Blog

Pagseguro | Compensa usar o Pagseguro em sua Loja Virtual? Fabrício Venâncio



Curso de Ecommerce – Sua Loja Virtual – As 8 Etapas Essenciais Para Você Dominar 100%
Dos Processos e Montar a Sua Loja Virtual, Saiba mais <<<

Guia de Planejamento para E-commerce e veja o passo-a-passo para montar a sua loja virtual:

O Pagseguro é o líder do Mercado de Meios de Pagamento no Brasil, e sem dúvida é o mais conhecido.

Como tudo na vida o Pagseguro tem suas vantagens e desvantagens. Na minha opinião a principal vantagem é que passa mais segurança para o visitante da loja, e segurança é sem dúvida um dos pontos principais que uma Loja Virtual deve passar para gerar mais vendas.

Assista o vídeo lá em cima pra saber em detalhes a minha opinião sobre o Pagseguro.

E, se você precisa de uma ajuda especializada para te auxiliar no planejamento de sua loja, eu e minha equipe preparamos um E-book, um verdadeiro guia prático de planejamento para ajudar você.

Para baixar o seu E-book clique abaixo:


22 de julho de 2016
Comentário
  1. vende tudo do brasil Escreveu em 7 de novembro de 2015 1:19 pm:

    Estou pra finalizar o processo de edição do meu site (loja virtual) ..
    e estou com a dor de cabeça entre usar os meios de pagamento da
    pagseguro / paypal / Bcash … se uso apenas uma plataforma ou mais de uma
    enfim muita duvida até então

  2. kayky Brandao Escreveu em 7 de maio de 2016 12:11 pm:

    TO PENSANDO EM TER UMA LOJA HOST UOL, PARA VENDER MEUS PRODUTOS HERBALIFE
    NAO SEI QUE SERIA BOM ME AJUDA NA ESCOLHAR E LOJA UOL E BOA ?

  3. APOLO POLOSS Escreveu em 10 de maio de 2016 11:10 pm:

    vlw…obrigado! !

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 11 de maio de 2016 1:19 pm:

      +APOLO POLOSS por nada!

  4. Ruth Rodrigues Escreveu em 30 de maio de 2016 11:21 pm:

    Boa Noite Fabricio queria saber mais sobre esse pagseguro, tenho que fazer
    uma conta vinculada com a minha do banco?

    1. Renato 4surfer Escreveu em 6 de julho de 2016 8:47 pm:

      Ruth Rodrigues,a pergunta não foi para mim mas como eu trabalho com o
      Pagseguro acho que posso ajudar. Vc vai abrir uma conta no Pagseguro e lá
      vc vai indicar em qual conta bancária vc quer receber as vendas mas tem 2
      detalhes:o dinheiro não cai direto na sua conta,vc tem que solicitar a
      transferência mas é bem simples e se o seu cadastro for como pessoa física
      a conta tem que ser física se jurídica a mesma coisa.Espero ter ajudado.

  5. Gelson de Souza Porcelanatos Escreveu em 31 de maio de 2016 7:21 pm:

    Beleza amigo parabéns pelos vídeos já me inscrevi !!! uma pequena dúvida
    tenho canal no youtube breve vou comercializar e quero saber sobre o tema
    que falou na hora do chekout onde configuro da opção padrão para
    transparente so site pagseguro ou na minha loja virtual ??? obrigado e
    aguardo seu retorno ,abraço

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 1 de junho de 2016 1:29 pm:

      Olá Gelson que bom que está gostando. A configuração é feita no pagseguro
      mesmo. Abraço!

    2. Gelson de Souza Porcelanatos Escreveu em 1 de junho de 2016 1:31 pm:

      +Fabrício Venâncio obrigado e sucesso aí Brother !!!

    3. Fabrício Venâncio Escreveu em 1 de junho de 2016 1:42 pm:

      Por nada Gelson, sucesso pra você também

  6. JAIR DA SILVA PIRES Escreveu em 10 de junho de 2016 2:40 pm:

    Mto bom parabens, bem explicado! sucesso

  7. MAFALDA DORATIOTO Escreveu em 14 de junho de 2016 12:23 am:

    amei, obrigada pelas informações não sabia desta parte padrão ou
    transparência,,obrigada

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 16 de junho de 2016 7:44 am:

      Que bom que gostou Mafalda 🙂

  8. Eric Schalberg Escreveu em 14 de junho de 2016 5:55 pm:

    MUITO BOM, APENAS É “Transparente” e não “Trasparente”

  9. Antonio celso Escreveu em 18 de junho de 2016 12:17 pm:

    Muito bom.

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 21 de junho de 2016 1:24 pm:

      Que bom que gostou Antonio. Abraço

  10. Jonatas Ramos Escreveu em 21 de junho de 2016 5:43 pm:

    Parabéns cara muito bom o seu trabalho… Parabéns

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 24 de junho de 2016 9:25 am:

      Valeu Jonatas, abraço 🙂

  11. Max de Oliveira Escreveu em 22 de junho de 2016 11:15 pm:

    Bom Vídeo Fabrício!

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 24 de junho de 2016 9:24 am:

      Que bom que gostou Max. Abraço!

  12. Grupo Pacheco Escreveu em 23 de junho de 2016 6:01 pm:

    então se eu dividir em 3x aquela porcentagem de 2,99% vai pra 8,97%?

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 24 de junho de 2016 9:20 am:

      É isso aí 🙂

  13. Grupo Pacheco Escreveu em 24 de junho de 2016 10:16 am:

    então no caso, pelo calculo q fiz no no excel a moderninha come mais
    centavos ,pois os cálculos da maquina é difícil de bater exato.

  14. Paulo Vital Escreveu em 1 de julho de 2016 11:26 pm:

    Valeu Fabricio!!! Gostei muito …. estou entrando no esquema agora e
    realmente sobra muitas duvidas… estou utilizando atual mente a
    “moderninha” pagseguro e realmente o que pega sao as tarifas.
    … parcelamento vendedor… nao da opçoes , ou seja, tenho que assumir
    todo o custo. Penso em criar uma tabela incorporando esses custos ou pelo
    menos parte deles … a vista X.$ .. 1x X$+
    2x X$++ 3x X$+++ e assim ate 12x, por exemplo,. mas nao sei se seria a
    melhor opçao para alavancar minhas vendas e minimizar meus custos. Outra
    opçao seria , tambem pelo pagseguro, Loja Virtual, que daria a duas opçoes
    … parcelamento vendedor , parcelamento comprador, ou ainda mesclando as
    opçoes, qual seria a melhor alternativa na sua opniao?? obrigado, um
    abraço, fico no aguardo

  15. Danilo Ortiz Escreveu em 2 de julho de 2016 2:36 pm:

    Suas vídeos aulas estão me ajudando muito a tomar as decisões corretas.

    Estou montando minha loja virtual de roupas e to tirando minhas dúvidas em
    seus vídeos.

    Parabéns e obrigado pela ajuda.

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 4 de julho de 2016 9:39 am:

      Fico feliz que esteja te ajudando Danilo. Abraço

  16. José P Escreveu em 2 de julho de 2016 3:10 pm:

    Muito obrigado e parabéns..

  17. Danilo Ortiz Escreveu em 4 de julho de 2016 12:23 pm:

    Fabrício, pra você, qual a melhor getway de pagamento? principalmente em
    relação ao tempo de disponibilização dos valores em minha conta?

  18. Renato 4surfer Escreveu em 6 de julho de 2016 8:37 pm:

    Parabéns pelo canal!Tenho duas duvidas sobre o chekout transparente do
    Pagseguro.1ª Ele pode ser usado em qualquer plataforma de venda(L.
    Integrada por exemplo) e 2ª no site eles indicam que a pessoa tenha
    conhecimento em progamação,está correto?Um leigo não consegue
    habilitar?Obrigado e um forte abraço.

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 8 de julho de 2016 11:17 am:

      Normalmente as plataformas, como a Loja Integrada por exemplo já tem uma
      integração simples para fazer isso funcionar. Abraço

  19. chineloza chinelos Escreveu em 14 de julho de 2016 1:23 pm:

    olá boa tarde
    estou fazendo uma loja virtual,porem gostaria da plataforma wix,mas a forma
    de pagamento que eu poderia fazer la é o pagseguro. minha unica preocupação
    é se na ora de o cliente preencher os dados do cartão ele também ira
    precisar de criar uma conta pagseguro?

  20. Dario ALVES CRUZ Escreveu em 15 de julho de 2016 4:25 pm:

    Achei interessante esse tutorial sobre pag seguro