Blog

RENDA EXTRA, SUBMISSÃO, GERIR O LAR, LOJA VIRTUAL



Curso de Ecommerce – Sua Loja Virtual – As 8 Etapas Essenciais Para Você Dominar 100%
Dos Processos e Montar a Sua Loja Virtual, Saiba mais <<<

canal da Liz:

YOUTUBE:
FACEBOOK:
INSTAGRAM:
INSTAGRAM LOJA:
BLOG:
E-MAIL: greicebrigido@hotmail.com


22 de julho de 2016
Comentário
  1. Natália Lopes Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 6:11 am:

    acordar e ver q tem video da Greice não tem preço!!
    Amo essa mulher!! rsrsrsr
    S2

    1. Laine Miranda Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 8:00 am:

      Concordo com vc Natália Lopes, acordar com o vídeo da Greice é sinal de
      coisa boa no ar ?? Também Adoro ela ❤

    2. Natália Lopes Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 9:42 am:

      +Laine Miranda 🙂

  2. Canal Shirlei Ferreira Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 6:39 am:

    ganhei meu dia amiga com esse video, estou fazendo sapatinho de bebê em
    crochê queria muito começar a vender na internet,eu sigo a liz amo a o
    canal dela e ela tbm me segue, se puder da uma passadinha no meu canal
    bjs???

  3. Ge Simoes Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 6:48 am:

    Oi Diva linda!
    Estou aqui em casa algum tempo, e nessa fase em que o país está temos mesmo
    que segurar muito mesmo no máximo que der para economizar.
    Aqui também tudo que fazemos, é conversando consultando um ao outro, é bem
    como vc disse,não somos solteiros e sim qdo casamos viramos um só.
    Como pode ser tão sábia e tão novinha?
    Parabéns pela pessoa que é.
    Beijos

  4. Michelle Aline Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 9:28 am:

    oi linda!! amo suas dicas bjs

  5. simone Quintela Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 10:11 am:

    Vêm Greice sim ao Rio e aproveita da uma passadinha em Petrópolis rsrs
    minha filha tem uma amiga dai de Rio do Sul talvez vc conheça Gislaine
    Nazário, bjs querida!?

  6. Andréia Filha Amada Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 10:30 am:

    A mulher sábia edifica o lar???, Vc é sinônimo disso Greice pode ter
    certeza!!! É uma bênção de Deus poder te acompanhar Mulher virtuosa Bjss, e
    mais Beijinhos para o Jack fofo…

  7. Vivian David Reis Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 10:57 am:

    A palavra de Deus diz “ide e pregai o evangelho a todo mundo, pq os dias
    são maus”, lindo da sua parte usar as redes socias p isso, meu propósito
    tbm é esse, e quando vi q perdi o meu foco exclui meu face, pq quero como
    mulher virtuosa fazer a vontade de Deus!! Greice, vc é uma benção p mim,
    amo seus vídeos! ! ! Bjinhos ♥

  8. Nivia Bastos Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 5:22 pm:

    Vc é especial,sabiá e compartilha conosco,isso que faz com que eu acompanhe
    seus vídeos.bjs

  9. Cecília Kurotsuchi Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 7:27 pm:

    Amo seus vídeos, tbm tenho um canal te convido a conhecer, bjus amada do
    meu coração. ?

  10. Maria Ribeiro Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 8:10 pm:

    Antes de assistir já dou meu joinha,aforo você e seus videos.beijos Greice

  11. Marly Vieira Escreveu em 4 de fevereiro de 2016 12:03 am:

    Eu amo seus vídeos tô anciosa pra ver você gravar todos os dias mim sinto
    muito feliz em ta aprendendo a cada vídeo com uma pessoa tão abençoado por
    Deus e sua palavra mim fortalece muito você sempre deixar uma mensagem de
    Deus pra nós obrigado senhor por Greice fazer esses vidio abençoado

  12. Célia Silva Escreveu em 4 de fevereiro de 2016 4:17 pm:

    Gleice querida me perdoa o pitaco no seu vídeo mais é só para contribuir ,
    ser submissa é estar auxiliando em uma missão ou seja sub missão ,mulher
    submissa e parceira , auxiliadora do seu marido na missão dele ,seja uma
    missão ministerial seja como cabeça do lar seja na educação dos filhos
    enfim parceira ,contribuinte,alguém que ajuda ,auxilia, ser submissa de
    forma alguma é o marido mandar e a mulher obedecer sem expressar seus
    próprios pensamentos ou vontades,as pessoas ( HOMENS E MULHERES )confundem
    muito o que é ser biblicamente uma mulher submissa ,as mulheres se sentem
    inferiores , quando na verdade teriam de ter muito orgulho de estar lado a
    lado com o marido auxiliando na missão da vida á dois. O homem é o cabeça
    da casa a mulher é o pescoço , e a cabeça vira para onde o pescoço quer
    ,pensem nisso e tenham orgulho de serem mulheres submissas e virtuosas pois
    essas têm sabedoria para edificarem um lar feliz. Gleice vejo que vc é uma
    mulher muito sabia , que Deus continue abençoando sua vida tenho muito
    prazer de fazer parte do seu canal . bjus.

    1. Camila Rodrigues Escreveu em 5 de fevereiro de 2016 9:49 pm:

      +Célia Silva vejo muita gente falando de submissão sem saber o qual é o
      verdadeiro significado, mas vc Célia, falou o real significado da palavra,
      muitas mulheres se sentem ofendidas com essa palavra pq pensam q a
      submissão é ser capacho, quando muito pelo contrario, o q a palavra de Deus
      diz ao Homem é muito mais pesado:MARIDOS AMEM SUAS ESPOSAS COMO CRISTO AMOU
      A IGREJA DANDO A SUA PRÓPRIA VIDA POR ELA. Eu acho até romântico rsrsrs ,e
      o nosso dever é auxiliar na missão como vc falou. ao pé da letra o
      significado da palavra submissão é DEBAIXO DA MESMA MISSÃO. por isso somos
      auxiliadoras.bjs

  13. Natália Lopes Escreveu em 4 de fevereiro de 2016 6:13 pm:

    Greice a Jessica Brevo falou de VC no vídeo dela!!! :*

    1. Natália Lopes Escreveu em 4 de fevereiro de 2016 6:14 pm:

      *Brevi
      rsrs

  14. Karin Filgueira Escreveu em 4 de fevereiro de 2016 9:45 pm:

    Puxa, amiga, nem sei como perdi sua postagem sugerindo as perguntas… Não
    vi mesmo! 🙁
    De qquer forma, como perdi a oportunidade, deixo a minha aqui, inclusive,
    como sugestão de vídeo, pode ser?

    Naquele vídeo em que vc comentou sobre que agora passaria a ser somente
    dona de casa e artesã, vc comentou que estipularia uma rotina para
    administrar todas as suas tarefas, seja da casa, trabalho com o artesanato,
    enfim.
    Grava sobre essa rotina pra gente, amiga, por favor?
    Iria amar ver! 😉

    Bjão e fica com Deus! <3

  15. Canal Gesele Martins Escreveu em 5 de fevereiro de 2016 1:40 pm:

    Disse tudo.” DESDE O MOMENTO QUE CASAMOS, DEIXAMOS DE SER SOLTEIRA”…
    Concordo muito com você, tenho uma visão muito parecida com a sua, aqui em
    casa somos muito participativos em tudo. Super beijo.

  16. Tamiris Macedo Escreveu em 6 de fevereiro de 2016 11:39 am:

    Vi a Jéssica Brevi falando de você, me encantei com o seu vídeo e fiz a
    minha inscrição!

  17. Meire Boni Santos Escreveu em 6 de fevereiro de 2016 5:11 pm:

    concordo com Lucimara,,,vc é bençao em nossas vidas!!!!! bjo

  18. Cantinho da Biia Escreveu em 15 de fevereiro de 2016 5:54 pm:

    Que saudades que eu estava de você minha linda 🙂 Amei o video :)

  19. FÁTIMA RUFINO Cordeiro Escreveu em 27 de março de 2016 11:53 am:

    Procurando um video sobre patch apliqué, cheguei a esse canal e
    simplesmente me apaixonei! Já me inscrevi porque tem tudo o que gostaria de
    ver no youtube! Parabéns, Greice! Muito obrigada por compartilhar tanta
    coisa legal e nos abençoar com sua vida! Que Deus continue abençoando a sua
    também!!!