PLATAFORMA DOWNLINE PRESS PARA MULTINÍVEL (PÁGINAS DE CAPTURA/EMAIL MARKETING)


1 de janeiro de 2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Mini Sites Ninjas



Mini Site Ninja

Mini Site é tudo o que você precisa gerar renda através da internet!
Sem Lista, Sem Vídeo e Sem Tráfego Pago.

Descubra o que os top afiliados estão usando para faturar até 5k todos os meses.

Saiba mais!

Essa plataforma é super completa e vai elevar o seu negócio ao nível mais profissional possível! Clique aqui para conhecer:

Recentemente conheci a plataforma Downline Press, que tem páginas de captura e outros tipos de páginas para criar um funil de vendas e recrutamento pela internet.

É perfeita para profissionais de marketing multinível e tem ferramentas fundamentais como: E-mail marketing profissional com autoresponder para criar sequencias de emails automáticos.

Páginas de agradecimento e próximos passos também estão incluídas, e ainda vem com vários treinamentos e tutoriais para você aplicar as técnicas de marketing digital ao seu negócio.

Para quem procura uma forma de criar páginas profissionais para prospectar novos contatos para o seu marketing multinível essa plataforma é perfeita.

Comentário
  1. Ana Teodoro Escreveu em 11 de setembro de 2016 5:35 pm:

    Gostei muito da ferramenta,acredito que ela serve também para quem trabalha
    com marketing de infoprodutos (afiliados do Hotmart, Eduzz, Monetizze).
    Abraços

    1. Wellington Muniz Escreveu em 11 de setembro de 2016 10:59 pm:

      Dá sim, as páginas são bastante profissionais.

    2. Mauricio Souza Escreveu em 29 de dezembro de 2016 2:29 am:

      Wellington Muniz Vc conseguiu quantos cadastros em um mês?! mais ou menos
      só a base msm

  2. Roberval Lima Escreveu em 11 de setembro de 2016 5:56 pm:

    Ainda não uso mas vou assinar em breve essa plataforma porque é muito top
    mesmo.

    1. Wellington Muniz Escreveu em 11 de setembro de 2016 10:59 pm:

      Legal, acredito que vai ser muito útil.

  3. Leonardo Caetano Escreveu em 11 de setembro de 2016 10:43 pm:

    Muito legal mano, não conhecia… Show de bola!

    1. Wellington Muniz Escreveu em 11 de setembro de 2016 10:59 pm:

      Eu conheci a pouco tempo, é uma ótima alternativa por um custo mais baixo.

    2. Leonardo Caetano Escreveu em 11 de setembro de 2016 11:02 pm:

      Com certeza, muito massa mesmo essa alternativa, bem bacana! =D

  4. Naum Nascimento Escreveu em 12 de setembro de 2016 2:21 pm:

    Olá Wellington Muniz.
    Achei seu canal, que me indicou e visualizei a Karina Otto, que falou do
    seu inicio com o curso do Alex Vargas.

    Gostaria de iniciar meu negocio, e gostaria da sua opinião sobre os cursos
    da Karina e do Alex qual seria mais adequado para iniciar.

    Você falou bem da Karina e ela do Alex.

    Att.

    1. Wellington Muniz Escreveu em 12 de setembro de 2016 3:17 pm:

      Naum, os dois são ótimos, o importante é começar com um treinamento base. O
      curso da Karyne está bastante completo e com um preço mais acessível. Pra
      te ajudar, vamos fazer o seguinte, você adquire o curso Viver Melhor Agora
      pelo vídeo, e ganha o meu treinamento segredo das vendas de Bônus, segue o
      link: https://www.youtube.com/watch?v=eckJ7Uqb53M

  5. Leandro Andrade Escreveu em 16 de setembro de 2016 9:41 pm:

    Muito boa essa indicação eu comecei a 1 mês e meio no MMN, e estou todos os
    dias buscando formas eficazes de prospecção acredito que com essa
    plataforma, conseguirei alcançar resultados expressivos. O que eu vejo é
    que pessoas entram e não tem interesse em aprender a fazer MMN. Muitos agem
    de forma amadora e desistem. Acredito que com essa ferramenta vou alavancar
    minhas indicações diretas.

    1. Wellington Muniz Escreveu em 20 de setembro de 2016 2:30 pm:

      Leandro, eu já conheci muitas ferramentas, essa plataforma, além de
      construir páginas muito profissionais, ainda tem os treinamentos que eu
      acho muito importante!

  6. Jr Digital Escreveu em 17 de setembro de 2016 12:46 pm:

    Acabei de adquirir!

    1. Wellington Muniz Escreveu em 20 de setembro de 2016 2:26 pm:

      Legal, agora é só assistir os turoriais dentro da plataforma que mostra de
      forma prática como utilizar a ferramenta.

  7. Régis Keyboard Escreveu em 20 de setembro de 2016 1:02 am:

    Olá Wellington, já acompanho o seu canal a pouco tempo, e queria uma
    opinião e um conselho, se puder me ajudar, é claro, eu vi um vídeo seu no
    seu canal, que vc tava falando do AMVO do Tiago. Aí eu pensei comigo,
    quando eu adquirir o curso AMVO do Tiago Bastos, eu posso adaptar pra
    utilizar essa plataforma downline press ?
    Qualquer informação, vai me ajudar bastante.
    Grato

    1. Wellington Muniz Escreveu em 20 de setembro de 2016 11:25 am:

      Olá Régis, sim, a plataforma pode ser adaptada a qualquer modelo de
      negócios, eu particularmente gostei muito dessa ferramenta e se hoje eu não
      estivesse usando a LeadLovers eu adotaria como minha ferramenta principal.
      Acho até que essa ferramenta vai te poupar de muito trabalho, pois já vem
      tudo praticamente pronto.

  8. neusa cardoso da silva Escreveu em 20 de setembro de 2016 9:41 pm:

    Wellington Muniz!Gostei dessa plataforma,parece bem simples pra quem ainda
    está ganhando experiência no negócio como eu! Abraços

    1. Wellington Muniz Escreveu em 3 de outubro de 2016 1:48 pm:

      É exatamente isso Neusa, pra quem está começando é muito boa, tanto pra
      quem trabalha com infoprodutos ou com multinível.

  9. kleiton henrique Escreveu em 20 de setembro de 2016 11:43 pm:

    achei bem legal ! mais eu prefiro a omb100 é mais barata e tem muito mais
    coisas !
    e o site é de arrasta e solta , você pode fazer o praticamente tudo !
    e tem muito mais paginas prontas !!
    #ficadica

    1. Wellington Muniz Escreveu em 21 de setembro de 2016 12:01 am:

      Kleiton, já testei a omb100 entre outras, o lance é que essa plataforma é
      focada no pessoal que trabalha com multinível, são profissionais que não
      querem perder muito tempo criando páginas como o pessoal do marketing
      digital, então é uma solução alternativa para quem precisa de algo mais
      pronto para trabalhar, quando eu usei a Omb100 percebi que era bem avançada
      e complicada para quem não está acostumado a criar páginas e autoresponder,
      não sei de depois disso mudou muito, mas é o que eu acho.

    2. kleiton henrique Escreveu em 21 de setembro de 2016 11:26 am:

      então , mudou muita coisa dentro da plataforma, melhorou muito coisa ,
      realmente a parte do auto responder é meio complicada mesmo , mais a equipe
      da omb100 esta trabalhando pra mudar isto , já tem um programador refazendo
      todo o auto responder da plataforma em breve vai ficar bem mais fácil !
      esta plataforma parece ser bem simples !
      e parabéns pelo excelente trabalho que vc vem fazendo ! abraçosssss

  10. Jessica Coneglian Escreveu em 3 de outubro de 2016 3:38 pm:

    é possivel vender um produto sem youtube? sem fazer videos?

    1. Wellington Muniz Escreveu em 8 de outubro de 2016 12:17 pm:

      é possível sim, existem muitos métodos, eu indico o youtube pois foi a
      ferramenta que mais me ajudou a ter resultados. dá uma olhada neste vídeo:
      https://www.youtube.com/watch?v=M5EE-GACcN4 eu falo de vender sem
      ferramentas pagas e com um método sem vídeos também.

  11. Hermann Greb Escreveu em 5 de outubro de 2016 9:30 pm:

    Fantástico!

  12. Leo Mendes Escreveu em 12 de outubro de 2016 12:09 pm:

    sua mensalidade venceu no dia que gravou kkk q data em

    1. Wellington Muniz Escreveu em 12 de outubro de 2016 7:27 pm:

      Venceu e eu paguei.

  13. Cassia Helena Costa Escreveu em 17 de outubro de 2016 10:45 pm:

    Muito bom Wellington. Gratidão

  14. Jõao Almeida Escreveu em 23 de outubro de 2016 7:43 pm:

    Então colega essa ferramenta dá para integrar o meu domínio nessas paginas
    de captura pagina de obrigado ou é so o domínio da plataforma?

    1. Wellington Muniz Escreveu em 28 de outubro de 2016 11:54 am:

      Olá João, a plataforma tem o próprio domínio dela, fica bem amigável, mas
      geralmente eu uso um plugin wordpress que mascara o domínio das páginas com
      o meu domínio por cima, dá uma olhada neste vídeo onde eu mostro como
      mascarar domínios: https://www.youtube.com/watch?v=vP-5FpaCQCc E veja como
      fica a minha página de captura com o próprio domínio do downline press:
      http://equipedesucesso.dlpages.com/negociodesucesso.php

    2. Jõao Almeida Escreveu em 28 de outubro de 2016 1:54 pm:

      Tá mais e quando eu redirecionar o trafego para pagina de obrigado terá
      como também camuflar a pagina de obrigado ou todas na verdade?

  15. Rommel Camacho Lopes Escreveu em 8 de novembro de 2016 4:31 pm:

    Boa tarde Wellington, essa plataforma ainda tá em funcionamento?

    1. Wellington Muniz Escreveu em 8 de novembro de 2016 11:11 pm:

      sim, eu estou usando essa plataforma para o meu negócio de multinível.

    2. Rommel Camacho Lopes Escreveu em 9 de novembro de 2016 12:55 am:

      Wellington Muniz e aquela plataforma da eBusiness4us chamado Funil de
      Vendas MMN, ainda existe? você conhece? sabe se é boa? Obrigado.

    3. Wellington Muniz Escreveu em 9 de novembro de 2016 12:16 pm:

      Ela existe, hoje se chama omb100, mas eu não promovo mais, porque não é
      direcionada exclusivamente para o público de multinível. Esse público
      precisa de algo mais específico para sua necessidade. Mas para trabalhar
      com marketing digital em geral ela é excelente.

    4. Rommel Camacho Lopes Escreveu em 9 de novembro de 2016 4:38 pm:

      Wellington Muniz, obrigado pelo retorno. Não sabia que o Funil de Vendas
      MMN tinha mudado para OMB. Vou me atualizar sobre esta plataforma. Me manda
      seu link para o Donwline Press. Obrigado.

  16. tony filho Escreveu em 10 de novembro de 2016 2:22 pm:

    ainda utiliza essa ferramenta ? usa o sistema de afiliados tb ?

  17. Lana Oliveira Escreveu em 21 de novembro de 2016 9:42 pm:

    AGRADECIDA PELA DICA,ESTOU DANDO PASSOS PARA DESENVOLVER MEU PROJETO, ME
    CADASTREI NO MMN DE SUA EQUIPE E ESTOU PREPARANDO CONTEÚDO PARA DIVULGAR

  18. santo ; Escreveu em 22 de novembro de 2016 8:14 pm:

    gosteui muito mais como eu compro tudo isto?

  19. SCI - EQUIPE ELOS COMUNICAÇÃO, MMN E SUCESSO! Escreveu em 4 de dezembro de 2016 12:37 am:

    Show

  20. Sandrafrod Rodrigues Escreveu em 19 de dezembro de 2016 6:09 pm:

    Muito bom mesmo!!!