O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SE MANTER LOIRA? “Colorimetria”


21 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Colorimetria Capilar



Alejandro Valente

Ministra Curso Online de Colorimetria

Colorimetria Capilar- avançada

Saiba mais

Poucas pessoas reconhecem o artista que existe em um bom colorista capilar, ele sabe exatamente qual o resultado de seu trabalho, diga-se de passagem é perfeito, deixa a cliente admirada,  entende o que é necessário para neutralizar uma nuance, pigmentar um cabelo ou acrescentar um toque de reflexo, além é claro de ousar com as mais maravilhosas formas de combinações de tons de mechas, levando sempre em consideração a cor de pele e estilo da pessoa em questão.

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso Online de Colorimetria, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

Entre nessa turma do curso online de Colorimetria Avançada por esse link:

O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SE MANTER LOIRA?

***Inscreva-se no canal

*Faça parte da próxima turma do curso online de COLORIMETRIA entre no site: www.alejandrovalente.com.br

*www.facebook.com/alejandrovalentehair

Instagram: @alejandrovalenteoficial

Twitter: @alejandrovalent

Todas as transmissões AO VIVO são pelo link: (as vezes entro ao vivo de surpresa)

O que vc precisa saber para se manter loira? Precisa saber que o cabelo precisa ter condições para passar pelo processo químico.
Precisa saber que nem todos os cabelos podem ser loiros, pelo menos não saudáveis.
Precisa saber que a manutenção é quem determina o tempo que a cor fica no cabelo. Se aplicar um Shampoo com PH alto perde muito rápido a cor do cabelo.
Precisa saber que cabelo poroso não segura a cor, a correção e nem mesmo tratamento!!!

 

Colorimetria Capilar- avançada

Saiba mais

Comentário
  1. Nice sales de Almeida Escreveu em 21 de setembro de 2016 8:07 am:

    muito boa dica !! eu costumo falar que loiro e a Ferrari da beleza

  2. Daniela Mackmillan Escreveu em 21 de setembro de 2016 8:13 am:

    acordar e assistir o Alejandro, não tem preço! bom dia meu mestre!!!?

  3. Rita Queiroz Escreveu em 21 de setembro de 2016 8:26 am:

    A cada dia você me surpreende Alejandro. ???de lovvo

  4. Jeane Alencar Escreveu em 21 de setembro de 2016 8:37 am:

    Não gostei. kk nao mim vejo loira

    1. Jeane Alencar Escreveu em 21 de setembro de 2016 8:40 am:

      Mais as dicas São perfeitas. Obg lindo vc arrasa

  5. Ana Paula Escreveu em 21 de setembro de 2016 8:38 am:

    Bom dia eu estou começando nessa area e gostária de saber quando o cabelo
    está poroso?

    1. Thais Moura Escreveu em 21 de setembro de 2016 9:22 am:

      ele tem aspecto áspero, com as cuticulas muito abertas

  6. Carlos Eduardo Escreveu em 21 de setembro de 2016 8:42 am:

    “loira parece ser mais bonita” Adriana lima e Megan fox estão ai pra provar
    que as morenas são as mais bonitas?❤

  7. Atelier da beleza Escreveu em 21 de setembro de 2016 9:01 am:

    alejandro tenho uma cliente que sempre teve o cabelo loiro ppr tintura 8
    entao a pouco tempo ela quis puxar umas mecha, mas esse cabelo e muito
    sensivel chegou ate ficar emborrachado, ele esta na altura de um 9 posso
    fazer o retoque de raiz com mechas so com coloracao?sabendo que o natural
    desse cabelo e um 7 mais acinzentado pois possui ums fips brancos digamos
    que uns 30 % o que posso fazer para esse cabelo continuar com mechas sem
    danificalos e qual o maximo eu consigo abrir essa raiz

  8. Claudia Sabioni Escreveu em 21 de setembro de 2016 9:19 am:

    te assisto há um bom tempo e posso te dizer q aprendo muito mss como
    profissional posso afirmar que o video de hj mostra toda a sua didática em
    ensinar….Já conhecia o tema na teoria e prática mas pra quem tá começando
    é td de bom. Vc não enrola as pessoas com teu ensino. PARABENS.

  9. Suzicleide Calisto pereira Escreveu em 21 de setembro de 2016 10:43 am:

    bom dia mestre

  10. Suzicleide Calisto pereira Escreveu em 21 de setembro de 2016 10:44 am:

    me dê uma dica de um kit que tem tudo que esse cabelo precisa,sou
    inexperiente

  11. Penha Prado Escreveu em 21 de setembro de 2016 12:13 pm:

    Show, adorei o vídeo! bj

  12. Lara Vianna Escreveu em 21 de setembro de 2016 12:25 pm:

    Apesar de ser loira e de farmácia, eu não acho que as loiras são as mais
    bonitas e chamam mais a atenção. Aliás, nem isso deveria ser o objetivo de
    vida de mulher nenhuma. Toda mulher é bonita do jeito que é, loira, ruiva,
    negra, morena… Apesar dessa critica, eu gostei do vídeo, a gente
    realmente precisa entender que se tem química no cabelo tem que cuidar. Já
    usei progressiva e fui loira, e não deu nada certo, hoje mantenho meu
    cabelo natural e faço uso das técnicas low e no poo, uso produtos bons,
    alguns caros e a maioria esmagadora são baratos. No entanto, eles não tem
    sulfato, não tem silicones insolúveis, parafinas e petrolatos, meus cabelos
    são muito saudáveis, seguram as tonalizações, são brilhantes e fortes,
    claro para um cabelo descolorido. Mas, pra quem usa sulfatos e afins tem
    mesmo que procurar produtos profissionais, ou terminará sem cabelos na
    cabeça. Ótimo vídeo, seu canal é excelente.

    1. Patricia Mello Escreveu em 21 de setembro de 2016 3:44 pm:

      também faço o Low poo 1 ano já tava tudo ótimo obrigada até eu inventar de
      descolorir e nem essa técnica ta resolvendo , vou tentar comprar os
      produtos mais caros porque os baratinho dessa técnica nao estão me ajudando
      em nada e vc?vc usa qual?

    2. Patricia Mello Escreveu em 21 de setembro de 2016 3:46 pm:

      eu descolori para passar HENNA natural e ainda tenho cachos secos

  13. Mirian Maia Escreveu em 21 de setembro de 2016 12:38 pm:

    Mas qual quantidade de PH necessario pros cabelos loiros?

  14. Viviana Campina Escreveu em 21 de setembro de 2016 12:51 pm:

    As morenas vao te bater na rua kkk ???

  15. Luciene Araujo Escreveu em 21 de setembro de 2016 12:55 pm:

    mais um vídeo muito bem explicado vc é top

  16. Viviana Campina Escreveu em 21 de setembro de 2016 12:55 pm:

    Da dicas de tratamentos

  17. Diário de uma Louca Escreveu em 21 de setembro de 2016 1:01 pm:

    Na Europa são as morenas q encantam. Depende do local.. Ótimo vídeo!

  18. Vera LÚCIA Escreveu em 21 de setembro de 2016 1:30 pm:

    Com essa moda de mechas as mulheres ficaram muito iguais tem umas que fica
    bonita mas outras não.

  19. Fatima Guilherme Escreveu em 21 de setembro de 2016 1:58 pm:

    Deus abençoe mais e mais por compatilhar informações maravilhosas ??

  20. Dasdores Cabelereira Escreveu em 21 de setembro de 2016 4:02 pm:

    kkkk viviana e porque a maioria da loira, são exagerada. Beijo querida