Blog

Questões de Direito Constitucional – Alfa Gratuita – AlfaCon Concursos Públicos



A Sua Aprovação nos Concursos Bancários está a um Clique

Conhecimentos Bancários para Concursos, 

Você quer Ser Aprovado Nos Concursos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal? Aqui é a oportunidade de Aprender com Quem Já Passou. Saiba Mais>

Todo o Conteúdo de Conhecimentos Bancários em Vídeo e Conteúdo Extra em PDF Para Você Começar a Estudar Agora! Acesse GRATUITAMENTE a nossa área VIP de alunos e assista à todo o conteúdo de Sistema Financeiro Nacional Gratuitamente. Lá também você poderá ver tudo o que tem no curso completo. CLIQUE AQUI>

Ainda não conhece o AlfaCon? Inscreva-se em nossos cursos free e seja bem-vindo:

Direito Constitucional descomplicado para você!
Noções de direito Constitucional para quem estuda para concurso público.
Direito Constitucional Esquematizado para melhorar o entendimento da matéria.

Informações sobre os principais concursos públicos estão aqui.

AlfaCon no FaceBook:
AlfaCon no Twitter:
AlfaCon no Instagram:

Mude sua vida, faça Concurso Público.
Acesse o site do AlfaCon – www.alfaconcursos.com.br


19 de agosto de 2016
Comentário
  1. Thata Villa Escreveu em 21 de março de 2016 1:24 pm:

    Professora sensacional!! Explica muito bem!!!

  2. Eduardo Artur Escreveu em 21 de março de 2016 9:42 pm:

    Essa professora é muito inteligente e muito gata!

  3. ruan borges Escreveu em 23 de março de 2016 10:45 am:

    Gostei dessa aula, interessante eu vi quando vocês fizeram o upload para o
    YouTube, mas ainda vou assistir isso mais de 10 vezes, isso não cai no
    concurso da Espcex eu acho mas toda a forma de conhecimento e bem-vinda ! 

  4. Daavvii1 Escreveu em 23 de março de 2016 5:19 pm:

    a prof mais gata que existe….
    aula excelente !!!!

  5. Tatiana Vignólia Escreveu em 25 de março de 2016 9:51 am:

    Ótimas explicações. Seriam interessante disponibilizarem as questões para
    download. Grata pela aula Alfacon!!!

  6. Lucas Medeiros Escreveu em 26 de março de 2016 4:01 pm:

    Está disponível em PDF essas questões?

    1. Amilton Andrade Escreveu em 30 de março de 2016 7:26 pm:

      +Lucas Medeiros Seria maravilhoso

    2. Henrique Costa Escreveu em 18 de abril de 2016 12:52 pm:

      +Sérgio Reis achei o sergio de novo.kkkkkkkkkkkkkkk

  7. Elisa Dias Escreveu em 31 de março de 2016 12:11 pm:

    Essa é Minha professora !! Que sorte eu tenho !!! =)

  8. Ciro Freire Escreveu em 1 de abril de 2016 8:32 am:

    Prezados, bom dia. Alguém poderia explicar a questão citada sobre
    manifestação religiosa em conduções publicas? Sou do Rio de Janeiro, e a
    pouco tempo ouve uma polemica a respeito disso, pois no trem e metrô não
    pode mais ter cultos religiosos. E ai? Como ficaria essa questão ?

    1. Ciro Freire Escreveu em 12 de abril de 2016 12:55 am:

      Boa noite, a questão é a seguinte, a legislação pode variar de Estado pra
      Estado…eu queria saber se na constituição houve alguma mudança, era só
      isso…

    2. Rodrigo Soma Escreveu em 29 de abril de 2016 2:19 pm:

      +Ciro Freire Imagine uma religião fazendo uma macumba no meio do trem,
      seria certo? qualquer culto é culto, se pode orar pode se fazer macumba
      também.

    3. Ciro Freire Escreveu em 29 de abril de 2016 5:48 pm:

      Assuntos polêmicos sempre caem na prova, valeu galera.

  9. S. DavidsoN Escreveu em 22 de abril de 2016 2:53 pm:

    Versão feminina do Evandro, a mulher é tão rapida que fica dificil de
    acompanhar mesmo dando pausa no video. kkkkkkk

    1. Adriely Leandro Escreveu em 2 de maio de 2016 4:49 pm:

      +S. DavidsoN desacelera o vídeo nas configurações 😉

    2. S. DavidsoN Escreveu em 3 de maio de 2016 10:09 am:

      kkkkkkkkkkkkkk, Eu faço isso, melhor rapida do que lenta.

  10. Larissa Borges Escreveu em 29 de abril de 2016 4:17 pm:

    vamos falar mais devagar né…

    1. Adriely Leandro Escreveu em 2 de maio de 2016 4:50 pm:

      +Larissa Borges basta desacelerar o vídeo nas configurações 😉

  11. Adelucia Souza Escreveu em 15 de maio de 2016 12:06 am:

    Você é incrível! Amei suas aulas, sua linda! Me apaixonei por Direito
    Constitucional ?

  12. Iraildo Marinho Escreveu em 27 de maio de 2016 6:08 pm:

    hhhaaaaaaraaraarar hhhaaaaaarRRrrAAA

  13. Plínio Márcio Escreveu em 11 de junho de 2016 2:26 pm:

    Posso estar enganado, mas a lei que fala de indenização para demissão sem
    justa causa é de eficácia LIMITADA, e não contida. Sem a outra lei
    complementar que define o percentual de indenização, nunca receberíamos
    nada após a demissão.
    E de fato não existe tal lei, pelo que sei. Nossa sorte é que existe uma
    ADCT que define um percentual de 40% do saldo do FGTS.

  14. Bruno Silva Escreveu em 13 de junho de 2016 11:12 pm:

    Caraca! Que Aulão foi esse, Caiu uns 80% na prova da PC_PE.

  15. Eloisa Vitório Nunes Escreveu em 27 de junho de 2016 1:37 am:

    Show!

  16. Eloisa Vitório Nunes Escreveu em 27 de junho de 2016 1:39 am:

    jurisprudência total em FCC tbm viu, visto q ela é a CESPE estão pário?

  17. andreliggero Escreveu em 6 de agosto de 2016 12:00 pm:

    Além de muito competente, muito gata..!

  18. Francielly Covolo Escreveu em 9 de agosto de 2016 9:48 pm:

    Fiquei em dúvida na questão 20, da despedida sem justa causa, que deverá
    ser regulada por lei complementar.. para mim é norma de eficácia limitada e
    não contida. Não entendi pq é contida..