O Mundo visto pela Estação Espacial Internacional


26 de dezembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Airbnb Bem-vindo a um mundo de viagens



Bem-vindo a um mundo de viagens.

Acomodações, experiências e lugares — tudo em um único aplicativo.
Queremos que todas as viagens que você fizer sejam mágicas, para que você não precise mais seguir os mapas, esperar em filas e tirar fotos dos mesmos lugares de sempre. Agora você tem acesso a experiências únicas, casas incríveis e os lugares favoritos dos moradores de cada local — tudo isso em um único aplicativo.
Cadastre e ganhe desconto especial para qualquer destino.

– Há cinquenta anos atrás olhávamos para o espaço com fascínio. Não acreditávamos que era possível explorar as estrelas. Que o homem pudesse algum dia pisar a lua. Porém, a realidade que conhecemos hoje já é muito diferente. Graças a investigações e projetos internacionais, a Via Láctea tem destrancado os seus segredos e permitido dar forma a cenários que só seriam possíveis em histórias de ficção científica.

Subscreva agora o canal Mundo de Viagens no YouTube

É neste contexto que falamos da Estação Espacial Internacional, um dos projetos espaciais mais ambiciosos de que há história. Conhecida por todo o mundo como International Space Station, ou simplesmente como ISS, esta grande estrutura que circula algures no espaço, muito acima de nós, assemelha-se a um grande laboratório espacial. Dito desta forma, parece que estamos mesmo a falar de algo saído de um filme de Star Wars, certo?

Após uma pesquisa cuidada sobre a história desta estação, descobrimos detalhes muito interessantes. É caso, por exemplo, do tempo que esta estrutura demorou a ser construída. As construções tiveram início em 1998 e demoraram cerca de treze anos a ter ser concluídas no dia 8 de junho de 2011!

Leia mais curiosidades sobre a Estação Espacial Internacional neste artigo em

Edição: Gonçalo Sousa –
Música: Haunting Dreams de Twin Musicom está licenciada ao abrigo da
Fonte:
Artista:

Comentário