PH AGORA É SÓ GAMES?


3 de outubro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como formatar o seu PC usando um pendrive



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

INSCREVA-SE –

Site :

Facebook :

Twitter :
________________________________________­____

Canal de gameplays

________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

Comentário
  1. Player 1000 Online Escreveu em 9 de setembro de 2016 11:09 am:

    PH ? Tem Skype Mano ? quero falar uma coisa com Vc Sobre o Meu PC

  2. The Nathan Videos Escreveu em 9 de setembro de 2016 11:13 am:

    Faz de jogos antigos

    1. PH Tutoriais Escreveu em 9 de setembro de 2016 11:23 am:

      Já comecei com Bully, confere lá ;D

    2. Lukinhas O mlk editeru Escreveu em 9 de setembro de 2016 12:46 pm:

      vc por aki nathan

    3. The Nathan Videos Escreveu em 9 de setembro de 2016 5:42 pm:

      +Lukinhas O mlk editeru É claro.

  3. WK Tutoriais Escreveu em 9 de setembro de 2016 11:42 am:

    e PH fais uma banner pra min suas banners sao muito top

  4. WK Tutoriais Escreveu em 9 de setembro de 2016 11:42 am:

    ja sou inscrito no canal pow

  5. Marcos Batista Escreveu em 9 de setembro de 2016 12:14 pm:

    que bom será um canal paralelo!

  6. Marcos Batista Escreveu em 9 de setembro de 2016 12:16 pm:

    Queria saber de você se posso formatar um notboocke que está com sistema
    operacional 64 bits Windows 8, e instalar Windows 7 32 bits?

    1. Matheus Tosta Escreveu em 9 de setembro de 2016 12:43 pm:

      pode tranquilo, só não podia se fosse o contrário

    2. Marcos Batista Escreveu em 9 de setembro de 2016 1:49 pm:

      +Matheus Tosta se fosse Windows 7 32 para Windows 8 64?

    3. Matheus Tosta Escreveu em 9 de setembro de 2016 1:53 pm:

      +Marcos Batista se o notebook tem processador de 64 bits,ele pega windows
      32 bits e 64 bits, mas se o notebook tem processador de 32 bits ele só pega
      windows de 32 bits

    4. Marcos Batista Escreveu em 9 de setembro de 2016 2:43 pm:

      +Matheus Tosta ótimo muito obrigado

  7. Z3PHYR Escreveu em 9 de setembro de 2016 12:23 pm:

    Ph faz GamePlay jogando Warface pfvr.

  8. João Paulo Escreveu em 9 de setembro de 2016 12:24 pm:

    Faz tempo q ñ traz um tutorial…

  9. Lucas Oliveira Escreveu em 9 de setembro de 2016 12:44 pm:

    Bacana cara! Eu acompanho teu canal sempre, e seus tutoriais são ótimos,
    recomendo.
    Agora um canal de games, ae tô mais satisfeito, muito bom!
    Mais um inscrito no canal. :)

    1. PH Gameplays Escreveu em 9 de setembro de 2016 2:08 pm:

      Opa vlw, vou continuar com os tutoriais como sempre faço. E nos games vai
      ser mais descontraído, obrigado pela força!

    2. Zangão Digital Escreveu em 9 de setembro de 2016 3:51 pm:

      Canal do amigo é muito bom mesmo.

  10. emerson henrique Escreveu em 9 de setembro de 2016 1:21 pm:

    csgo

    1. PH Gameplays Escreveu em 9 de setembro de 2016 2:09 pm:

      cs go é amanhã, fique ligado 😀

  11. Mat Tecno Escreveu em 9 de setembro de 2016 2:18 pm:

    Finalmente o mito voltou ???

  12. Ale-X Escreveu em 9 de setembro de 2016 2:20 pm:

    Pesado~

  13. Annimaluko BR Escreveu em 9 de setembro de 2016 3:09 pm:

    PH Tutoriais no caso acabou ele migrou para os game triste realidade T.T
    fica com deus irmãozão XD

  14. Eduardo Francisco Escreveu em 9 de setembro de 2016 6:06 pm:

    ensina a baixar CS GO

  15. Vanderlei Raul da silva Escreveu em 9 de setembro de 2016 8:09 pm:

    PH tutoriais vai ter só 1 video por semana, pô tua não acha isso muito
    pouco. vlw.

  16. Kayki GamePlay Escreveu em 9 de setembro de 2016 10:18 pm:

    faz um sorteio de mouse

  17. Robert R. Santos Escreveu em 10 de setembro de 2016 8:12 am:

    Foda-se, já sou seu fã parceiro +1

  18. OT maniakoos Escreveu em 10 de setembro de 2016 10:39 am:

    PH assisti seu video sobre formatação com windows 10 aquele windows esta
    livre dos bug ?

    1. PH Tutoriais Escreveu em 10 de setembro de 2016 11:07 am:

      Sim, é o original 😀

  19. fabio santos Escreveu em 10 de setembro de 2016 9:31 pm:

    faz uma gameplay do cross fire modo fantasma

  20. Baba Azideia Escreveu em 11 de setembro de 2016 11:23 am:

    Em que programa vc faz suas vinhetas cara?..