de abril de 2016 1:54 am:

    Fiz uma venda de um celular usado porém segundo o comprador o celular
    estava com defeito, fiz a devolução do dinheiro para que o comprador
    pudesse pagar o conserto e me devolvesse o restante do valor, porém faz 3
    semanas que tento contato com o comprador e ele não responde. O que posso
    fazer?

  11. Vanguarda Ouriço Escreveu em 7 de abril de 2016 3:57 pm:

    dúvida de iniciante: se voce achar alguém pra ser seu fornecedor,você
    precisa ter um lucro sobre a venda,como emitir nota fiscal para esse
    cliente então se você começar como pessoa física? isso não ficou claro pra
    mim

  12. ffduquenando Escreveu em 26 de abril de 2016 10:45 am:

    Gostaria de saber, depois do pagamento e recebimento do prazo de entrega do
    produto, quantos dias eu tenho para reclamar o não recebimento, e como
    fazer tal, quantos dias tenho a devolução do dinheiro pago???

  13. THEH4VOC Escreveu em 27 de abril de 2016 3:02 pm:

    nossa , muito desrregulado o volume desse microfone!

    1. UMN - Universidade Mercadonautas Escreveu em 27 de abril de 2016 3:30 pm:

      +THEH4VOC , problemas técnicos, mas dá pra ouvir né amigo ! Abraço!

  14. Junio César de assis Escreveu em 5 de maio de 2016 11:34 pm:

    COMO FAÇO PRA VENDER NO MERCADO PAGO SEM JUROS PRA MEU CLIENTE?

  15. Marcos Lopes Escreveu em 19 de maio de 2016 9:47 am:

    oque aconteceu. veio o email do mercado livre falando q foi pago com o
    cartão mercado pago. que era pra eu enviar o produto.enviei ele recebeu e
    nada consta no mercado pago que eu vendi.

  16. Russao Romario (Dj) Escreveu em 29 de maio de 2016 10:09 am:

    Muito bom amigo obrigado pela explicação, mais você precisa trocar esse
    microfone.

  17. Hugo Nishime Escreveu em 11 de junho de 2016 2:41 am:

    depois do comprador me qualificar demora até 20 dias?

  18. Hugo Nishime Escreveu em 11 de junho de 2016 2:41 am:

    depois do comprador me qualificar demora até 20 dias? quantos dias demora?

  19. KSZ Web&Mídia Escreveu em 14 de julho de 2016 3:11 pm:

    Valeu pelo video, muito esclarecedor! Gostaria de saber sobre essa
    “qualificação”, pelo cliente: seria ele assinar o recebimento do produto,
    na hora da entrega pelos Correios? Ou o cliente tem que ir no site, e me
    assinalar, de alguma forma, como um vendedor?

    1. UMN - Universidade Mercadonautas Escreveu em 19 de julho de 2016 2:51 pm:

      O cliente irá até o site e irá te qualificar de acordo com a entrega e a
      qualidade do produto.

  20. Resetfail Escreveu em 21 de julho de 2016 5:26 pm:

    Brother o áudio está péssimo

    1. UMN - Universidade Mercadonautas Escreveu em 22 de julho de 2016 11:14 am:

      Agradecemos a atenção.

    2. Resetfail Escreveu em 22 de julho de 2016 12:26 pm:

      +UMN – Universidade Mercadonautas Não quis ser babaca, o conteúdo está bom,
      só o áudio que saiu meio ruim…