Qual a Melhor Plataforma para Loja Virtual? Fabrício Venâncio


22 de julho de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Ecommerce Loja Virtual



Curso de Ecommerce – Sua Loja Virtual – As 8 Etapas Essenciais Para Você Dominar 100%
Dos Processos e Montar a Sua Loja Virtual, Saiba mais <<<

Guia de Planejamento para E-commerce e veja o passo-a-passo para montar a sua loja virtual:

Qual a melhor plataforma para Loja Virtual? Esta talvez seja a pergunta que eu mais tenha que responder e na verdade esta é uma pergunta que não tem uma resposta certa. Por quê?

Bom, na verdade a pergunta deveria ser. Qual é a melhor plataforma para loja virtual para o meu negócio? Isso porque cada tipo de negócio, tem necessidades diferentes e por isso, também terá plataformas diferentes.

Veja o vídeo acima, onde falo exatamente qual é a melhor plataforma para loja virtual, para cada tipo de negócios.

E, se você precisa de uma ajuda especializada para te auxiliar no planejamento de sua loja, eu e minha equipe preparamos um E-book, um verdadeiro guia prático de planejamento para ajudar você.

Para baixar o seu E-book clique abaixo:

Comentário
  1. Diego Galvão Escreveu em 31 de agosto de 2015 8:41 pm:

    muito bom gostei muito

  2. Fabrício Venâncio Escreveu em 1 de setembro de 2015 12:37 am:

    Valeu +Diego Galvão que bom que gostou. Grande Abraço!

  3. Lia Calestini Escreveu em 5 de fevereiro de 2016 9:32 am:

    super legal…..obrigado pelas informações

  4. maximilliano stival Oliveira Escreveu em 3 de maio de 2016 2:35 pm:

    Muito bom! Espero ver novos vídeos em breve…

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 10 de maio de 2016 8:08 am:

      +maximilliano stival Oliveira que bom que gostou. Abraço 🙂

  5. Diino Souza Escreveu em 15 de maio de 2016 7:10 pm:

    gostei, mas poderia falar mais sobre cada uma

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 16 de maio de 2016 12:24 pm:

      +Diino Souza dá uma procurada aí no canal. Abraço 🙂

  6. Paulistinha Santos Escreveu em 16 de maio de 2016 5:40 pm:

    Fabrício, fiquei curioso. Qual o seu objetivo ao passar tanta informação
    gratuitamente.

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 17 de maio de 2016 8:16 am:

      +Paulistinha Santos ajudar. Abraço 🙂

  7. Marciel Assiz Escreveu em 23 de maio de 2016 11:39 am:

    Muito bom Vídeo parabéns, mas a respeito da minha opção da plataforma, vou
    de programação, vou de Magento, melhor que bloco de notas, kakaka !

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 23 de maio de 2016 12:53 pm:

      Que bom que gostou Marciel. Magento realmente é muito bom 🙂

  8. Leandro Eleotério Escreveu em 23 de maio de 2016 9:50 pm:

    ótimo vídeo…. bastante direto e esclarecedor….parabéns.

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 30 de maio de 2016 2:50 pm:

      Que bom que gostou Leandro. Abraço

  9. Andréia bueno Escreveu em 29 de maio de 2016 12:01 pm:

    Muito bom!!!!

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 29 de maio de 2016 2:50 pm:

      Que bom que gostou Andréia 🙂

  10. Agenor Filho Escreveu em 2 de junho de 2016 12:52 am:

    Fabrício ta me ajudando bem kra valeu mesmo…. excelente.

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 2 de junho de 2016 8:09 am:

      Que bom que o conteúdo tem sido de ajuda pra você Agenor, abraço 🙂

  11. Agenor Filho Escreveu em 2 de junho de 2016 12:53 am:

    O que vc acha da plataforma da uol?

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 2 de junho de 2016 8:09 am:

      Cara, prefiro qualquer uma outra que mencionei aqui no vídeo. Abraço

  12. Xx Leo Guncraft xX Escreveu em 10 de junho de 2016 5:39 am:

    muito bom

  13. Xx Leo Guncraft xX Escreveu em 10 de junho de 2016 5:39 am:

    like

  14. Mr aesthetic Escreveu em 11 de junho de 2016 11:36 am:

    muito bom, obrigado por compartilha

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 16 de junho de 2016 7:45 am:

      Que bom que gostou 🙂

  15. Rafael Zanatta Escreveu em 26 de junho de 2016 5:51 am:

    vtex eh boa??

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 29 de junho de 2016 1:48 pm:

      É ótima 🙂

  16. Paulo Vital Escreveu em 1 de julho de 2016 11:50 pm:

    Beleza Fabricio. Muito bom video!!! E exatamenmte isso que procuro e pra
    mim tambem, acredito que o ideal seria o SAAS, estou vendo inclusive pelo
    Uol, ja que utilizo a moderninha talvez seria o ideal
    ou nao ? abraços, parabens e obrigado

  17. Augusto Oliveira Escreveu em 2 de julho de 2016 11:41 am:

    Gostei. Obrigado. Das plataformas pagas, qual é a melhor em sua opinião ?
    Um abraço.

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 8 de julho de 2016 11:19 am:

      Olá Augusto eu escolheria a D Loja Virtual.

  18. José P Escreveu em 2 de julho de 2016 3:28 pm:

    Ótimas informações Fabrício!!!

  19. Cleber Haag Lebrinha Escreveu em 14 de julho de 2016 7:08 pm:

    Ola Fabricio O que voce acha da plataforma da Uol Host?
    Ótimo seus vídeo bem objetivo
    Sucesso

  20. Alessandra Magna Queiroz Escreveu em 17 de julho de 2016 7:39 pm:

    Muito obrigada pelas dicas!

    1. Fabrício Venâncio Escreveu em 21 de julho de 2016 8:15 pm:

      Por nada, que bom que gostou Alessandra 🙂