Blog

Olheiras | Como Tirar com Maquiagem e Tratar com Cosméticos



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Post Completo ♥
Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br


26 de agosto de 2016
Comentário
  1. Natty Campos Escreveu em 28 de novembro de 2014 9:10 pm:

    Gostei da dica do protetor solar da Roc. Sempre vejo pra vender, mas nunca
    tive coragem de experimentar. Comprá-lo-ei! :)

  2. Naiane Zambotti Escreveu em 28 de novembro de 2014 10:22 pm:

    Que lindas!!!! Amei,

    Eu tbm nao tenho mt olheira, mas mt bom saber desses produtinhos 

  3. Mariana Barbosa Escreveu em 28 de novembro de 2014 10:32 pm:

    Esse vídeo foi feito pra mim!!! Amei Ju! 

  4. Sarita Bergamo Escreveu em 28 de novembro de 2014 11:19 pm:

    Juh.. Tenho duvidas sim, como vc disse que vai gravar com sua dermato,
    então vamos lá. Vejo meninas q tem realmente aquela pele de bebe..não tem
    poros e cravinhos. Já eu tenho vários e mesmo na maquiagem com todos os
    artifícios q temos de primers, bases de alta cobertura e corretivo ainda eh
    possível ver os poroszinhos. Sair de casa sem maquiagem…Nunca, jamais!
    Mtos poros abertos. Apesar de não ter pele acneica mas tenhos mtos poros e
    gostaria de saber: Existem já produtos que uniformizem a pele realmente? Pq
    já usei algumas formulas, mas não adiantou. Ou isso eh uma condição
    genética q não ha possibilidade de mudar? Beiijos 

    1. gabi campos Escreveu em 28 de novembro de 2014 11:31 pm:

      Sofro do mesmo problema! Só não saio sem maquiagem por causa dos poros! É
      péssimo ):

    2. Aline Araújo Escreveu em 2 de dezembro de 2014 11:45 am:

      Eu tbm tenho esse problema 🙁

  5. Karina Barcelos Escreveu em 29 de novembro de 2014 12:41 am:

    Gostei muito do vídeo, assim como da dica e usar a esponjinha para dar
    acabamento e o clariderm. Sofro com olheiras bem amarronzadas na parte
    abaixo dos olhos e nas pálpebras por hereditariedade, mas aprendi a ser
    mais feliz quando desencanei um pouco delas, já que colocar produtos muito
    espessos ou tentar camuflar demais evidencia as minhas linhas de expressão
    que chegaram com os 30. Daí sempre me lembro do Duda Molinos, que em seu
    livro fala que vale mais esconder 50%, 70% das olheiras do que tentar
    escondê-las na totalidade e pesar a maquiagem.

  6. Dara Dourada Escreveu em 29 de novembro de 2014 2:00 am:

    Juliana vc não viu as minhas olheiras, são um problema pra mim, aja
    corretivo pra disfarçar tanta olheiras escuras e feias!! rsrsrs Essa tua
    amiga não tem olheiras perto das minhas!!

  7. Ana Santos Escreveu em 29 de novembro de 2014 10:30 am:

    Amei as dicas, e tenho alguns desses produtos, que muito amo, mas acho que
    a combinação de tudo: cuidado, tratamento específico e boa alimentação são
    realmente o combo para olheiras amenizadas e pele linda. Amo seus vídeos.
    Sobre o vídeo com a dermato, gostaria de saber se a Vitamina C tem
    contra-indicação para algum tipo de pele?

  8. carol tozzi Escreveu em 1 de dezembro de 2014 2:57 am:

    Ju agora tem o bbcrean desta marca só que especificação para os olhos vc
    bem que podia falar um pouquinho sobre ele né kkk adorei o vídeo parabéns
    as duas.

  9. ByNatiNahas Escreveu em 1 de dezembro de 2014 5:14 pm:

    Nossa eu sofro com minhas olheiras, já fiz vários tratamentos que
    amenizaram, mas nenhum elimina, vivo com corretivo, e é algo que me
    incomoda muito! Adorei as dicas!

  10. Ju Magnanti Escreveu em 3 de dezembro de 2014 4:18 pm:

    Ju sua lindaaaaaa…..amei o vídeo e as dicas…obrigadaaaaa…gratidãoooo
    amada..bjokass

  11. Gracy Carlos Escreveu em 10 de janeiro de 2015 9:38 am:

    Eu antigamente não tinha ”problemas” de olheiras mais agora eu tenho
    direto e muitasss tenho que ir no dermatologista para ela ou ele passar
    algo para mim e ver o que estar causando. Tenho esse corretivo da Mary Kay
    ele é ótimo mesmo . Tenho uma pergunta e quem tem olheiras e sardas o que
    fazer esconder tudo ou deixar uma só aparecer ? Bjs linda!

  12. Keila Fernanda Salto Alto na Estrada Escreveu em 20 de fevereiro de 2015 6:56 pm:

    Duas divas…ótimas dica para mim, já tinha ouvido falar dos produtos da
    ADCOS, mais não tinha indicação!! Valeu pela dica…beijinhos

  13. Cátia Martins Escreveu em 23 de maio de 2015 6:11 pm:

    Adorei o video, tem dicas muito boas ;)

  14. thays Santos Escreveu em 2 de outubro de 2015 12:23 am:

    oi juuuu, sou morena com um fundo de pele bemmm amarelado e minhas olheiras
    são amaronzadas e esse corretivo yellow não funciona pra mim, fica muito
    claro mesmo eu passando pouco. fica estranho em fotos, juuuu o que vc me
    recomenda?

    1. Caroline Dourado Escreveu em 26 de maio de 2016 4:14 pm:

      passa batom/corretivo laranja!

    2. Aline Lima Escreveu em 7 de junho de 2016 9:41 pm:

      Usa um corretivo colorido na cor laranja. A Dailus tem um, espero ajudar.

  15. Natalia Morais Escreveu em 6 de outubro de 2015 8:16 am:

    Juliana você e uma princesa!!!! :D

  16. Maria Pereira Escreveu em 1 de maio de 2016 3:06 pm:

    maquiar gente.nova pele boa msm com olheiras é mais facin facin, à. si
    tu.visse minha cara

  17. Anne Berbert Escreveu em 9 de maio de 2016 8:37 pm:

    Ju, o que vc tá usando nas sobrancelhas nesse vídeo? é tão difícil achar a
    cor certa pra sobrancelha de loira

  18. Ludmilla Chaves Escreveu em 11 de julho de 2016 2:28 pm:

    adoro as dicas da Jú!!?

  19. Camila Rodrigues Escreveu em 1 de agosto de 2016 8:35 pm:

    Juuuuuuuu… ja tem tutorial dessa make no canal?!? se não tiver vc bem que
    podia fazer né

  20. Thais Rodrigues Escreveu em 12 de agosto de 2016 11:09 pm:

    E onde entra o BB cream? Eu até tenho esse da L’Oréal, mas soube q BB cream
    n se mistura com nd então a cobertura… ?