O loiro desbotou com água do MAR?


21 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Colorimetria Capilar



Alejandro Valente

Ministra Curso Online de Colorimetria

Colorimetria Capilar- avançada

Saiba mais

Poucas pessoas reconhecem o artista que existe em um bom colorista capilar, ele sabe exatamente qual o resultado de seu trabalho, diga-se de passagem é perfeito, deixa a cliente admirada,  entende o que é necessário para neutralizar uma nuance, pigmentar um cabelo ou acrescentar um toque de reflexo, além é claro de ousar com as mais maravilhosas formas de combinações de tons de mechas, levando sempre em consideração a cor de pele e estilo da pessoa em questão.

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso Online de Colorimetria, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

Inscreva-se no canal

*Faça parte da próxima turma do curso online de COLORIMETRIA entre no site: www.alejandrovalente.com.br

*www.facebook.com/alejandrovalentehair

Instagram: @alejandrovalenteoficial

Twitter: @alejandrovalent

Como resolver a ação do mar nos platinados?

Esta é uma grande dúvida que assola os cabeleireiros quando surge o verão. As clientes vão para a praia, saem de férias, aproveitam tudo e mais um pouco do verão e… quando estão de volta… o cabelo perdeu a cor, ficou manchado, poroso(cutícula aberta) ou até ficou verde dependendo do lugar onde aproveita as férias.

E o cabeleireiro fica pensando que a culpa é dele, ou que não tem solução, ou que é castigo por não ter estudado mais o processo de Colorimetria que aplica nas clientes…

Calma. Neste vídeo mostro como o processo é bem simples e pode resolver a situação dos cabelos platinados e loiros em geral.

Acompanhe, aprenda e comente depois o resultado desta aplicação em seu cotidiano. Certinho?

Até a próxima aula.

Compartilhe, me ajude a alcançar mais profissionais com conteúdo técnico gratuito.

 

Colorimetria Capilar- avançada

Saiba mais

Comentário
  1. Gleyce cavalcante Escreveu em 20 de janeiro de 2016 12:27 am:

    showww

  2. anatercia Silva Escreveu em 20 de janeiro de 2016 12:28 am:

    Eu estou com uma cliente q p cabelo e vermelhp e ela quer tirar oq faco

    1. Alejandro Valente Escreveu em 20 de janeiro de 2016 6:44 am:

      Qual é a cor desejada dela?

  3. Celson Sanglard Escreveu em 20 de janeiro de 2016 1:21 am:

    o meu cabelo fica verde kkk

    1. Alejandro Valente Escreveu em 20 de janeiro de 2016 6:43 am:

      Na maioria das vezes isso acontece na piscina.

  4. Nathan Felipe Escreveu em 20 de janeiro de 2016 1:23 am:

    tô recuperando o meu, ressecado da água do mar.

  5. Evaneide Andrade Eva Escreveu em 20 de janeiro de 2016 5:29 am:

    maravilhosa essas dicas valeu

  6. Evaneide Andrade Eva Escreveu em 20 de janeiro de 2016 5:30 am:

    maravilhosa essas dicas valeu

  7. Lili Lima Escreveu em 20 de janeiro de 2016 7:23 am:

    ameiiiiiii

  8. Fernanda oliveira Escreveu em 20 de janeiro de 2016 10:11 am:

    obrigada ?

  9. Márcia Assunção Escreveu em 20 de janeiro de 2016 12:31 pm:

    ah o platinado do ombro abaixo é todo descolorido( foi feito aqla técnica
    pavão) acho q é isso.vlw

  10. Janaina Marcondes Escreveu em 20 de janeiro de 2016 9:08 pm:

    aprendo com vc a cada vídeo
    obrigada lindao ?

  11. Janaina Marcondes Escreveu em 20 de janeiro de 2016 9:08 pm:

    aprendo com vc a cada vídeo
    obrigada lindao ?

  12. Leila Diniz Escreveu em 20 de janeiro de 2016 10:02 pm:

    por favor, Qdo usar OX de 20, 30 ou 40 volumes em descoloração, mas fale tb
    de OX nas colorações.obgada

  13. Leila Diniz Escreveu em 20 de janeiro de 2016 10:04 pm:

    por favor, Qdo usar OX de 20, 30 ou 40 volumes em descoloração, mas fale tb
    de OX nas colorações.obgada

  14. thalia muniz Escreveu em 21 de janeiro de 2016 12:35 am:

    muito bom
    como sempre
    amo sua dicas

  15. thalia muniz Escreveu em 21 de janeiro de 2016 12:35 am:

    muito bom
    como sempre
    amo sua dicas

  16. Maria Das Graças Guilherme Brito Escreveu em 4 de fevereiro de 2016 7:12 am:

    Como faço pra tirar o vermelho dos cabelo, sem pintar de castanhos…

  17. Camila Fanti Escreveu em 16 de fevereiro de 2016 8:59 pm:

    Olá adorei as dicas, gostaria de saber ainda mais, o que fazer quando a
    cliente foi a praia e chega até o salão com o cabelo desbotado e com as
    cutículas aberta o que pode ser feito para recuperar a cor e se for retocar
    as mechas ou luzes o que fazer para não danificar ainda mais????

  18. Valdemar Junior Escreveu em 7 de março de 2016 12:50 am:

    o meu não irá ficá laranja tão cedo com essa dica rsrs

  19. Maria Criztina de Paula Machado Nascimento Escreveu em 13 de abril de 2016 9:29 pm:

    oiii Alejandro. .
    tudo bem?
    pq quando colore um cabelo louro, fica com a raiz marrom!! e cobrir os
    brancos tenho mt dificuldades bjuuu

  20. Carla Caca Escreveu em 10 de julho de 2016 8:52 pm:

    boa noite me tira uma dúvida porque quando agente faz o loiro ela sai do
    nosso salão linda e loira e depois que lava ksa muda totalmente a cor??