Minhas Considerações sobre o MailRelay Email Marketing com Auto Responder Grátis


12 de dezembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Email Marketing sem mensalidade



Quer dominar as mais poderosas ferramentas e estratégias de Marketing Digital,

inclusive um Auto Responder sem mensalidades?

Quer total autonomia em seu negócio digital?

Nossa área VIP tem tudo que você você precisa.

O poder de transformar seu negócio e sua vida

  • O que é o Marketing Digital
  • Como criar um negócio com Marketing Digital
  • Como divulgar seu negócio com Marketing Digital
  • As estratégias que mais geram resultados
  • As ferramentas mais poderosas
  • Tudo de forma simples e surpreendente

 

Como Criar seu blog poderoso com WordPress

O WordPress é desenvolvido por uma gigantesca comunidade de colaboradores que constantemente atualizam a plataforma com o que existe de mais poderoso no mercado e tudo 100% de graça.

Em menos de 5 Minutos temos um blog on-line pronto para publicar conteúdos,  interagir com o público, divulgar nosso negócio e conquistar novos clientes.

Servidor Cloud

Vantagens que somente um servidor cloud pode proporcionar

  • Mais Controle
  • Mais Confiabilidade
  • Mais desempenho
  • Mais Visitas
  • Mais Leads
  • Melhor experiência do usuário
  • Mais Conversão

Mautic – Automação de Marketing

Instalado no seu servidor o Mautic lhe proporciona máxima autonomia e eficiência. Você pode importar suas listas, manipular suas listas, enviar a quantia de emails que precisar e muito, muito mais sem depender de terceiros para isso.

Diga adeus aos altos preços impostos pelas ferramentas mais populares do mercado. Com o Mautic você tem apenas o custo de uma hospedagem para instalação.

O Mautic é uma ferramenta muito poderosa com grande número de recursos avançados podendo fazer seus resultados melhorar rapidamente.

Baixe, instale em seu servidor e desfrute á-vontade de toda autonomia que esse poderoso software de automação oferece  a você e ao seu negócio.

O Mautic é um poderoso e completo software de Email Marketing que pode ser integrado com qualquer SMT como Mandrill, SES Amazon, SendGrig e muitos outros para enviar emails com alta eficiência e custo muito baixo.

Com o Mautic você será capaz de envolver e interagir com seus clientes potenciais através de poderoso marketing social.

■ MailRelay Email Marketing com Auto Responder Grátis
► LEIA A DESCRIÇÃO! ◄
▼▼▼▼▼▼▼▼ Clique Abaixo "Mostrar Mais" ▼▼ ▼▼ ▼▼▼▼

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
►►Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos…

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
➲➲Inscreva-se em nosso canal:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
➲➲ Grupo Elite Afilliates no Facebook:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
► CURSOS que fiz e recomendo para iniciar seu Empreendimento
Digital:

✪ Fórmula Negócio on line :
✪ Youtube Para Negócios :
✪ Facebook Ultimate :

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
► FERRAMENTAS Testadas e Aprovadas que Recomendo:

★ Plugin Hotlinks Plus:
★ Plugin SqueezeWP :
vídeo SqueezeWP :
★ Temas Centive :
vídeo Centive one :
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

► CONTATOS:

■ Site TPI :
■ Email : contato@trabalhandopelainternet.com.br
■ Site CWS :
■ Email : contato@consultorwebshop.com.br
■ WhatsApp : (11) 9.6349-2468
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

► REDES SOCIAIS

★ Facebook :
★ Fan page :
★ Fan page :
★ Skype : consultor.web.shop
★ Google+ :
★ Twitter :

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
► Link para esse Vídeo:
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Comentário
  1. Inaudio Freitas Escreveu em 16 de outubro de 2014 1:02 pm:

    Parabéns pelo video, estou començando a usar o MailRelay,
    Você fez algum video sobre como configurar o autoresponder ?

    1. Marcelo Consultor Escreveu em 17 de outubro de 2014 8:29 pm:

      Não fiz ainda mas farei sim Inaldio.

  2. PAULO SERGIO Escreveu em 16 de novembro de 2014 11:35 am:

    MUITO OBRIGADO PELA DICA UM ABRAÇO!!!!

  3. Luís Henrique Escreveu em 18 de novembro de 2014 7:48 pm:

    Você utiliza e-mail corporativo Grátis?

    1. Marcelo Consultor Escreveu em 19 de novembro de 2014 5:13 pm:

      como criei site crio os emails dentro do meu dominio…

    2. Marcelo Consultor Escreveu em 25 de novembro de 2014 10:42 pm:

      Descobri uma hospedagem gratuita , com dominios gratuitos. Farei um teste
      no email corporativo.

  4. Tec Prima Escreveu em 25 de novembro de 2014 10:04 pm:

    Ótimo vídeo, otina ferramenta para vendas!

    1. Marcelo Consultor Escreveu em 25 de novembro de 2014 10:41 pm:

      Realmente eu acho o melhor gratuito. estou testando agora uma hospedagem
      gratuita, disponibilizarei tbm o link . Farei um projeto inteiro usando as
      melhores ferramentas totalmente gratuitas .

    2. Tec Prima Escreveu em 26 de novembro de 2014 1:32 pm:

      E se poder mostra um video de passo a passo da configuração pois os meus
      estão indo direto para o spam

  5. Prosperidadedigital Escreveu em 24 de janeiro de 2015 9:56 pm:

    Valeu +Marcelo Consultor por esta dica.Esta semana o Egoi Bloqueou minha
    conta pq não quis renovar o serviços com eles,depois deu conversar elas
    liberaram pra mim baixar minha lista.Muito Obrigado mesmo ja me cadastrei

  6. Elson Di Nardo Escreveu em 11 de março de 2015 12:01 pm:

    Obrigado pela dica parceiro. Já testei tantos sistemas de mail marketing
    que já estava desistindo! Esse mailrelay é de longe o melhor de todos pra
    quem tem bastante contato e não quer ser roubado por essas empresas. Valeu!

    1. Marcelo Consultor Escreveu em 8 de abril de 2015 12:44 pm:

      Realmente Elson. Eu tenho GetResponse mas vou retirar minha lista de lá e
      trazer pro mailrelay tambem. Não está valendo a pena pagar o get , taxa de
      abertura está baixa.

    2. Acervo De Atualidades Escreveu em 20 de abril de 2015 7:16 pm:

      +Marcelo Consultor Olá Marcelo, tudo bem ? Meus parabéns pelo vídeo, ajudou
      bastante. Bem breve vamos precisar do sobre o Auto Reponder. Que Deus te dê
      muita saúde e sejas bem sucedido nos negócios, obrigado pelo vídeo. Abraço.
      Boa noite.

  7. Costa RF Escreveu em 7 de abril de 2015 4:00 pm:

    Marcelo primeiramente parabéns pelo conteúdo do seu vídeo (turorial). Segui
    exatamente as tuas “dicas” e deu tudo certo. Expandi a conta junto ao
    Mailrelay, mas ainda estou utilizando no modo gratuito, pois minha lista é
    inferior a 5.000 e-mails. Estou usando a plataforma para pegar mais jeito
    com o uso dos auto-responders, ainda estou aprendendo a configura-los. Mas
    enfim , queria apenas agradecer pelo teu tempo em ajudar pessoas como eu.
    Da mesma forma como você tenho procurado ajudar no que posso em vídeos no
    meu canal. Abraço, Rafael

    1. Marcelo Consultor Escreveu em 8 de abril de 2015 12:42 pm:

      Fico contente em poder ser util Rafael .

    2. Karla Mariany Escreveu em 26 de novembro de 2015 10:51 pm:

      +Costa RF Que bom se todos fizessem o mesmo que você, Rafael! Parabéns à
      você também!

    3. Marcelo Consultor Escreveu em 28 de novembro de 2015 10:16 pm:

      +Top 2014 o uiverso nos recompensa depois. Sucessso á todos

  8. Ricardo Sierban Escreveu em 23 de maio de 2015 10:52 pm:

    O treinamento é sobre o mercado livre não sobre o MailRelay 😉 , mas
    valeu!

  9. Henrique Campos Escreveu em 5 de junho de 2015 6:09 am:

    Marcelo, bom dia!
    depois de ver seu video, fiz um teste e os email que enviei chegaram com o
    remetente assim: luiz.campos=huntertele.com@bounce.mailrelay-iv.com em nome
    de; Claro Empresas
    Sabe me informar se estou fazendo alguma coisa de errado.

    Obrigado.

  10. Paulo Jardel Escreveu em 5 de junho de 2015 10:37 pm:

    boa

  11. Bruno Silva Escreveu em 2 de janeiro de 2016 9:08 pm:

    Parabéns Marcelo! Estou iniciando e precisava exatamente disso!

    1. Marcelo Consultor Escreveu em 2 de janeiro de 2016 11:54 pm:

      +Bruno Silva Me chama inbox no FB , Tenho uma dica ainda mais top (tbm
      gratuito) que estou usando.

  12. Vormaro+ Escreveu em 13 de agosto de 2016 12:56 pm:

    Até 15 mil contatos, e 75 mil e-mails por mês.

  13. everton sousa mendes da silva Escreveu em 21 de agosto de 2016 9:19 am:

    ola marcelo, não consigo me cadastra no mailrelay, oque eu tenho que
    fazer, tenho meu e-mail de dominio da hostiger mas ele não esta
    aceitando me fala oque eu tenho que fazer aguardo resposta desde ja
    grato