Programador Java desinstala Visual Studio e xinga .NET


15 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Curso PHP Do Zero Ao Profissional



Curso PHP Do Zero Ao Profissional

E aqui para pegar suas AULAS GRÁTIS>

Aprenda PHP Do Zero

Por Que Somos Tão Únicos e Exclusivos?

Este é o curso mais completo do Brasil. Com um método de ensino único!
Você aprenderá desde as técnicas mais básicas, até os níveis mais profissionais!

As Primeiras 46 Vídeo-Aulas são Grátis!

Entre aqui para Saber Mais – VÍDEO>

E aqui para pegar suas AULAS GRÁTIS>

Seja um Profissional no Mercado que Não Tem Crise:


Crie Sistemas Complexos | Tenha Liberdade De Tempo | Crie Sites Profissionais | Ganhe Quanto Quiser:  

E aqui para pegar suas AULAS GRÁTIS>

Programador Java desinstala Visual Studio e xinga .NET

Programador Java que foi contratado, mas na hora viu que não ia trabalhar com Java, desinstalou tudo que era programa da Microsoft

Regra básica, falou mal do video, mensagem excluída e usuário bloqueado.
Fez apologia de C#, VB, .NET ou qualquer outro produto microsoft, mensagem excluída e usuário bloqueado.
Obrigado.

Versão com legenda:

Se você não conhece o video original nesse cara que virou mania na internet ao um tempo atrás:
veja:

Prometo que quando chegar a 100000 visitas.
Vou postar todos os episódios do Jaspion.

E aqui para pegar suas AULAS GRÁTIS>

Comentário
  1. André de Moraes Escreveu em 18 de abril de 2014 2:15 pm:

    Netbeans é sacanagem, instala o eclipse.

    1. Guilherme Cardoso Escreveu em 23 de fevereiro de 2015 3:08 pm:

      Nem, homem de verdade programa no vim

  2. Bruno Silva Escreveu em 24 de fevereiro de 2015 4:35 pm:

    ficou legal esta dublagem! kkkkk

  3. Rafael Brendolan Escreveu em 24 de junho de 2015 2:25 pm:

    Bom do Java é que você sabe que vai ficar lento em todas as plataformas.

    1. ZDesignerGFX Escreveu em 22 de agosto de 2015 4:32 pm:

      +Rafael Brendolan Isso acontecia antigamente, mas, com as ultimas versões
      do JDK, os Frameworks ficaram muito melhor otimizados. Pode até ser que em
      alguns casos fique lento, mas isso acontece por causa do uso de API’s de
      terceiros que seus respectivos desenvolvedores ainda não otimizaram.

    2. ZDesignerGFX Escreveu em 28 de outubro de 2015 6:19 pm:

      +LikeOMeninoDivo jQuery em aplicação desktop? estranho..

    3. CalebeDev - #Contente Escreveu em 28 de outubro de 2015 7:55 pm:

      estava a pensar q esta a falar sobre isto desculpe ;-;

    4. Fred Oliver Escreveu em 9 de novembro de 2015 12:48 pm:

      +Rafael Brendolan Quem conheceu java a uns 110 anos atrás tinha este
      pensamento, isso mostra o quanto está desatualizado.

    5. Lucas Rodrigues Escreveu em 9 de dezembro de 2015 11:34 am:

      +Rafael Brendolan por isso o Java atribuiu ao JRE o JIT que é um compilador
      dinâmico que combina flexibilidade e velocidade levando a códigos mais
      rápidos!

  4. Marcelo alves godinho Escreveu em 13 de agosto de 2015 8:39 pm:

    Ficar discutindo quem é a melhor é coisa de frustrado e só sabe fazer uma
    coisa. Já ouvi muito desse blablabá. Respeito todas as linguagens, pois
    cada caso é um caso, e o profissional tem que estar preparado para atender
    bem seu cliente com a melhor solução, não ficar evangelizando e passando
    vergonha, pois sabe apenas programar em uma linguagem. Programo ha mais de
    25 anos. Domino bem e sou certificado em 3 linguagens de programação (C#,
    Java, Delphi), e programo como amador em mais meia dúzia de linguagens.
    Posso dizer de carteirinha que a melhor linguagem que vi até hoje, e que
    não exige nenhum framework, maquina virtual e outras dependências do OS é o
    Delphi. Muita gente acredita que morreu, mas está com força total no meio
    profissional que ganha boa grana nas grandes empresas. Gera na maioria dos
    casos um único executável limpo, enxuto e rápido. Utilizo-o hoje para
    desenvolvimento Android, IOS, OS-X, Windows Fone, Windows, Linux, HP UX com
    o Embarcadero XE7. Poucos conhecem, e tenho bastante serviço de qualidade,
    e quando um cliente me pede a solução tenho pronta nas mãos para
    dispositivos móveis e desktop em curtíssimo espaço de tempo se fosse
    desenvolver em outra plataforma. Pois programo na maioria dos casos somente
    uma vez.

    1. Adilson Developer Escreveu em 16 de agosto de 2015 9:28 am:

      +Marcelo alves godinho Isso é verdade, Marcelo. Antes de sugerir um
      remédio, tem que se conhecer a doença, não é mesmo? Não adianta sair
      dizendo que essa ou aquela linguagem é boa ou ruim. Não tenho tanto tempo
      assim de programação, mas o meu primeiro contato, foi com Delphi, também.

  5. Velootzs Developer Escreveu em 25 de setembro de 2015 11:52 pm:

    Eu odeio java

  6. Fred Oliver Escreveu em 9 de novembro de 2015 12:47 pm:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Erasmo Junior Escreveu em 12 de novembro de 2015 11:20 am:

    Tempo e dinheiro, por isso uso o Delphi XE7 faz o que eu preciso
    nativamente para windows, android, ios, pra quem não sabe Delphi e
    orientado a objeto cabe o programador adotar essa metodologia.

    1. Ivan Filho Escreveu em 12 de novembro de 2015 3:20 pm:

      +Erasmo Junior Mac? Linux? Windows Phone? 🙁

    2. Erasmo Junior Escreveu em 12 de novembro de 2015 3:30 pm:

      +Ivan Filho ate onde eu eu sei somente linux e windows Phone que ainda não
      esta disponível, mais e como digo sempre tenha um foco. meu foco e windows
      já que e maioria no mercado nacional. onde usando uma ide que compila
      nativo para a plataforma o programa fica extremamente rápido. gosto de java
      mais acredito que ainda não tenha o mesmo desempenho, sem falar no tempo
      que você gasta para desenvolver em java. mais tirando isso java e uma
      excelente linguagem de programação.

    3. Ivan Filho Escreveu em 13 de novembro de 2015 9:03 am:

      +Erasmo Junior Eu não sou programador Java, mas tudo bem. Eu gostava muito
      do Delphi, especialmente na época do Kylix, mas hoje em dia ela não atende
      mais a necessidades básicas, já que a ausência de suporte a Linux torna
      inviável sua aplicação em servidores e outros terminais onde esse SO é
      maioria; além de sistemas de caixa e controle de estoque, onde é cada vez
      mais comum adotar uma distribuição Linux para reduzir o custo em massa.
      Para isso, linguagens como Python, C++ e até Java adequam-se muito bem.

    4. Boneca Devassa Escreveu em 16 de março de 2016 10:31 am:

      +Erasmo Junior o problema de criar mobile apps em Delphi é que a
      inicialização do app fica bem mais lento que um app criado no Android
      Studio por exemplo.

  8. play back Escreveu em 1 de dezembro de 2015 11:13 am:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    legal!!

  9. Apptoiy Escreveu em 2 de dezembro de 2015 1:20 am:

    video oficial?

  10. NightyCoder101 Escreveu em 24 de janeiro de 2016 8:58 pm:

    Cade os episodios do jaspion ?

  11. winmailbox suporte Escreveu em 30 de janeiro de 2016 5:28 pm:

    embarcadero delphi xe8, manda um alô, i love you s2 IDE

  12. Boneca Devassa Escreveu em 16 de março de 2016 10:32 am:

    A dublagem ficou top! kkkkkkkkk

  13. PTista filha da puta Afghh Escreveu em 18 de março de 2016 11:04 pm:

    porque vc não usa ccharp

  14. Mullmar Escreveu em 26 de março de 2016 11:27 pm:

    DeMaIs ahehauehuaheuheauheauhae

  15. Guto Escreveu em 14 de abril de 2016 10:30 pm:

    Maldito seja Java!
    Linguagem maldita dos infernos!
    Se o cara manja em Java é retardado, gordo e corno!

    1. Diogo Pereira Escreveu em 18 de julho de 2016 7:31 pm:

      prazer

    2. Jonathan Gonzaga Escreveu em 13 de setembro de 2016 7:59 pm:

      kkkkkkkkkkkkk

  16. Ruth Sanches Escreveu em 18 de abril de 2016 3:44 pm:

    kkk os cara é foda meu kkkk

  17. Mauricio Trindade Escreveu em 22 de abril de 2016 11:15 am:

    kkkk boa!!!

  18. Nozes Arvozes Escreveu em 30 de abril de 2016 8:23 pm:

    Com estes olhos assim…. muita cafeína!!!

  19. Marco Aurélio Escreveu em 11 de junho de 2016 6:59 pm:

    kkk