Blog

RESULTADO DO SORTEIO TECLADO E MOUSE GAMER



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

Esse vídeo divulgo o ganhador do sorteio do canal em parceria com a loja StudioPC em agradecimento aos 100.000 inscritos do canal!

Segue link do resultado –

Site da Loja StudioPC –

________________________________________­____

Site :

Facebook :

Twitter :
________________________________________­____

Outros canais

________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais


3 de outubro de 2016
Comentário
  1. Eduardo Alcântara Escreveu em 27 de fevereiro de 2016 2:46 pm:

    Vrau Vrau meu Amigo

  2. Jefferson Candido Escreveu em 27 de fevereiro de 2016 3:34 pm:

    Quem fez inscrição antes sem o cpf não participou do sorteio?

  3. Raimison Melo Escreveu em 27 de fevereiro de 2016 4:12 pm:

    Curti tudo aquilo de paginas para não ganahar nada! ._. aff!

  4. Jose Fernando Escreveu em 27 de fevereiro de 2016 5:47 pm:

    caraca nunca ganho nada já fui num sortei que so tinha eu como
    participantes e não ganhei

    1. Dedipul ™ Escreveu em 27 de fevereiro de 2016 6:15 pm:

      Kkkkkkkkkkkk

    2. Jorge Silva Escreveu em 21 de maio de 2016 10:54 am:

      +Jose Fernando aaaaaaaakkkkkkkkkkkk

  5. Paulo Roberto Escreveu em 28 de fevereiro de 2016 10:17 pm:

    deixa o like aq só quem nunca ganha poha nenhuma

  6. andre ferreira da silva Escreveu em 2 de março de 2016 2:36 am:

    Boa noite ph tutoriais seus videos sao primos ja me ajudaram muito.tem como
    voce fazer um video ensinando com baixar e instalar e usar estes tres
    programas.primeiro splash pro,segundo kmplayer,terceiromp3doctor.por favor
    faz o video ai.muito obrigado fica com deus um abraco.

  7. Jonatas Escreveu em 6 de março de 2016 9:35 am:

    pq parou com o canal ?

    1. Jonatas Escreveu em 18 de junho de 2016 10:37 pm:

      como assim ?

    2. Fernando Dias Escreveu em 19 de junho de 2016 12:07 pm:

      +Jonatas R.I.P – PH

    3. Jonatas Escreveu em 19 de junho de 2016 12:08 pm:

      De onde vc tirou isso?

    4. Fernando Dias Escreveu em 19 de junho de 2016 12:11 pm:

      +Jonatas ele sumiu cara faz meses já, disseram que ele morreu em um
      comentário aqui, ele sumiu até da Pag do face.

    5. Pablo Vitor Escreveu em 19 de junho de 2016 5:30 pm:

      ta so pq ele sumiu ele morreu ? So pq alguem falo q ele morreu vc acredita
      ? pqp em

  8. LuaDoce Escreveu em 13 de março de 2016 7:46 am:

    Hj após restaurar o windows 10 e manter os arquivos ele não sai da tela de
    bloqueio pois não aparece mouse nem tecladoAJUDA PFV NAO SEI OQ MAIS FAZER
    :(

  9. Victor Tutors Escreveu em 13 de março de 2016 3:36 pm:

    Criei 200 Facebooks e nao ganhei :D

  10. Irélia HueBR Escreveu em 23 de março de 2016 10:30 pm:

    faz video de como remover o win32 dropper-gen pls

  11. sanmerson clay Escreveu em 2 de maio de 2016 9:38 pm:

    Oi poderia fazer uma video aula sobre como criar backup de drivers para
    formatar o pc?

    1. TecnoArt Escreveu em 24 de maio de 2016 8:50 pm:

      Eu faço 1

  12. Smilex Escreveu em 10 de maio de 2016 7:03 pm:

    Qual é o gravador que vc usa PH Tutoriais?

    1. TecnoArt Escreveu em 24 de maio de 2016 8:49 pm:

      Atube Catcher

    2. Danadinho Games e Tutoriais Escreveu em 18 de junho de 2016 12:21 am:

      camtasia

  13. Davyd Messias Escreveu em 15 de maio de 2016 10:29 am:

    CARA ATUALIZEI MEU PC PRO WINDOWS 10 E A SELEÇÃO DO MAUSE FICA EM PONTINHOS
    BRANCOS

  14. McGamesBr Escreveu em 17 de maio de 2016 3:10 pm:

    PH MORREU GENTE..

    1. Fernando Dias Escreveu em 18 de junho de 2016 12:15 am:

      sério mano? por isso não tem mais vídeo ?

    2. TheTex 141 Escreveu em 18 de junho de 2016 3:26 pm:

      +Fernando Dias mentira ele ta zoando

  15. Nicolas Rodrigues Escreveu em 30 de maio de 2016 7:41 pm:

    eu tenho esse kit gamer na loja q eu comprei tava 180 reais

  16. Bulaxa!! Escreveu em 10 de junho de 2016 9:09 pm:

    Faz um tutorial de como recuperar videos excluidos do youtube (Por você
    mesmo)

  17. Tiago1902 Escreveu em 15 de junho de 2016 7:19 pm:

    PH Downs ou quem souber responder. preciso instalar o DirectX quem vem nos
    jogos no windows 8.1 ou windows 10 ou n precisa o DirectX 11.2 e 12 já vem
    com retrocompatibilidade?

  18. David Michael Escreveu em 23 de junho de 2016 11:36 pm:

    Boa noite PH, primeiramente agradecer pelos tutoriais e downloads
    facilitando a vida de todos nós!

    Segundo lhe perguntar se consegue disponibilizar o Revit e 3D Studio MAX –
    2017 – English em seu site.

    Obrigado!

  19. joao vitor Escreveu em 5 de julho de 2016 7:40 pm:

    ola recentemente instalei um programa em meu computador e logo q instalei
    deu um problema relacionado ao GamePanel.exe ele fala q´´ o windows nao
    pode verificar a assinatura digital deste arquivo ´´ tu sabes como resolver
    ?? uso o windows 10

  20. Jhonathan Wender Escreveu em 7 de julho de 2016 11:40 pm:

    meu win10 q instalei vai vencer oq faço ?