Blog

Produtividade: Como Produzir Mais Resultados Sem Precisar Trabalhar Mais



Ganhe de 3 a 12 mil reais  por MÊS com Marketing Afiliado

Como Pessoas Comuns Estão Gerando Mais de 10 Salários Mínimos Usando A Internet

Saiba Mais

O método definitivo que está fazendo com que pessoas gerem de R$ 3 mil a R$ 12 mil através de um negócio na internet, sem estresse e utilizando apenas 1 hora e 15 minutos por dia. Saiba Mais

Funciona mesmo que você tenha um emprego, pois você pode estudar e aplicar nas horas vagas;

Mesmo que você ache que já tenha visto de tudo sobre construir um negócio e ganhar dinheiro na internet;

Mesmo que você tenha dificuldades com tecnologia, pois você vai seguir um passo-a-passo para configurar todas as ferramentas necessárias;

Mesmo que você não entenda nada de internet. – Saiba mais.

Conheça o site oficial do Digital Lifestyle Podcast:

Ahhh sim produtividade…

É um tema que eu pessoalmente sou apaixonado.

Afinal, de que adianta saber tudo sobre um assunto… e não conseguir colocar o que você sabe em prática?!

Nesse novo episódio do sagaz e já-famoso-merecia-estar-no-Jô Digital Lifestyle Podcast falamos justamente sobre o assunto!

Assista e depois deixe seu comentário logo abaixo!

Grande abraço!
-Bruno Picinini
O Empreendedor Digital

PS: lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital:

PPS: compartilhe esse vídeo com seus amigos no Facebook usando esse link aqui:

PPPS: você pode ouvir esse episódio também através do Podcast Oficial do Digital Lifestyle Podcast no link abaixo:

—————————————

Um negócio online próprio é hoje a melhor maneira de conquistar sua liberdade financeira e de tempo. Poder fazer seus próprios horários e realmente trabalhar com aquilo que você REALMENTE GOSTA.

Milhares de pessoas estão fazendo acontecer e mudando o Brasil. Tudo através de negócios 100% online criados do absoluto ZERO. Saiba mais em:

Saiba mais


12 de setembro de 2016
Comentário
  1. Charles Moura Escreveu em 5 de julho de 2016 5:15 am:

    Tenho 16 anos Bruno, e estou acompanhando todas as suas dicas, desde ao
    manual até ao seu canal no YouTube, pretendo ter as mesmas metas que você
    na vida !! Rumo aos 100.000 INSCRITOS

  2. Ricardo Ajala Escreveu em 5 de julho de 2016 5:28 am:

    Bruno, quando tiver muito vento coloca uma meia no microfone que acho que é
    mais eficaz que o papel, abraços!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 5 de julho de 2016 5:34 am:

      Meia?! Rah, não tinha pensado nisso. Vou tentar na próxima 😉 Valeu a dica!
      (Ou a gente pode se prestar e comprar a bendita espuminha né?! Mas isso dá
      muito trabalho! Curti mais a ideia da meia!)

  3. LenoXj6 Filho Escreveu em 5 de julho de 2016 6:10 am:

    Show de bola Bruno. Eu, apesar de já fazer parte do que vcs explicaram
    sobre as tarefas, fico feliz em reforçar as idéias! muito bom!! As vezes ou
    sempre, “menos é mais”.

  4. Ana Denize Deunizio Escreveu em 5 de julho de 2016 6:54 am:

    Bom dia Bruno! ! Muito legal esse papo de vocês. Obrigada pelas dicas.
    Abraço.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de julho de 2016 3:00 pm:

      De nada Ana!

  5. Dorival Afonso Cardoso Escreveu em 5 de julho de 2016 6:59 am:

    Esta assunto é muito importante ! ele deveria ser mais comentado estudado ,
    pena que pouca gente tem esta percepção …

  6. Tarcisio Figueiredo Escreveu em 5 de julho de 2016 9:02 am:

    Dicas mais que fundamentais Picinini e Polesso! Discutir esse assunto é
    mais que importante nos dias de hoje, o mundo está uma tremenda correira
    sem nenhuma necessidade praticamente, estamos ficando loucos!! 🙂 Valeu
    pelo bom humor de sempre também. Abraços!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de julho de 2016 3:00 pm:

      Obrigado Tarcisio!

  7. Aceleração Digital com Fernando Tannure Escreveu em 5 de julho de 2016 10:51 am:

    Salve Bruno e Rodrigo! Muito bom o vídeo. Sempre bom saber mais sobre
    produtividade…ABS

  8. Top Produtos Escreveu em 5 de julho de 2016 1:15 pm:

    Mas seja la qual for a tarefa que realizamos exige muitas ferramentas
    ..métodos formas tempo até chegar ao resultado que desejamos …

  9. Nicolas Fontes Escreveu em 5 de julho de 2016 3:39 pm:

    Multi tarefas e ansiedade.. Isso que me pertuba.
    O Rodrigo não é o primeiro que fala sobre você tirar tarefas “básicas” do
    seu dia porque acabam tomando tempo e sua capacidade e te faz cansar.
    Vou começar a implementar essas dicas JÁ! Já tirei todas minhas redes
    sociais do meu computador, justamente para tirar essa mania de acessar pela
    manhã.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de julho de 2016 3:01 pm:

      Isso! No celular também. Eu não tenho NADA ativado no celular. Zero
      notificações

  10. Pedro Moura Escreveu em 5 de julho de 2016 3:57 pm:

    hahahaha acho sensacional estes vídeos! Me divirto, dou risada junto com
    vocês e aprendo sempre. Espero um dia poder sentar na mesa com vcs
    pessoalmente. 🙂 Não parem de fazer estes vídeos!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de julho de 2016 3:02 pm:

      😉 Tem outros no forno!

  11. netocorecha Escreveu em 5 de julho de 2016 4:06 pm:

    muito bom!!!

  12. Pedro Impulcetto Escreveu em 5 de julho de 2016 9:22 pm:

    Grande Bruno Picinini e Rodrigo Polesso, inspirador o Digital Lifestyle
    Podcast, muito fera!
    Grande abraço

  13. Buteco do Cartola Escreveu em 5 de julho de 2016 10:01 pm:

    efetivo é a união da eficiência e eficácia.

  14. Bruno M Escreveu em 6 de julho de 2016 4:15 am:

    Eu nunca baixei algum programa de tarefa, jogo tudo em notas autoadesivas,
    incluindo o que vem na cabeça na hora, enfim, todas as anotacoes, final do
    dia passo pro evernote e deixo só a nota com as tarefas do proximo dia.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de julho de 2016 3:02 pm:

      O Polesso é papel e caneta também 🙂 Como funcionar melhor pra cada um é o
      ideal

  15. Luiz Marcelo Escreveu em 6 de julho de 2016 12:27 pm:

    Muito bacana as dicas contidas! Agora é só colocar em prática. À propósito,
    postei um comentário em sua página e não obtive retorno, além de não
    encontrar mais o comentário que fiz. Isso aconteceu há alguns minutos
    atrás. O mesmo foi excluído? Espero não te sido mau interpretado. Apenas
    gostaria de ter seu parecer. Abraço.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de julho de 2016 3:03 pm:

      Acho que não. É no https://FeriasSemFim.com? É que lá os comentários vão
      sempre pra moderação. Mas tenho quase certeza que lembro de ter respondido
      seu comentário ontem 🙂 Qualquer coisa avisa!

  16. KalilAki Escreveu em 6 de julho de 2016 3:52 pm:

    Bruno me indique alguns livros que te ajudaram muito. Obrigado.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de julho de 2016 3:04 pm:

      Tio Antonhy Robbins, Peter Drucker, Napoleon Hil, Zig Ziglar… Os
      clássicos 🙂

    2. KalilAki Escreveu em 9 de julho de 2016 4:33 pm:

      +Bruno Picinini (Empreendedor Digital) muito obg.

  17. Fabiano Camara Escreveu em 7 de julho de 2016 1:27 pm:

    Muito boa a análise: “o email é a forma mais eficaz de organizar as tarefas
    das outras pessoas”. Simples, embora muito importante. Muitas vezes pessoas
    acham que produziram muito pela quantidade de emails que enviam e
    respondem…abs!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de julho de 2016 3:08 pm:

      Sim o que é TRISTE! Email é a última prio…TAREFA do dia. Porque não dá
      pra chamar de prioridade

  18. Guillherme Dias Escreveu em 8 de julho de 2016 1:39 pm:

    Bruno, parabéns pelo teu trabalho cara. Incrível mesmo.
    Estou fazendo seu curso Férias sem fim junto com um amigo e estou me
    apaixonando cada dia mais pelo assunto, principalmente a parte de
    marketing.
    Percebi que tu cita alguns autores nos seus vídeos e queria saber, se seria
    possível passar uma lista dos livros que mais ajudaram na tua formação.

    Desde já muito obrigado.

    Um grande abraço!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de julho de 2016 3:09 pm:

      Show demais Guilherme! Que bom que está gostando! Não esquece de participar
      da comunidade 😉 Mais pessoas pediram. Vou ver se faço uma lista

  19. Fabi Ribeiro - Seu Despertar Digital Escreveu em 13 de julho de 2016 8:48 am:

    Dicas de produtividade nunca são demais… Ótimo vídeo. Um abraço.

  20. Marcio Geovane Escreveu em 26 de julho de 2016 5:05 pm:

    Muito Bom…