Que venha o touro… Mas em forma de bifes!


8 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ A Gratidão Transforma



A Gratidão Transforma:

Uma nova vida em 33 dias

Saiba Mais

A GRATIDÃO

“Manter uma relação harmoniosa é” algo de importância tão preliminar e vital que eu darei espaço aqui para discuti-la e lhe darei as instruções as quais, caso você as siga, o levarão aunidade perfeita da mente com o poder supremo ou Deus.

O processo inteiro do ajuste e harmonização mentais pode ser resumido em uma palavra: 

GRATIDÃO. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza do quanto a gratidão tem um poder transformador. Talvez seja o mecanismo mais eficaz e rápido para mudar os resultados que você está alcançando em sua vida agora.

Muitas pessoas que vivem corretamente, de uma forma ou de outra, permanecem na pobreza por falta de GRATIDÃO. Recebendo um presente de Deus, cortam os fios que os conectam com ELE e não tem o reconhecimento. É fácil compreender que quanto mais próximo nós vivemos da fonte das riquezas, mais riqueza receberemos (A vida te dá mais do mesmo) e é fácil também compreender que a alma que é sempre grata vive mais próxima de Deus do que aquela que nunca tem reconhecimento e GRATIDÃO. Quanto mais gratidão ao supremo nós tivermos em nossas mentes, ao receber as coisas boas, mais coisas nós receberemos e mais rapidamente virão.  E a razão é simplesmente porque a atitude mental da gratidão coloca a mente em estreita proximidade com a fonte de onde vêm essas bênçãos”. Saiba Mais

► Quer continuar recebendo vídeos como esse aqui? Cadastre-se na minha lista VIP nesse link:

ASSINE O CANAL:

VISITE O SITE:

CURTA A FANPAGE:

ME SIGA NO INSTAGRAM: @marcialuz1
————————————————————————————————————————————————————————————————————————-
Você já teve um sonho que pareceu grandioso demais para virar realidade? Possivelmente várias vezes, não é mesmo? E é isso que nossas crenças limitantes fazem: convence-nos de que aquelas conquistas não são para nós, de que tudo realmente espetacular não foi feito para ocorrer em sua vida e imaginar-se conseguindo materializar aqueles objetivos é bom demais para ser verdade.

Adiei minha viagem para Dubai por pelo menos 5 anos deixando-me paralisar por crenças limitantes até que eu percebi que nem ao menos eu havia procurado uma agencia de viagem para saber o quão difícil era realmente concretizar este sonho. E pasmem: quando fiz isso descobri que estava mais a meu alcance do que eu jamais poderia imaginar.

Foi necessário dar o primeiro passo para que o Universo conspirasse a meu favor e a energia da ação começasse a trazer seus frutos.

No vídeo de hoje do Marcia Luz TV vou te mostrar o passo a passo de como é possível materializar sonhos usando a técnica de dividir o touro em bifes. Quando um objetivo é grande demais acaba por nos paralisar porque parece inatingível, mas se você traça metas, e subdivide-as em submetas, lembrando de comemorar a cada conquista, tudo fica mais fácil e possível de se concretizar.

E foi graças ao que vou ensinar hoje que pude enfim conhecer os Emirados Árabes e ficar encantada com o passeio de camelo, ou com a possibilidade de tomar café numa tenda árabe, com o povo local. E você poderá assistir tudo isso se ficar comigo até o final do vídeo.

E você, qual é a meta ou objetivo que vai traçar e começar a construir a partir de hoje? Lembre-se: o sucesso absoluto é para você!
———————————————————————————————————————————————-
Que venha o touro… Mas em forma de bifes! – Marcia Luz TV 094

Comentário
  1. Deborah Splendore Escreveu em 14 de julho de 2015 12:34 am:

    Márcia,simplesmente demais !, sempre levantando o astral !! 

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 14 de julho de 2015 12:37 am:

      +Deborah Splendore Grata por ser a primeira a compartilhar amiga! Acabei de
      colocar no ar! kkkkkk

    2. Deborah Splendore Escreveu em 14 de julho de 2015 12:39 am:

      Eu sei,aqui no meu celular os canais que eu sou inscrita me avisam na hora
      quando você posta,parabéns!!!

  2. June Ribeiro Escreveu em 14 de julho de 2015 8:01 am:

    Muito bom. Gostei

  3. Leandro Krug Batista Escreveu em 14 de julho de 2015 8:20 am:

    Excelente Vídeo! Parabéns pela conquista Marcia!

  4. Damião Maciel Guedes Escreveu em 14 de julho de 2015 8:39 am:

    Marcia,
    Agradecido pelas dicas e orientações. sempre são muito úteis.

  5. Cristina Franco Escreveu em 14 de julho de 2015 9:03 am:

    Excelente Marcia! Parabéns pela conquista e gratíssima pelas
    dicas..Aproveite muito a viagem!!

  6. Silvia Rapello Escreveu em 14 de julho de 2015 9:49 am:

    Muito bom! Compartilhei no FB com meus amigos, pois mais pessoas anda
    precisando dividir seu touro em bifes!! Gratidão!!

  7. Beatriz Kauffman Bia Escreveu em 14 de julho de 2015 9:58 am:

    Parabens Marcia, ja tenho colocado minhas metas sempre no papel, abraços e
    continue sempre nos enviando suas luzes

    1. Vania Ferreira Escreveu em 18 de julho de 2015 9:49 pm:

      G

  8. Ivanilde Maria Severiano Escreveu em 14 de julho de 2015 10:14 am:

    Excelente Márcia, voce tem um astral sempre maravilhoso! Dicas muito
    valiosasss!
    Obrigada! parabenssss!

  9. Santos Pereira Escreveu em 14 de julho de 2015 10:32 am:

    Márcia Luz sou seu fã incondicional.

  10. davyson wender Escreveu em 14 de julho de 2015 1:16 pm:

    oi marcia amei sua dica tenho o sonho de construir minha casa propria ja
    venho a tempos fazendo orçamentos mas ao meu ver sempre foi impossível mas
    com sua dicas e entusiamo estou cada vez mais me sentindo motivada e sei
    que conseguirei!!!

  11. rosane zamberlan belle Escreveu em 14 de julho de 2015 5:26 pm:

    Certíssima Marcia…..pensamos que não podemos, ou melhor, empurramos com a
    barriga…desculpa atrás de desculpa….amei!!!!!

  12. Virginia Abreu de Paula Escreveu em 14 de julho de 2015 8:14 pm:

    Não gostei da expressão usada. Que venha o touro…em forma de bifes.
    Primeiro a falsa crença que todo touro é bravo. Eles não andam atacando
    pessoas e podem ser dóceis. E segundo…desejar que alguém o mate e o
    retalhe para ser comido! Que horror. Tudo o mais é interessante, mas
    realmente, a expressão foi mal escolhida.

  13. Jonildes GONÇALVES DOS SANTOS Escreveu em 16 de julho de 2015 12:45 am:

    ARRAZOU…

  14. Madoka Matsumoto Escreveu em 18 de julho de 2015 7:25 pm:

    Márcia, muito obrigada por esse vídeo tão belo e suas palavras tão
    conscienciosas. Amei!

  15. Inomaria parizi negrao Escreveu em 23 de julho de 2015 10:18 am:

    Adoro você. Me da força para poder realizar meus sonhos. Você é o máximo.
    beijos. Sou sua fã

  16. Josy Ribeiro Escreveu em 19 de agosto de 2015 10:08 pm:

    Amando seus vídeos, principalmente sucesso absoluto. Seus ensinamentos
    ajudam muito, principalmente pra quem trabalha a carreira na Mary Kay
    Cosméticos.

  17. Neuza Dias Escreveu em 7 de setembro de 2015 5:03 pm:

    Muito bom!

  18. Novidades Da Beleza Escreveu em 1 de dezembro de 2015 9:37 am:

    Muito bom Marcia.

  19. Marcia freire sad Escreveu em 23 de maio de 2016 10:40 am:

    MarciaFreireSad- Estou vendo seu vídeo pela 1a vez sobre os 5 anos que
    levou para “desembarreirar” o tornar possível aquele sonho “tão
    alto”(EmiradosÁrabes/Dubai/etc.)
    Seu exemplo é claríssimo. É isso mesmo. Há sonhos que ocupam prateleiras
    “altas”, com a aura de muito difíceis, são postergados. Gostei muito de sua
    visão e o modo prático de fracionar a barreira psicológica. Muito bom.

  20. Daniel Ramos Escreveu em 25 de maio de 2016 6:43 pm:

    Márcia é maravilhosa, seus ricos conhecimentos nos faz melhores. Sou grato,
    muito obrigado.