Blog

Penteado: Trança Espinha de Peixe Embutida (French Braid)



Acne e Espinha: Verdades, mitos e como eliminar a acne para sempre! Cansado de seus problemas com a acne e espinha? Saiba mais <<<

MAIS INFORMAÇÕES:

Coque Estilo Elsa (Frozen):

Assine o canal:

Blog:

Contato comercial: contato@amandandrade.com

Facebook:


15 de agosto de 2016
Comentário
  1. Lidiane de Oliveira Barbosa Escreveu em 3 de outubro de 2015 1:25 pm:

    muito linda vou aprender pra fazer em mim ..ou em alguem rs

  2. lana para crianças Escreveu em 7 de outubro de 2015 11:45 am:

    Linda

    1. Amanda Andrade Ferreira Escreveu em 8 de outubro de 2015 2:04 pm:

      +Antonia Farrapo Obrigada Antonia 🙂

  3. Erica Viotti Escreveu em 22 de outubro de 2015 9:30 pm:

    Não consigo fazer sozinha ?

    1. Amanda Andrade Ferreira Escreveu em 27 de outubro de 2015 9:42 pm:

      +Erica Viotti é complicado mesmo 🙁

  4. Adaenes Oliveira Escreveu em 19 de novembro de 2015 7:39 pm:

    muito linda parabens

    1. Amanda Andrade Ferreira Escreveu em 19 de novembro de 2015 9:29 pm:

      +Adaenes Oliveira Obrigada Adaenes!! 😀

  5. Milena Mendes Escreveu em 23 de novembro de 2015 12:17 pm:

    Linda :D

  6. Suzi Souza Escreveu em 19 de dezembro de 2015 11:59 am:

    Essa trança é linda. Logo , é mega complicada de fazer.

  7. Beatriz CURSINO Escreveu em 19 de dezembro de 2015 10:10 pm:

    Muito linda fiz na minha filha e ela adorou ???

  8. Lalab Martins Escreveu em 20 de dezembro de 2015 11:25 am:

    Bem bonita amei !!! Fiz um tutorial parecido, ensinando fazer uma trança
    com um lápis…

  9. chuchu mayra Escreveu em 28 de dezembro de 2015 8:12 am:

    ola eu tentei fazer sozinha nao sai perfeito ,,,, e fiz uma tranca simples
    aminha filha saiu …gostaria saber como fazer sozinhana na minha cabeca

  10. Alice Sezario Escreveu em 14 de janeiro de 2016 8:02 am:

    Muito linda tanbem fasso transsas

  11. Daniel Elvis Escreveu em 20 de janeiro de 2016 12:34 pm:

    parabéns

  12. Dani Cristina Escreveu em 7 de março de 2016 2:19 pm:

    como vc lava o cabelo da boneca??

    1. Layane Santos Escreveu em 10 de junho de 2016 12:05 pm:

      éla deve lavar o cabelo da boneca com amaciante de roupa

  13. Ivonice Ferreira Escreveu em 8 de março de 2016 4:15 pm:

    muito linda amei

  14. Sylviana Borges Escreveu em 23 de março de 2016 6:53 pm:

    É linda, mas é dificil de fazer sozinha em mim mesma

  15. Daniele Silva Escreveu em 8 de abril de 2016 10:55 am:

    nossa amei muito legal acabei de fazer ficou linda???

  16. Kamilla Souza Escreveu em 21 de abril de 2016 4:24 pm:

    Que linda essa trança

  17. Caroline Leal Escreveu em 14 de maio de 2016 6:04 pm:

    Muito lindoo, mais não consigo fazer em mim ?

  18. Luh Oliveira Escreveu em 21 de maio de 2016 6:30 pm:

    Mto linda… vou tentar fazer em mim amanha. .

  19. Jessica Da Crus Oliveira Escreveu em 8 de julho de 2016 12:45 pm:

    aprendi